Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Testemunho de Guillermo Badilla

Ano 2005


Eu sou missionário e integrante de um grupo de irmãos que foram fazer a missão na Coréia do norte.
Um dos piores países que mais persegue os evangélicos.
Eles não voltaram mais e não mandaram mais noticias.
Orei a Jesus e pedi revelações sobre o que teria acontecido com os missionários.
Fiquei noventas dias orando por resposta.
Até que fui arrebatado e Jesus veio ao meu encontro parecendo uma luz resplandecente.
Jesus levou-me ao céu e pude contemplar os missionários ali.
Jesus disse: servo eles foram martirizados por mim e isso é apenas o início.
Na grande tribulação tudo isso vai ficar pior nos quatro cantos da terra.
Os seus corpos estão na terra dormindo.
Bem aventurados são os que morrem em mim, apocalipse 14 verso 13.
Seus corpos estão dormindo no pó da terra, enquanto os seus espíritos estão aqui comigo.
Eu venci o poder da morte sobre os seus corpos e irão ressuscitar com o som da trombeta.
Todos que morrem em mim irão ressuscitar e subirão ao meu encontro.
Jesus me mostrou em visão como ficará a lua.
Ela ficou dar cor de sangue.
Esse é o maior sinal de derramamento de sangue de todos os tempos como nunca se viu.
Jesus também me mostrou o sol ficando escuro e estava muito negro.
A terra ficou em trevas, não havia luz e somente existia á noite.
Os povos ficaram apavorados porque a noite não passava.
Descobri que os carros não foram feitos apenas para transportes.
Eles foram criados para poluir o ar, causando doenças respiratórias, problemas nasais e nos olhos.
E também câncer de pulmão e dores de cabeça.
Toda essa tecnologia automobilística foi projetado no inferno e trazido para a terra através da ciência e o dinheiro dos empresários.
Os carros desde a sua existência vem causando mortes e muitos acidentes.
No tempo quando os transportes eram cavalos não tinha tanta morte.
Porque os animais que Deus criou são perfeitos e não polui o ar.
Eles poderiam pelo menos fabricar um combustível que não polui o ar, mas eles não querem por se tratar do plano de satanás que é matar milhões de pessoas com doenças respiratórias e câncer de pulmão por causa das fumaças.
O sangue absorve esses poluentes que causam todos os tipos de doenças.
A água é uma fonte de energia que poderia ser usada como combustível, por ser muito abundante e não render tanto lucro como o petróleo que é escasso.
Eles não querem que os automóveis dependam de água.
O senhor me revelou as farsas dos grandes empresários que fabricam discos voadores para enganar a população.
Esses discos que muitos viram no céu não são de outros planetas.
Foram fabricados secretamente para aumentar a mentira de satanás que existem extraterrestres em outros planetas.
Aumentando a fé dos fanáticos que acreditam em monstros espaciais.
Foi através disso que se criou a religião ufologista que adoram os alienígenas.
Ás águas das torneiras foi tratado com flúor e outros componentes químicos que causam doenças mentais.
Pessoas perdem a inteligência e a sua capacidade de pensar, dopado com essas águas das torneiras que não são naturais.
A desculpa foi dizer que a água tem muitos micróbios que precisam matar.
Para matar os micro-organismos da água era necessário passar por um tratamento que esquente ela por altos graus para matar os micróbios.
A água sairia mais saudável do que tratamento com químicas.
Os soldados de gideão beberam as águas dos rios cheias de micróbios e viveram sem serem afetados.
Não estou afirmando que devemos beber águas sujas, mas posso afirmar que as águas que contém químicas são piores que as dos rios.
Águas quimicamente tratada matam os seus órgãos vitais, causando enfermidades futuras com o passar da idade.
Todas essas coisas eu vi no inferno é o plano para destruir a humanidade.
As carnes de bois e frangos estão cheias de químicas.
Os hormônios aplicados nessas carnes para os animais se desenvolverem rápidos vão prejudicar os consumidores.
