Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Visões de Confrontos Espirituais (Robert Atsuchi)

Testemunho de Robert Atsushi, ministério de visões e revelações


Vou relatar as visões que estive do mês de Junho de 2018 em diante.
Eu estava orando na madrugada e tive uma audição espiritual. Eu ouvia o gemido das almas em um país chamado Sudão do sul.
O senhor me direcionou até a vila dessas almas que estão sofrendo. O espírito santo me direcionou a esse lugar. Um povo pobre e sofrido que foram esquecidos pelos governantes.
Eu dormia em cima de folhas e palhas.
Ao chegar ali eu orei por todos da vila. Muitas pessoas caíram endemoniadas com demônios terríveis.
Os demônios africanos não me conheciam e tentaram envergonhar o meu ministério diante do povo. Eu vi que da minha mão saia fogo que acertava os demônios diretamente sem machucar as pessoas. Um pastor se admirou com o lindo trabalho de libertação. Ele tem posses de muitos imóveis e cedeu uma casa para me hospedar.
Fiquei uma semana nesse país. Depois que o povo foi liberto das opressões dos demônios. Coisas sobrenaturais começaram acontecer.
Um corvo sempre ficava em cima do muro da casa onde eu estava hospedado. Todos os dias aquele pássaro negro estava ali. Dobrei os meus joelhos e pedi para Deus me revelar. O senhor me revelou que aquele corvo estava vigiando todos os meus passos para onde eu caminhava. Eu o via apenas em cima do muro, mas para onde eu andava, ele voava pelo alto me seguindo. Eu disse ao senhor porque esse pássaro é tão inteligente e qual é o motivo dele perseguir a minha pessoa. O senhor me mostrou na visão uma feiticeira. Essa mulher fez um ritual de magia negra no corpo. Ela transferiu o seu sentido da visão para o pássaro e conseguia me ver através dos olhos do corvo. A conexão diabólica dessa mulher com o pássaro era tão forte que ela sabia onde eu estava mesmo sem sair da sua casa. Ela sabia que todos os dias eu caminhava para a igreja. O senhor me revelou que ela queria informação da minha vida. Queria saber quem sou eu e o quê eu fazia naquele lugar. O corvo dela morreu quando eu comecei a orar.
O senhor me mostrou na visão essa feiticeira ficando doente por ter uma ligação forte com o corvo que morreu. Uma parte da vida dela estava no corvo. Quando ele morreu afetou a vida dela. Essa mulher não se conformou e começou a me vigiar através da bola de cristal. Ela via todo o interior da casa onde fiquei hospedado. Todos os dias ela me via orando de joelhos através da bola de cristal. Quando eu estava orando, eu vi na visão uma pequena luz escura dentro do meu quarto, era através daquela luz que ela me espionava. Eu orei ao senhor e pedi para ele colocar um véu espiritual em cima da minha casa. Na visão eu pude ver o desespero daquela mulher quando a sua bola de cristal ficou escura. A sua visão espiritual ficou cega, ela não me viu mais depois daquela oração. Os planos daquela mulher era que eu fosse embora, pois a vila onde eu estava dependia dos seus feitiços e pagavam pelos seus trabalhos de magia.
Eu fui pregar em uma igreja que estava cheia de almas sedentas. Havia muitas pessoas enfermas. Eu orei a Deus e disse por que nesse lugar tem tantas pessoas enfermas e oprimidas. O senhor me disse é porque eles buscam a feitiçaria para se curarem.
Os demônios africanos que eu vi na visão são diferentes daqueles que estou acostumado a enfrentar no meu país. Quando chega um homem que serve a Deus verdadeiramente parece que ele brilha, pois atrai muitos demônios que enxergam a luz de longe e vem confronta-los os homens de Deus. Até os feiticeiros por mais longe que estejam percebe que alguém ameaça os seus territórios espirituais.
Uma mulher da igreja que eu estava pregando foi diagnosticada de câncer pelos médicos. Ela me pediu oração e disse que sente dores no estômago. Essa mulher já tinha feito quimioterapia, mas o câncer voltou. Eu disse para ela, irei orar por você e Deus vai curar o seu estômago. Mas o senhor disse para mim. Meu servo ela não precisa de cura. Ela precisa de libertação, ore por essa mulher. Quando eu orei para o estômago dela que estava inchado.
