Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Testemunho de um Paralítico

Testemunho de Adrian Hurtado

Ano 2009

Eu sou deficiente e paralitico desde nascença.
Recebi uma promessa de servir a Deus ainda no ventre.
Quando nasci a minha mãe ficou muito feliz.
Mas logo o tempo passou e eu não conseguia andar.
Minha mãe preocupada me levou aos médicos e eles falaram dos problemas que eu tinha nas vértebras.
Fui criado com muito amor e sempre o meu pai me levara na cadeira de roda para a igreja.
Quando ainda era um adolescente eu fiz jejuns e orações para Deus me levantar da cadeira de rodas.
Um anjo do senhor apareceu ao meu quarto e disse que não será possível de eu voltar a andar.
Porque Deus sabe o que se passa no meu coração, ele já havia sondado o meu interior.
Um desejo oculto que eu escondia dos meus pais de conhecer o mundo, indo as festas e conhecer novas pessoas.
O anjo disse: se eu me levantasse daquela cadeira de roda, eu desviaria da presença de Deus e iria para o inferno.
A minha alma era preciosa para Deus e a maneira de conseguir a salvação é ficar naquela cadeira de roda.
O anjo disse: a graça de Deus lhe basta.
Estava orando com muito fervor e os meus sentidos foram aguçados.
Quando percebi estava ao lado do anjo.
Eu caminhava perfeitamente e até flutuava.
Eu fiquei feliz por caminhar ao lado do anjo e ele me levou acima das nuvens, onde pude ver o universo e as pessoas andando pela a terra.
Um cometa voou pelo o espaço e ao entrar na atmosfera da terra virou uma tocha de fogo.
E caiu sobre a floresta causando um grande incêndio, destruindo a vegetação.
Vi a terra em grande caos e destruição total.
Um anjo que estava nos ares do céu tocava uma trombeta, e um grande terremoto sacudiu a terra inteira.
Vários países ao mesmo tempo foram atingidos.
Depois um grande relâmpago atingiu as árvores e as florestas pegaram fogos e muitos animais morreram queimados.
 Outros animais corriam para a cidade, animais ferozes que estavam na floresta invadiam as cidades por causa do fogo.
Outro relâmpago atingiu os fios elétricos, fazendo pegar fogo nas casas e os aparelhos elétricos.
Muitas casas pegaram fogo, matando milhões de pessoas.
Eu ouvi um grande estouro na terra de uma gigante pedra caindo na terra.
A energia elétrica faltou e grande desespero tomou conta das pessoas.
As empresas e bancos que dependem da energia elétrica pararam.
Os noticiários falaram das catástrofes e muitas redes de comunicação foram destruídas, redes de televisões ficaram fora do ar.
Vários países foram afetados com esses asteroides que caíram do céu.
A pobreza aumentou, empresas faliram e a crise financeira aumentou.
Muitas pessoas tiveram que se endividar, pois perderam tudo.
As bolsas de valores foram desvalorizadas no mercado, os preços do euro e do dólar caíram.
O senhor me levou para uma parte do mundo onde estava tendo uma guerra entre os soldados do exército.
Eles guerrearam, aviões eram atingidos, navios afundaram através de mísseis.
Várias bombas eram jogadas dos aviões que caíram e atingiam a terra.
Casas, comércios, empresas, escolas e carros eram destruídos através dos ataques aéreos.
Eu não sei que guerra era aquela, se é a terceira guerra mundial ou a quarta guerra mundial.
O que eu vi foi uma guerra mais destrutiva do que as anteriores.
Se ajuntar a primeira guerra mundial com a segunda guerra mundial que houve na terra, perto dessa que vi na visão é brincadeira de criança.
Eu contemplei uma verdadeira carnificina, milhões de corpos dilacerados, cabeça para um lado, pernas e membros separados.
Também eu vi armas químicas sendo usadas como bombas.
Essas armas soltavam um gás mortal que todos que respiraram esse gás, contaminaram as suas correntes sanguíneas, matando milhões de pessoas.
Bombas biológicas feitas de micróbios que causam doenças também eram jogadas na terra.
Eu enxerguei pequenos vermes dentro dessas bombas.
E quando os aviões jogaram essas bombas biológicas na terra.