Eles não esperam o tempo determinado por Deus para que os animais cresçam.
Eles querem o tempo deles tudo rápido por causa de suas ambições por lucros.
A química que está no corpo dos animais vai para o nosso corpo na hora do consumo.
Jesus criou a natureza para o nosso alimento.
Tudo que é extraído da natureza é saudável.
Todo alimento que não é natural ou mesmo sendo da natureza se tiver química vai ocasionar enfermidades e gerar câncer.
Quantas pessoas ficam obesas por consumir esses alimentos químicos de fast food.
Quantas pessoas morrem do coração por causa desses alimentos.
A minha mãe tinha pressão alta, colesterol e problemas cardíacos.
Hoje a saúde dela melhorou depois de cortar essas dietas que fazem mal e se alimentar daquilo que Deus criou e não faz mal a ninguém.
Ela dar preferências para aquilo que é natural.
Todas as alimentações criadas pelos os homens fazem mal.
As carnes dos açougues são vermelhas não por ser frescas.
Quando o animal é morto perde todo o sangue e sai á vermelhidão da carne.
Eles aplicam uma química vermelha para colorir a carne dando a aparência de fresca.
Isso vai atrair os olhares dos consumidores.
As balas, chicletes e doces estragam os dentes das crianças.
Com o passar do tempo ás crianças vão ao dentista e eles obturam os seus dentes.
Jogam coisas químicas que endurecem nos dentes, mas com o passar dos tempos vai se desmanchando na saliva e desce para o estomago.
Esse é o começo da destruição da saúde das crianças que terão problemas cardíacos, colesterol e pressão que se manifestará.
O leite em pó é industrializado feito com cálcio e outros componentes químicos que imitam o leite materno.
Ele não é natural e vai acabando com o organismo da criança aos poucos.
Os adultos que consomem esses leites em pó.
Saibam que os adultos não precisam mais de leite.
A bíblia fala que até as crianças quando atingiam a certa idade eram desmamadas.
E passavam a se alimentar de comidas.
O apostolo Paulo fala em suas cartas para a igreja que criança precisa de leite, mas o adulto pode consumir comida mais forte que não seja o leite.
Quando o adulto é consumidor de leite ele começa a ter problemas estomacais e tem intolerância a lactose.
Porque já passou da idade de consumir o leite.
Os idosos que precisam de cálcios para os ossos podem achar isso nas frutas e verduras sem precisar tomar leite.
Todo esse plano diabólico eu vi no inferno.
A função do diabo é matar, roubar e destruir.
E acabar com a saúde das pessoas roubando as suas energias vitais que faz parte do seu plano.
Ele destrói as saúdes e mata as pessoas através da alimentação.
O mundo está no maligno.
Eu voltei para a terra depois do meu arrebatamento.
O meu pastor me enviou com um grupo de missionários para a conferência.
Eu participei da conferência missionária que tem por objetivo pregar a palavra nos quatro cantos do mundo.
Nessa conferência eu me sentei com mais de cem pastores parecendo um parlamento.
O senhor Jesus me trouxe uma revelação sobre essa reunião.
No momento dos discursos descobri o ecumenismo estampado em seus rostos.
Para a minha surpresa havia feiticeiros, satânicos, maçons, padres e cristãos.
Todos estavam reunidos naquele local para pregar o evangelho no mundo.
Seus objetivos é a união de povos, línguas e nações em nome da paz.
Tudo isso é preparando o caminho para o anticristo.
União das religiões, não podemos mais desmascarar as seitas e sim concordar.
Esse plano é unir todas e transformar em uma única religião para receber a besta.
Essa união de povos vários artistas cantaram na música we are the Word.
O meu pastor aceitou essa união ecumênica.
Eu sai da conferência e abri um novo ministérios para ficar separado das igrejas profanas.
Já que o meu pastor se uniu, eu fui obrigado a não concordar e sair do seu ministério.
Hoje sou feliz por ser separado dessas coisas.
Que Deus abençoe todos os ouvintes amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...