Eu vi uma mosca gigante de uns 20 centímetros de comprimento dentro do seu estômago. Aquela mosca é um espírito maligno que tem presas bem afiadas e os olhos vermelhos. Eu vi ovos saindo daquela mosca e caia no estômago da mulher.
A barriga dela estava inchada de tantos ovos que aquele demônio botava. Aquela mulher mesmo fazendo tratamento médico caro não conseguia melhorar. Ela é uma mulher rica e foi naquela humilde vila me pedir socorro. Gastou muito dinheiro com tratamento caro e nada resolveu.
Eu orei por ela expulsando aquele demônio que estava alojado em seu estômago. Ele não queria sair. Eu coloquei a mão no estômago dela e disse o fogo do espírito santo que está em mim passe para essa mulher. Torne ela igual a uma brasa e esquente o interior dela. Aquela mulher começou a soar parecia que estava com febre.
Na visão eu vi o estômago dela fervendo e aquele demônio saiu, pulando do estômago dela. Eu vi quando ela vomitou uma coisa preta. Mas o demônio que tem a forma de mosca foi derretido pela oração e virou uma larva gigante de 1 metro e entrou debaixo do chão.
Esse demônio é um adepto de Belzebu.
Eu vi demônio com forma de lesmas dentro de outras pessoas. Eu orava, mas eles pareciam ceras de chicletes quando grudam nas pessoas não querem sair. Mas pelo poder de Deus todos eles saíram e afundavam no chão voltando para o inferno.
Os demônios de forma de lesma deixaram os seus rastros. Através daqueles líquidos gosmentos que eles soltaram de seus corpos. Esses demônios são tão asquerosos que se rastejavam, não tinha pernas e nem braços. Ninguém na igreja conseguia ver esses demônios da imundícia. Eu sentia o cheiro de podre que saia deles e ninguém sentiam. Até o meu olfato era espiritual. Enquanto eu estava no Sudão.
Um jovem foi na minha igreja em busca de uma resposta. Ele descobriu a igreja onde eu sou pastor, mas se frustrou quando chegou lá e não me viu. Eu não estava, mas o espírito santo estava lá. Ele usou uma criança de 8 anos que entregou uma profecia. A criança usada pelo espírito santo disse: A quem tu procuras não estás, mas eu sou o mesmo Deus que falo na boca dele, falo também na boca dessa criança.
Não temas, eu sou contigo jovem, hoje eu seguro em suas mãos e lhe ajudarei, suprirei as suas necessidades. Eu soube disso quando voltei da viagem.
Na África um demônio na forma de escorpião veio para cima de mim, tentando me picar. Ele apareceu no meu quarto quando eu orava e travamos uma guerra. Lembrei-me das palavras de Jesus que disse darei autoridade para pisar em serpentes e escorpiões. Eu repreendi e fogo do céu caiu naquele escorpião, ele fugiu indo embora. Existe uma classe de demônios escorpiões que lançam dardos de enfermidades através de suas caldas, se o cristão não estiver revestido das armaduras de Deus, ele é atingido e fica doente ou morre, dependendo do nível da sua espiritualidade, pois os dardos são para matar.
Voltei para casa e a missão acabou naquele lugar. Foi cansativa a batalha contra aqueles demônios, foram duros os confrontos.
Eu estava com a alma cansada por causa da guerra. Dobrei os meus joelhos e agradeci a Deus. O senhor disse: servo os dias estão difíceis, percebeu que a guerra está a cada dia travada. Esses demônios que enfrentaste são mais fortes do que aqueles. Lembra-te daquela visão que lhe mostrei a 1 ano atrás. Eu disse para selar a visão e não falar. Também eu disse que não revelaria o propósito das visões, e tu ficaste sem entender. Eis que chegou o momento de revelar as visões a ti e explicar o quê está acontecendo no mundo. A igreja precisa saber agora tu podes falar o quê viu.
Querida igreja quero revelar uma visão que eu tive no ano passado. Estava em campanha de vigílias durante a madrugada. Sacrifiquei o meu sono durante 70 madrugadas. Eu fiz isso para a igreja eu vou passar revelações profundas de despertamento.
