Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

domingo, 19 de agosto de 2018

Presbítero é arrebatado ao Inferno

Testemunho de JONATHAN LAWRENCE cidade de BELMOPAN, BELIZE

Ano 1999.

Eu sou presbítero da igreja nacional verbo nazareno e ajudo o meu pastor e quando ele viajava eu cuido da igreja.

Vou começar a falar do meu testemunho quem eu era antes de conhecer Jesus, quando era membro de igreja apenas não convertido.

Eu era um crente rebelde, vivia na igreja e no mundo.

Bebia bebidas alcóolicas e estava todos os dias dentro da igreja louvando a Deus.

Uma feiticeira que não gostava de crentes, mandou uma obra maligna de feitiçaria que atingiu a minha cabeça.

Senti uma dor forte na cabeça e tomei um analgésico.

E me deitei na cama para descansar, comecei a ficar com as vistas escuras, estava vendo as coisas embaraçadas.

Os meus pensamentos estavam falhando e a minha consciência foi tirada do meu corpo.

Fui conduzido por um túnel que me levou ao inferno.

Ao chegar ao submundo das trevas eu vi ateus no inferno, eles se arrependiam de não te acreditado no inferno e no diabo.

Minutos depois um demônio vinha arrastando uma modelo que estava com as mãos e pés acorrentados.

Essa mulher não estava acreditando que o inferno existe.

Ela perguntou se todo aquele pesadelo era um sonho e fechou os olhos.

O demônio arrastou aquela mulher igual faz com um animal na corrente.

O demônio disse: pensa que é um sonho, nunca vai acordar desse pesadelo, vou fazer ficar real.

A mulher foi jogada na cela de tortura, onde o chão começou a brotar fogo e incendiando a cela daquela mulher.

As suas carnes começaram a cair no chão deixando somente o esqueleto.

Havia muitas celas parecendo um presidio, onde as pessoas são torturadas.

Um homem que estava preso em uma dessas celas tomou uma carga elétrica que da sua boca, nariz, ouvido, olhos e cabeça começaram a sangrar.

O seu corpo foi carbonizado com aquela alta tensão da descarga que recebeu.

A modelo que pensou ser um sonho percebeu que aquilo não era um sonho, é tão real como o mundo que vivemos.

Essa modelo havia morrido dormindo e não acordou mais.

Por isso ela pensou que era apenas um sonho.

Eu ouvi os gritos e o lamento dela quando disse: que pensava ser o inferno um lugar de invenção humana.

Ela quando ainda era viva chamava os crentes de fanáticos e dizia que o diabo não existia, é apenas um folclore de crenças, uma mitologia da igreja.

Ela dizia não vejo o diabo como pode ele existir.

Quando vi a moça em pânico e sendo atormentada, clamei o sangue de Jesus e pedi para ele me tirar dali.

Quando clamei o sangue de Jesus, ouve um estrondo no inferno.

Todos os demônios olharam para mim com ódio.

Um deles disse: não fale esse nome aqui.

Eles bateram em mim e me levaram perto de um lugar onde tem muitas orgias sexuais.

As mulheres são forçadas a praticarem sexo com os demônios.

Elas sentiam muitas dores em seus atos sexuais com os demônios.

Prostitutas, homossexuais, lésbicas e transexuais eram obrigadas a fazerem sexos com os demônios.

Tudo o quê eles faziam na terra tinham que fazer no inferno.

Também vi os homens que praticaram estrupo na terra sendo atormentados.

Vi serpentes venenosas picando pessoas que tinham os seus corações venenosos na terra.

Fui jogado em um abismo cheio de fezes, insetos e micróbios.

Eu tentava sair daquele buraco profundo, fazia esforço para sair daquele poço podre e fedido.

Mas ele é muito liso parecia que tinha óleo.

Eu escorregava e caia na lama daquele poço.

Os micróbios entraram na minha pele e me comia por dentro e os insetos parecendo besouros me devoravam por fora.

Sentia muita dor por causa dos vermes carnívoros que se alimentavam dentro do meu corpo e também dos besouros infernais.

Eu comecei a me arrepender de todo os meus pecados e já sem esperança dizia para mim mesmo que merecia aquele lugar.

Ali no inferno eu vi aranhas, moscas, escorpiões e outros insetos, todos eles torturavam as pessoas.

