Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Robert Atsushi Mistérios Celestiais - Parte 1


Testemunho de Robert Atsushi

Estava orando a Deus e fui direcionado ao país da Índia no mês de agosto de 2018.
Irei escrever essas visões para relatar a Igreja.
Dois cristãos que congrega comigo foi nessa viagem. Entramos em um pedaço das trevas ao chegar nesse país. A sensibilidade negativa que senti ali é pior do quê a dos países africanos que já viajei. Ali tem rituais aos demônios todos os dias durante 24 horas. É um país dominado pelo o reino das trevas. Eu vi na visão uma mão negra gigante e peluda nos ares do céu perto das nuvens. Essa mão é de um grande principado que reina ali. Nesse país tem grande celeiro de almas aprisionadas. É um dos países que mais entrega as almas para o inferno. País de grande população, a maioria é hinduísta morre e vão para o inferno. Doenças de ratos e das águas contaminadas tem matado esse povo. As enchentes trazem os bichos das ruas contaminando as águas com bactérias mortais, matando a população. Um país esquecido pelos governantes, onde a população passa fome e ainda servem vários deuses.
Os demônios da opressão além de receber os rituais oprimem aquele povo cego.
Na visão eu vi milhões de demônios caminhando entre esses povos.
São tantos demônios que eles passam perto da gente e sentimos o vento das suas presenças. Eu e os dois missionários os sentimos passarem correndo e esbarrarem em nossos ombros. Oremos muito naquele lugar.
Eu vi milhões de pessoas com jugos sobre as suas costas. Na visão eu os via carregando uma pedra nas costas com pés e as mãos acorrentadas. Pelos os seus corpos também eu vi correntes presas em seus peitos e pescoços. Eu e os missionários oramos pela a multidão de pessoas que foram à igreja. Eu tive uma visão que dá minha boca e da boca dos missionários saiam pequenas espadas que cortaram as correntes e aquelas pessoas foram livres do jugo pesado.
Houve muitas conversões, mas muitas pessoas não se converteram por causa de um guru. Ele fazia grandes sinais e pedia para as pessoas acreditar no seu Deus. Ele coloca as mãos sobre as pessoas fazendo morrerem e depois voltarem à vida. Ele disse que estava ressuscitando aquelas pessoas. Ele sentia que podia tirar a vida e depois devolvê-la. Eu tive uma visão com um demônio que tirava a alma da pessoa deixando o corpo morto no chão e depois devolvia aquela alma ao corpo. Esse demônio fazia tudo isso para dar autoridade para o guru fazendo muitas almas acreditar nele. A nossa pregação não estava sendo ouvida por causa desse guru. Ele dizia que tirava a vida e devolvia, mas isso é obra dos demônios que ficavam com a alma das pessoas. Os demônios que tiravam as almas das pessoas não desciam para o inferno, mas ficavam vagando com elas. Eu vi um demônio que estava personificado em um ser de asas, ele também tirava as almas dos corpos e devolvia.
Não é só esse demônio que faz essa astúcia do engano. Existem vários demônios que operam esses sinais através desses mestres da filosofia hinduísta.
Revelação sobre o ministério sombrio dos gurus.
Cada grupo de guru tem um demônio que faz tudo o que eles querem.
É homens que ficam conectados com os poderes das trevas o dia inteiro. Eles fazem rituais e falam mantras para alcançar um nível de espiritualidade muito profundo com as trevas. Se você não vive em santidade e não tem intimidade com Deus, não vá à Índia. Esses gurus somente com o vento de suas mãos conseguem arremessar uma pessoa para trás igual uma folha seca. Cristãos despreparados fizeram curso de teologia, pensando que os seus conhecimentos iriam ganhar almas nesse lugar.
Muitos foram mortos pelas feitiçarias desses gurus. Missionário que não vivem a vida santa e não tem o espírito santo foram mortos pelas magias e estão no inferno. Esses gurus também são curandeiros e realizam curas extraordinárias. O guru que eu vi estava atrapalhando a obra de Deus. Eu tive que fazer uma oração para bloquear o seu dom de cura. Ele não conseguia mais fazer milagres.
O demônio que usa ele foi me visitar. Ele apareceu no meu quarto.
Eu falei a palavra de Deus e uma espada de dois gumes saiu da minha boca e feriu o demônio. Da minha boca saiu uma espada de fogo e acertou aquele demônio que fugiu da minha presença. A palavra santa que sai de nossas bocas é como uma espada. Eu não queria atingir o guru, mas feri aquele que está por detrás dele.