Na visão eu vi novos demônios saindo do abismo do inferno. Abismo é um lugar específico, onde muitos demônios estão presos. É muitos diferente do Hades onde estão as almas em tormentos. Esses demônios foram livres e subiam para a terra com muita irá. A revelação que me foi dada é que eles são de uma classe nobre, ou seja, eles são demônios de alta classe. Esses demônios não podem possuir corpos por serem muito agressivos. O corpo de um ser humano não resiste uma possessão violenta e entra em colapso. Uma voz me mandou guardar essa visão. Nesse momento o senhor me revelou que eu posso falar da visão. E também o senhor me revelou qual é o propósito desses demônios da alta destruição.
O senhor me mostrou em visão há 3 dias atrás um desses demônios possuindo um rapaz. A possessão foi tão violenta que veio um ataque cardíaco nesse jovem, seu corpo não resistiu à pressão. Esses demônios são estrategistas. Eles não vieram a terra para ficar possuindo pessoas. A missão delas é acabar com as igrejas que estão de pé que ainda guardam a palavra em seus corações. Esses demônios só possuem pessoas que estão afundadas no pecado. Quando o pecado já enegreceu a alma e já está fedendo. Esse pecado fede nas narinas de Deus e atrai esses demônios para uma possessão. Eles possuem essas pessoas não para fazer morada igual aos demônios quaisquer. Eles possuem para matar mesmo sem piedade.
Essa classe que eu vi subia à terra são milhões e se espalharam para o sul, norte, leste e oeste do nosso planeta.
Eu vi que dos seus interiores saiam trevas. Esses não são demônios normais e pela primeira vez senti um frio na espinha. Senti-me igual Elias que enfrentou os inimigos, mas chegou o momento que ele temeu a Jezabel.
O senhor sondou o meu interior e disse: não temas servo, eu sou contigo. Esses demônios que viste são da frieza espiritual. Eles foram libertados nesses fins de tempos para impedir que a igreja espere a minha vinda. Irei revelar o quê eles estão fazendo no meio do povo.
O senhor me mostrou em visão um desses demônios caminhando por cima do rio. Onde eles passam as marcas dos seus pés deixaram no rio. Eles transformaram em pedras de gelo, apenas a parte onde passaram. O senhor disse que o objetivo deles é neutralizar a igreja verdadeira. Eles querem minar as forças dos fortes. O senhor me mostrou em visão um grupo desses demônios e cada um deles carregava um coração na mão esquerda. Perguntei ao senhor o quê isso significa.
O senhor disse: esses são os corações gelados. O amor nesse final de tempo se esfriou entre os cristãos. Eles congregam na mesma igreja e não se ajudam. Muitos cristãos estão passando necessidade dentro da casa de oração e alguns tem grandes condições financeiras e não querem ajudar os quê não tem. O quê opera nas igrejas de hoje é a discussão e disputa. Quando uns dos meus filhos ficam doentes, ninguém vai fazer uma visita. As almas que ainda não se converteram faz visita nessas igrejas e não são bem recebidas. Não há alegria por cada alma que visita à casa de oração. Existe um interesse financeiro por cada alma que visita à casa de oração. Eles não estão preocupados em ensinar, mas em querer mais membros para arrecadar grande quantidade de dinheiro. Os pastores tratam às almas iguais clientes e igrejas iguais às empresas. Não há união entre as denominações por haver diferenças entre a forma de ensinar. Enquanto eles guerreiam entre eles, as almas então morrendo e indo ao inferno. E os demônios estão operando nessas denominações cheias de contendas que lutam entre elas por almas, mas é pelo o interesse financeiro, isso me entristece. A igreja está desorganizada espiritualmente em uma guerra espiritual e não está preparada para se encontrar comigo.
O senhor me mostrou em uma visão os demônios da frieza espiritualmente tocando no joelho de muitos cristãos que não vigiou, eles não conseguiam orar nem meia hora. Quando dobravam os seus joelhos para orar se levantavam rapidamente. Eu tive outra visão espiritual com uma igreja e pude ver demônios da frieza espiritual.
O vento gelado inundava aquela igreja e muitos não estavam preparados para confrontar os ataques desses demônios. A igreja inteira não queria orar, somente louvores e uma pregação vazia sem a inspiração do espírito santo. Uma pregação carnal sem poder que não movia os corações de pedras. Uma igreja fria não faz diferença no mundo. O apóstolo Pedro ganhou 3 mil almas com uma pregação inspirada por Deus. Hoje as pregações não têm efeitos e a falha não está na palavra ou em Deus, mas no preletor. Um pastor pode pregar uma palavra e não causar efeito. Outro cristão pode pregar a mesma palavra que esse pastor pregou e fazer o inferno estremecer. Uma espada na mão de um guerreiro fraco não faz diferença para o inimigo, mas uma espada nas mãos de um grande guerreiro faz grande diferença na batalha.