Muitos insetos diabólicos existem ali, insetos atormentadores.

Quando eu me arrependi uma força maior me fez desaparecer daquele lugar.

Jesus queria que eu me arrependesse para tirar a minha alma daquele lugar.

Eu me encontrava em uma cisterna profunda e preso sem poder sair quando ele me resgatou.

A minha alma estava à cima das nuvens.

E comecei a ter visão do futuro.

Olhei para o país de Israel e vi uma multidão cercando o povo.

De repente fogo do céu desceu e consumiu toda aquela multidão.

Chuvas de fogo começaram a cair na terra destruindo tudo parecendo o inferno, havia chamas por todos os lugares.

A terra tinha sido purificada com a chuva de fogo que caiu por todo o planeta e ainda carbonizou toda multidão que cercavam o povo de Israel.

Satanás foi lançado no lago de fogo, eu vi na visão o dragão sendo lançado.

A sua derrota foi selada para sempre.

A terra e o céu começaram a passar por uma transformação.

A cidade Santa que estava nos ares, desceu para a terra que havia se transformado em um grande jardim.

A terra já não era mais aquele planeta que foi devastado pelo fogo.

O globo terrestre foi transformado em um jardim.

Um homem de branco que não consegui ver o seu rosto desceu para a terra junto com milhares de anjos.

O tabernáculo de Deus estava com os homens, Deus estava habitando junto com os povos na terra.

Tive outra visão da terra devolvendo todos os corpos enterrados também de dentro dos rios e do mar saiam os corpos.

E o inferno devolveu todas as almas para entrarem nesses corpos mortos.

Eu os vi ressuscitarem e fazer uma grande fila.

Uma voz disse; eles vão ser condenados e receberam cada um a sua sentença.

Vi na frente dessa fila um trono branco.

E vi o lago de fogo esperando os condenados.

O lago parecia um mar de tão grande não dava para ver o fim.

Depois essa visão desapareceu diante dos meus olhos.

Uma voz disse; a igreja não esta resistindo às dificuldades do fim dos tempos.

Vou falar o que passo por servir a Jesus.

Igreja eu enfrento dificuldades todos os dias.

Irei esta orando pelos os irmãos que estão passando por vários tipos de provações nesse momento.

Jesus irá acalmar o mar e o vento na vida dos seus servos.

Depois do meu arrebatamento fui fazer uma visita aos Estados Unidos para conhecer.

Fui a uma conferência de um avivamentalista.

O preletor que pregou é um homem que eu acreditava ser usado pelo espirito santo.

Esse homem fez uma oração com imposição de mãos sobre a minha cabeça.

Ele disse que a partir daquela noite a minha vida iria mudar para melhor.

Recebi aquela falsa profecia e sentir o meu corpo pegar fogo.

Voltei para minha casa e minha vida começou a piorar.

Os demônios começaram aparecer para mim.

Eles começaram a quebrar pratos, copos de vidro, batiam na porta do meu quarto.

Barulho de pisadas ouvia e socos na parede da minha casa.

Eu repreendia pensando que tinha recebido a autoridade daquele Pastor.

Comecei a orar a Deus pedindo misericórdia.

Fui para a rua pegar o ônibus para voltar ao hotel que estava hospedado.

Antes de pegar o ônibus, uma mulher enviada por Deus me parou na rua e disse; aquela unção que recebeu naquela conferência é diabólica por isso que esta passando por provações, mas Deus cortou de ti a unção do falso profeta e os demônios não vão mais lhe perturbar.

O quê eu descobri depois de ter sido enganado com a falsa unção.

Estudei o assunto e descobri que uma pessoa não pode passar sua unção para outra.

Porque esta viva e a unção ministerial é como um arado que não pode largar.

Passar a unção é a mesma coisa de passar o ministério e deixar de ser o profeta de Deus e colocar outro em seu lugar.

O quê não pode existir é dividir a unção que Deus dar para que alguém faça o seu trabalho.

Se a unção não é concedida por Deus e o homem pode conceder a sua unção para outro, então ninguém precisa mais orar para receber.

É só pedir um pouco de azeite para quem tem e fazer a obra.

O quê ora muito e recebe unção do espirito santo tem que passar a sua unção para uma pessoa que não gosta de orar?

Como posso passar a minha unção para um crente que está em pecado e ainda receber?