As bactérias entraram nas peles das pessoas, causando feridas, chagas e outras doenças que levam a morte.
As bactérias comiam os órgãos internos e causaram câncer.
Os aviões soltaram fumaças cheias de vírus que contaminava a população.
Esse vírus paralisava o corpo das pessoas deixando em estado vegetativo.
E aqueles que não foram contaminados pelas as fumaças, não podiam se aproximar dos infectados para não pegar o vírus mortal.
Essas armas causaram grande destruição em massa.
O senhor me levou em outra parte da visão, onde presenciei grandes pedras de gelos caindo do céu e matando milhões de pessoas na terra.
Casas, carros, comércios e plantações foram destruídos através dessas pedras gigantes de gelos.
Os ventos também ficaram fortes, causando furacões que derrubaram árvores, postes e destruíam casas, arrastando pessoas, carros, animais e casas.
A terra estava em um caos, toda destruída.
As forças do governo ficaram desfalecidas contra tudo isso, sem saber o que fazer.
Os homens reconheceram o poder de Deus, o criador do céu e da terra.
Tive outra visão apocalíptica vi o sol ficando mais quente, causando câncer de pele nas pessoas.
Ninguém mais suportava o sol e procuravam ficar em suas casas dentro de banheiras com gelos.
As pessoas que ficam nuas nas praias tiveram as suas carnes queimadas com altos graus.
Suas peles ardiam com grandes feridas mortais.
Os gelos da Antártida, do Alasca, do polo sul e norte derretiam e as águas dos mares aumentaram por receber grande quantidade de água com o derretimento.
Os animais do frio não aguentaram o calor e morreram.
Tive a última visão de um grande trono branco que estava no universo.
O céu azul e toda a sua atmosfera foi destruído, e também não havia mais chão para a gente pisar, porque a terra também foi destruída.
O planeta terra não existia e milhões de almas saíram do inferno e voltaram para os seus corpos.
Eles estavam de pé diante do trono do todo poderoso.
Aquele homem de branco é Jesus que estava muito sério.
Um anjo que estava ao seu lado abriu o livro das obras de todos os pecados dessas pessoas.
Tudo estava registrado e não há como mentir no julgamento.
E todos daquela fila foram condenados.
Os seus pecados foram expostos em uma tela para eles verem com os seus próprios olhos as suas maldades.
Pessoas desde o tempo de adão até aquele tempo futuro.
Todos que estavam ali saíram de suas prisões no inferno para receberem as suas sentenças e o castigo eterno.
O juízo foi justo com retidão, todos reconheceram que são dignos do lago de fogo.
E se dobraram diante daquele que reina com justiça.
Eles não eram mais espíritos e estavam com os seus corpos carnais por terem sido ressuscitados.
Os anjos lançaram todos os milhões de pessoas no lago de fogo ardente e os gritos foram terríveis.
Depois dessa ultima visão o meu espírito retornou a terra.
Fiquei perplexo e passei dias sem dormir até que o espírito santo me tranquilizou.
Eu falo para a humanidade que vivem no pecado.
O futuro é esse para aqueles que não querem ser salvos desses grandes dias.
Jesus é o remédio para você que ainda não encontrou a salvação.
Ele quer curar a sua alma, as suas emoções e o seu corpo doente.
Ele é o remédio para o seu pecado e expulsará todo o mal da sua vida e aliviará as dores.
Deixa Jesus resolver os seus problemas.
Ele supre os oprimidos e auxilia os pobres.
Ele é a solução dos doentes, necessitados e cativos.
E envia os recursos do céu, quando faltar na terra.
Quem tem o coração disposto já aceitou esse remédio que será suficiente para a sua vida.
Quem rejeitar esse remédio, as suas enfermidades nunca passará e as suas feridas não sarará.
Aonde não há esse remédio para a salvação tem doenças da alma e morte.
Os que zombam desse testemunho.
Para esses não há remédio.
Rejeitam a obra da salvação que é oferecida de graça e não querem se entregar.

Que o senhor Jesus vem dar oportunidade para vocês que ouviram esse testemunho se salvarem amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...