Esses demônios da frieza espiritual também são chamados de demônios da morte espiritual. Se você que não consegue orar, tenta várias vezes e não consegue. Eu posso afirmar que esses demônios estão tentando parar você. Está em uma grande guerra espiritual e tem que vencer esse desânimo. Esses demônios têm neutralizado muitos cristãos.
Há uns 20 anos atrás quando ainda era um adolescente muito jovem. Eu vi muitos cristãos orando nos montes, outros faziam cultos ao ar livre e alguns ficavam pregando na praça. Cheguei a ver um cristão pregando a palavra de Deus em cima da carroceria de um caminhão, enquanto o veículo se movia lentamente. Muitos cultos e vigílias tinham nos lares. A igreja partia para cima dos demônios. Hoje não se ver mais isso.
Não há mais culto nos lares, nas praças, não há mais reunião de orações em outros lugares. As vigílias de orações acabaram e a igreja se encolheu. Os demônios tomaram espaços e ocuparam os territórios que antes a igreja dominava. Os demônios se multiplicaram, novos demônios surgiram do abismo e a igreja enfraqueceu. Os números de denominações aumentaram, mas não faz nenhuma diferença. São igrejas anêmicas e profanas que não sabe diferenciar o quê é santo do mundo.
Os seus líderes são sacerdotes caídos que não conhecem a Deus. O número de cristãos aumentou, mas não causou efeitos no mundo espiritual por conhecer o evangelho desse século que não é o mesmo que a igreja primitiva deixou. Satanás criou vários evangelhos e louvores também. Esses demônios da frieza tem causado a morte espiritual. São demônios de uma elite satânica capazes de trabalhar dentro dos corações. Eles têm colocado uma grande frieza dentro dos corações e o amor saído de muitos. Aquele que pregava ao ar livre nos lares e tinha prazer de evangelizar, já não faz mais por não amar mais o próximo. Aquele que fazia vigília, no sítio já não faz por não amar mais a Deus. A frieza tomou conta do coração que quebrou a comunhão com Jesus, já não sentem prazer de conversar com ele nas orações. A noiva já não sente mais nada pelo noivo e aos poucos vai se afastando dele se esquecendo do casamento. Já não faz mais sentido esse casamento e as coisas do mundo vão afastando a noiva a cada dia.
É o amor que esfriou e somente a chama do espírito santo acenderá os corações. Lamparinas apagadas significa que o amor se esfriou é a chama do coração se apagou. Não tem mais prazer em evangelizar o amor esfriou, já não ama mais as almas. Os dois principais mandamentos que Jesus disse: amai a Deus a cima de todas as coisas e amai ao próximo como a ti mesmo estão sendo quebrados. Cristão que tem uma boa vida financeira não ajuda o seu irmão que está necessitado. O morador de rua é menosprezado pelas pessoas que passam por ele. Até mesmo cristãos passam e não oferece nem mesmo uma bíblia para eles lerem. Quantos moradores de rua estão morrendo e descendo ao inferno porque ninguém pregou a palavra.
Os demônios da frieza espiritual estão trabalhando arduamente para apagar as lamparinas que ainda estão acesas. O quê foi revelado é que eles querem neutralizar as forças de quem está em pé. Você que está em pé vigia para não cair. Eu vi esses demônios jogando dardos de frieza espiritual que parece pequenas pedras de gelo. Uma obreira que congregava comigo queria orar, mas foi neutralizada por um desses demônios.
A sua fé esfriou e ela estava parando de andar na santidade. Aqueles que amam a Deus andam em santidade. Quando alguém deixa de andar na santidade é que o amor esfriou. São tantas igrejas que deixou de viver em santidade. A obreira da minha igreja não tinha força para orar.
Eu intercedi por sua alma e vi um desses demônios jogando dardo da paralisia espiritual. Na minha oração que fiz a Jesus por essa vida. Um anjo desceu do céu e travou uma guerra contra o demônio. Esse demônio tentou resistir, mas o anjo o feriu com a sua espada de fogo flamejante e um líquido escuro saiu daquele demônio, ferido ele se retirou deixando aquela mulher em paz.