Minha guerra não é contra o guru, mas contra o seu Deus.
O mestre dele perdeu essa guerra. Por que um dia uma pessoa morreu e o seu espírito desceu ao inferno. O guru tentou ressuscitar essa pessoa. O demônio tentou trazer a alma para dar vida a essa mulher, mas o próprio Deus não permitiu que a alma dessa pessoa saísse do inferno. O guru ficou frustrado por não ter conseguido dar a vida aquela pessoa. Eu orei com os dois missionários e o espírito da mulher voltou ao corpo. Jesus deu ordem para a alma da mulher sair do inferno e subir à terra para provar ao guru que ele tem o poder da ressurreição. Aquela mulher ressuscitou e o nome de Jesus foi glorificado.
Eu disse ao guru, o senhor não tem poder de dar a vida, o demônio lhe enganou. O guru se converteu a Jesus e disse que os demônios que trabalham para os líderes espirituais do hinduísmo estão arrebatamento as almas das pessoas para dizerem que tiram a vida e dão a vida.
O guru disse que foi arrebatado por um demônio que tirou a sua alma e levou para a floresta. Ele permaneceu morto por duas horas. Eu percebi que os demônios sentem inveja de Deus e agora resolveram arrebatar as almas para imitarem as coisas de Deus.
Voltei para a o dormitório alegre com a conversão daquele guru que me atrapalhava.
Eu tive uma visão com dois cristãos estudantes de teologia debatendo a palavra.
E os dois demônios assistiam as discussões rindo deles, até que um foi ofendido e ficou muito irado, o seu coração se tornou em trevas.
E o quê ofendeu ficou feliz por ter ganhado o debate e ria muito, mas o demônio possuiu o seu corpo.
O senhor me revelou dizendo: todos aqueles que ficam felizes por vencer os debates humilhando o seu próximo é possuído por um demônio.
O outro rapaz que ficou irado também foi possuído por um demônio.
O senhor disse: os dois demônios que assistiam os dois cristãos os possuíram.
O senhor me mostrou em outra visão, um cristão amaldiçoando o outro por causa de debate.
E na última visão eu vi quando um cristão esfaqueou o outro com uma faca por causa de discussão a cerca da palavra.
Eu vi o demônio do debate, ele é o responsável que inventa várias correntes ideológicas dentro da teologia e causa divisões entre os cristãos.
Revelação dos ministérios malignos das bruxas.
Eu e os missionários saímos desse país, os dois missionários eu mandei voltar para cuidar das igrejas filiais e eu fui para a Austrália. Tinha vários missionários de diversos países. A obra de missão desses missionários estava dando tudo errado. Eu orei a Deus e pedi para me mostrar o quê está acontecendo com a missão nesse país. E Deus me mostrou em visão um grupo de bruxas da religião Wicca, fazendo magias poderosas de cegueiras espirituais. Eu vi quando os missionários que vieram fazer a missão tiveram os seus olhos espirituais vendados para não enxergar o pecado e pensar que tudo está bem. Eu também tive o meu dom de visão ocultado, não conseguia enxergar o mundo espiritual. Estava na igreja pregando, mas não conseguia ver os demônios agindo na vida das pessoas.
Na visão que tive nas orações eu não conseguia enxergar onde estavam essas bruxas. Apenas via a casa onde elas estavam, mas tudo estava escuro parecendo que elas tinham apagado as luzes. Eu só conseguia ver a escuridão e as vozes delas. E os missionários de outros países que eu conheci ali fazendo missões tiveram os dons da visão ocultados, mas não estavam enxergando o mundo espiritual.
Todos nós estávamos sem direção naquele momento. Eu que pensava que a religião Wicca era fraca na magia, mas me enganei. Eu orei a Deus e o espírito santo me revelou que existe uma convenção de bruxas nesse país que conseguem ver todos os passos de cada cristão.
O objetivo delas de ocultarem as nossas visões foram para esconder os seus planos malignos.
O espírito santo me revelou que elas fizeram um ritual para bloquear os principais dons dos cristãos e aqueles que têm visão espiritual teve o seu dom bloqueado.
O espírito santo disse: ore e repreenda essa escuridão espiritual. Eu orei 4 horas sem parar e vi uma escama espiritual negra que caia dos meus olhos. Quando aquelas escamas caíram dos meus olhos a minha visão se abriu. Eu conseguia enxergar a mesma casa escura, mas dessa vez, ela estava com as suas luzes acesas, pois aquela escuridão que eu enxergava era as escamas espirituais do bloqueio que elas jogaram nos missionários.