Isso não existe e são doutrinas dos avivadores.

Eles podem passar as suas unções, mas não provém do espirito santo e sim deles próprios.

Eles dão aquilo que tem e a igreja sem saber de que fonte vem àquela unção recebe.

Os avivadores são mentirosos e satanás tem enganado a muitos com fogo estranho.

Isso tudo é uma farsa para exaltar esses falsos profetas na mídia.

Se alguém quer unção, busque o seu próprio azeite, não corra atrás de unção de falso profeta.

Somente Deus é quem derrama unção, ele tem poder para isso.

O homem não pode passar a unção, ele não tem poder para tal milagre.

A aonde os falsos profetas vão, eles levam águas sujas para manchar as suas vestes brancas.

Eles saciam os famintos com iniquidade e pão imundo, MALAQUIAS 1;7.

Aonde tem falsas religiões e falso cristianismo, os demônios tem se aproveitado para invadir as vidas das pessoas inocentes.

E aonde há falsa religião onde se adoram imagens, os demônios tem roubado a adoração que pertence a Deus através de objetos.

A única maneira deles receberem a adoração e se esconder atrás de acessórios sagrados e imagens .
Jamais as pessoas adoraria o diabo na forma de uma imagem de serpente.

A sua natureza maligna é desprezada.

As pessoas preferem adorar um santo de gesso que é apenas um objeto em vez de adorar a satanás, se ele aparecesse à pessoa.

O único jeito dele ser adorado é se escondendo atrás de uma estatua de rosto bonito.

Somente assim ele é adorado por roubar a adoração de um objeto.

Ele sabe que Deus não suporta a idolatria, se aproveita e tira vantagem de tudo isso.

A palavra de Jesus foi à ponte que me ligou a ele, e a ponte que me separou do pecado.

Foi através da sua palavra que fui transformado e tenho comunhão com Jesus.

Foi à palavra que construiu um relacionamento de intimidade com o espírito santo.

É através dessa palavra que eu fiz uma aliança eterna com Jesus que me levará até o céu.

Recebi 3 profecias de uma falsa profetiza.

Ela disse que Jesus iria tirar o meu carro.

Um demônio usou um ladrão para me assaltar e levar o carro.

Dobrei os meus joelhos e orei a Deus dizendo por que ele permitiu o diabo de roubar o meu carro, o único automóvel que tinha para fazer a obra de evangelismo.

O espirito santo disse; não fui eu que permiti e também não falei na boca daquela mulher.

Essa mesma mulher me entregou outra profecia que a missionaria Doralice seria a minha esposa.

Orei a Deus pedindo um sinal se era verdade.

Eu conhecia a missionária há 1 ano e nunca vi ela ter nenhum compromisso sentimental.

Poucos dias depois Deus me deu um sinal.

O esposo dela que também é um missionário chegou do Chile.

Aquele profeta mentiu Doralice não era solteira igual ela disse.

A missionária é casada com um homem de Deus.

Essa profetiza entregou várias profecias de casamento e conseguiu unir vários irmãos, formando casais.

E muitos casamentos unidos por ela e não por Deus terminaram em divórcio.

Essa profetiza me deu uma profecia de um novo emprego.

E uma empresa me chamou para trabalhar com grande salário.

Comecei a viajar com essa empresa.

A noite já não conseguia ir para igreja.

A profetiza disse que Jesus iria me colocar em uma grande empresa.

Mas essa profecia não era de Deus .

O diabo queria me tirar da obra de Deus por isso que ele abriu essa porta de emprego.

O dono dessa empresa é maçom e todos os seus funcionários ele entrega a alma para o diabo.

Jesus me mandou sair desse emprego.

Jesus me revelou que ela é uma feiticeira disfarçada de Pastora.

Eu vi todas as profecias dessa mulher se cumprir e o diabo fazia acontecer tudo que saia da boca dessa mulher.

As 3 profecias que ela me passou se cumpriu, mas eu quero dizer á igreja que mesmo as profecias se cumprindo não significa que seja de Deus.

Larguei do emprego e fui fazer a obra a de Jesus.

O salário desse emprego é alto, isso foi um teste para ver onde estava o meu coração.

Passei dificuldades financeiras, mas nunca passei fome.

Eu levei o evangelho e passei dificuldades.

Mas Jesus me abençoou ganhei 2 carros e trabalho na pequena loja que ele me deu.