Os pastores de hoje não oram pelo seu rebanho. Eu intercedo pelas ovelhas que estão fracas. Já os quê estão fortalecidos vão para o campo de batalha comigo. O senhor me mostrou um tanque cheio de uma substância amarela parecendo óleo.
Eu perguntei o quê é isso? O senhor disse: é o tanque da unção que está reservado para todos que estão sem azeites em suas lamparinas. O véu se gastou, eles têm acesso a minha presença, diga para me buscarem.
Eu tive outra visão com demônios serpentes. Eles tinham uma grande língua repartida em duas pontas. O objetivo deles é usar as línguas dos cristãos para causar divisões, contendas, difamar, falar mal do próximo, perseguir, falar palavrões e palavras imorais, palavras sexuais e obcenas.
Quando fui fazer visitas em igrejas em outros países. Fiquei um mês fora da igreja. Eu disse para o povo orar e não parar até eu voltar de viagem. Pedi para eles intercederem por mim em minhas missões. Quando cheguei de viagem à igreja estava orando.
Eu tive uma visão de um jovem da minha igreja que participou das orações da minha igreja. Ele estava orando dentro do seu lar todos os dias. A sua família são cristãos de outra igreja que não seguem a santa doutrina. A família do jovem o perseguia chamando de louco e fanático. Os demônios insistiram em derrubar o ministério desse jovem usando até os seus pais.
Ele não resistiu à pressão da família e se desviou. Se ele resistisse os demônios fugiriam deles.
A obreira da minha igreja depois que intercedi por ela e o anjo lutou pela a sua vida fazendo o demônio fugir. Ela está firme e ora muito dentro do seu lar. Outro demônio arrodeava a casa dela e pulava para dentro tentando impedir que ela ore. Mas logo ele pulava da casa dela saindo, pois a oração o queimava. Esse demônio estava armado espiritualmente, mas não tinha força para destruí-la.
Essa obreira está em santidade e a chama do amor acendeu em seu coração.
Ela ama a Jesus que renunciou tudo por ele. Veja o seu relato.
Eu me chamo Évike, e me tornei uma obreira da sua igreja. Quando visitei pela a primeira vez foi em um dia que uma mulher começou a falar em línguas estranhas durante 5 minutos. Ela passava uma mensagem dos céus, mas ninguém entendia até que o pastor Robert traduziu as mensagens na nossa língua.
Foi lindo e impactante a mensagem que ele traduziu.
Naquele momento eu quis ficar congregando ali. Passei a orar muito e tive uma visão com uma legião de demônios preparando um lugar no inferno para o pastor Robert.
Eles têm esperança que ainda vão ganhar a sua alma.
Eu passei a visão para ele.
Eu recebi uma revelação de Deus, antes da obreira Évike passar a visão que ela teve.
 O senhor disse: fique em vigilância, pois os demônios armam diversas armadilhas para lhe derrubar.
Eu fui visitar uma igreja onde Deus mandou. E lá havia uma mulher que sofria do coração e estava tomando remédio, mas nada adiantava. Eu orei por ela e tive uma visão com um feiticeiro fazendo uma obra de magia com alfinetes. Essa mulher sentia pontadas no coração e só não morreu por ser uma cristã obediente. Ela não gostava de orar por achar sacrificante, por causa disso perdeu a cobertura e foi atingido diretamente.
Eu orei por ela e vi alfinetes espirituais que lhe furavam por dentro saindo pela sua boca. Ela estava liberta da opressão maligna.
O pastor da igreja onde ela congrega prega a santidade, mas o povo não queria deixar o pecado. Ele disse que os membros disseram que não tinham força o suficiente para deixar o pecado. Ele me convidou para fazer uma campanha de libertação em sua igreja. Eu aceitei fazer, mas para a glória de Deus, não a minha. Não quero usar os dons que Deus me deu para usurpar a sua glória. Não quero ser endeusado, pois sou apenas um vaso usado nas mãos do oleiro. No primeiro dia da campanha eu fiz uma oração forte.
Eu vi os demônios ocultamente escondidos dentro das pessoas. Eles não queriam se manifestar, mas não resistiam o fogo do espírito santo. Eles foram obrigados a se manifestarem e revelar os seus planos.

Um comentário:

  1. De fato, muitas igrejas estão frias...
    Vamos orar para a igreja de Cristo se arrependam e busquem as armaduras dos Céus.

    ResponderExcluir

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...