Estava evangelizando um jovem ele era viciado.

Um homem chegou e apontou a arma na frente dele e não conseguiu atirar porque o jovem estava perto de mim.

O homem apertou várias vezes o gatilho, mas nenhuma bala saiu.

A graça que está em mim protegia o rapaz.

A morte não levou esse jovem porque estava comigo e os seus dias de vida foram prorrogados.

O senhor me levou até uma grande igreja que fazia um bom trabalho social.

A igreja oferecia alimentos, roupas e tratamento odontológico.

E muitas pessoas diziam essa igreja é a verdadeira.

O senhor me mostrou dentro dessa igreja, um grande demônio dentro dessa catedral.

O senhor me revelou dizendo: esse é o espírito enganador da caridade.

Essa igreja usa essa estratégia caridosa para rebanhar muitas almas ao inferno, a minha verdade não está nesse lugar.

O povo tem que ficar em alerta, nem todas as igrejas que fazem boas obras são verdadeiras, as obras sem a fé é morta.

Eu via os sorrisos artificiais de falsidade dos obreiros enganadores, faziam as pessoas pensarem que eles estão alegres por ajudarem o povo pobre.

O pastor dessa igreja é da maçonaria.

O senhor está no barco de cada um de vocês.

Mesmo em silêncio a sua presença em nossa vida nos traz segurança.

Ainda que Deus não responda o nosso clamor, ele está contemplando e se agradando da sua fé.

Ainda que as ondas e a tempestade venham nos assolar.

Não temeremos porque sabemos que o senhor não está morto, nem com suas mãos encolhidas.

Podemos sim atravessar o mar agitado dentro desse barco.

Mesmo se sentindo sozinhos, pela fé creia que Jesus esta ao seu lado.

O senhor abriu o mar para seu povo passar e abrirá para sua igreja passar pela turbulência.

Assim como Pedro caminhou por cima das águas agitadas do mar.

Jesus fará os seus santos passar por cima de suas provações e triunfarem nas dificuldades.

As bênçãos que Deus tem para entregar a cada irmão, não são fáceis tem que serem aprovados.

Deus vai dar orientação a cada um de vocês para obtê-las.

Conquistem as bênçãos de Deus, vivendo uma vida correta diante dele, não fazendo petições materiais interesseiras.

Tudo o que é de Deus é valioso e para ser alcançado é com muita luta.

Ninguém consegue uma grande benção de Deus porque é como o ouro precioso escondido debaixo da terra.

Para retirar o ouro precioso precisa fazer grande esforço para conseguir.

Sem trabalho não ha como conquistar essa pedra preciosa.

Tudo que é valioso está em lugar de difícil aceso, no fundo do mar ou debaixo da terra.

Para retirar é cansativo e trabalhoso.

Assim são as Bênçãos dos crentes que estão em lugares escondidos, onde eles tem que procurar e achar.
A oração á Deus vai dar a direção certa.

É o mapa para localizar o seu tesouro.

A oração irá confortar o seu coração por causa do cansaço de tanto esperar.

A oração vai lhe dar paciência para localizar a sua benção.

A oração da força para continuar e vontade de vencer.

É necessário força para cavar a terra e achar o seu tesouro.

O trabalho é cansativo e muitos desistem de luta, mesmo sabendo que esta na direção de Deus.

Se Jesus lhe deu o mapa da localização da sua benção que é a bíblia.

Ele vai lhe orientar, então nunca desista.

Qual é a benção que deseja?

A libertação do seu esposo ou a conversão do seu filho?

A salvação da sua família ou está em busca dos dons do espirito santo?

A minha maior benção foi a minha transformação?

Eu tinha excesso de ira incontrolável que segava o meu entendimento.

Isso fazia me praticar coisas que não podia consertar.

As minhas emoções eram instáveis e os sentimentos eram frágeis.

Eu me magoava fácil, chorava por qualquer motivo, não perdoava e ainda e ficava triste por qualquer coisa.

Essa instabilidade emocional me fazia querer discutir e ofender a pessoa através da ira do meu coração.

Jesus mudou a minha vida, sou outra pessoa e fui liberto do meu temperamento forte.

Se estiver orando acalme e espere.

O senhor Jesus reina em cada vida que lhe serve, que a sua comunhão esteja sobre vós amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...