Eu vi mais de 12 bruxas reunidas nessa casa.
Fui visitar outra igreja mais agora conseguia ver os demônios, pois as escamas espirituais caíram. Eu preguei nessa igreja e muitos se converteram.
Eu vi anjos colocando vestiduras brancas nos irmãos. Eu perguntei ao senhor, o quê isso significa? O senhor disse: estou purificando os pecados deles, limparei as suas veredas, libertarei eles do mundo e serão justificados diante de mim. Nunca mais irão querer pecar, sentirão desprazer com a corrupção desse mundo e terão nojos do pecado.
Levarei alguns ao céu e ao inferno a partir dos anos que estão por vim. Alguns eu tenho separados para uma missão especial. Eu tenho poupado catástrofes acontecer nesse mundo por causa dos meus remanescentes que ainda não se contaminaram e estão ativos na terra fazendo a minha obra.
Depois que recebi essa revelação na igreja retornei para casa. Quero dizer pra você que vive uma vida santa, grande autoridade no mundo espiritual irá receber se não parar de buscar. Se vocês permanecerem na santidade e não se desviarem subirão de cargos espirituais.
No mundo espiritual também tem cargos celestiais que os próprios anjos nomeiam. No céu cada anjo tem a sua função que Deus assim o entregou.
A igreja também é assim, o próprio Jesus manda os anjos derramar um óleo brilhoso sobre a cabeça dos santos. Cada unção que o anjo derrama sobre o salvo, concede uma capacitação espiritual na guerra contra as legiões demoníacas.
Os demônios respeitam o cristão que teve a sua cabeça ungida por um desses óleos celestiais. Eles sabem que não tem força contra o ungido e armam ciladas para esses cristãos caírem por conta própria.
Eu tive uma visão com os cristãos fazendo a obra de Deus. Eles saíram dos seus empregos pelo o chamado de missão. Os anjos com os seus livros de ouro anotavam todas as obras deles. Tudo estava sendo registrado no livro de ouro. Depois eu vi uma mão descendo do céu e assinando o livro. E uma voz disse: estou aprovando essa obra. Os anjos que registraram as obras daqueles missionários são as testemunhas que eles fizeram um bom trabalho.
Aquela obra que os missionários estão fazendo pertence a Deus.
Os missionários estavam trabalhando para Deus, não para o homem e nem para o ministério. Eles não esperam recompensas das pessoas ou de pastores por aquilo que fazem na obra.
Os seus reconhecimentos não vem dos homens, mas Deus reconhece os seus esforços na obra. Quero dizer para a igreja, se vocês pensam em ter cargos e subir de cargos na igreja, ainda não compreendeu o que é o evangelho.
Parem de imitar os cristãos de outras igrejas, sejam diferentes, brilhem e se destaquem no mundo espiritual. Ser cristão não é pegar uma bíblia e vim todos os dias para à igreja, cantar e escutar a palavra e depois voltarem para as suas casas. Ser cristão é muito mais do que isso. Ser cristão é viver o evangelho fora da casa de oração, sendo no seu lar ou no trabalho. Ser cristão é viver uma vida de oração dentro do seu lar, não somente na igreja. É muito fácil ser Cristão apenas dentro de uma igreja onde são poucas horas de adoração. Ser cristão é dar exemplo dentro do seu lar, na rua da sua casa para os vizinhos verem. Ser cristão é dar exemplo dentro da sua empresa, não escandalizando os funcionários da empresa. Seja o melhor funcionário do seu chefe. E você que é um chefe de empresa e se diz cristão, não oprima os funcionários usando o seu poder para pressionar, seja justo, não um arrogante e soberbo.
Eu e muitos cristãos recebemos o chamado para ficar na missão em tempo integral. Não foi por vaidade, mas o próprio Jesus que me chamou e disse que eu não vou trabalhar para o homem, mas para Deus. Eu não tive escolha há não ser trabalhar para Jesus e esquecer as grandes empresas. O meu amor pela obra foi maior do que o dinheiro. Se um dia Deus chamar vocês para viver pela fé e ganhar almas pelo o mundo igual a mim, não rejeite o seu chamado. Você terá que deixar de trabalhar para o homem e trabalhará na Seara de Deus. O homem lhe dar um cargo na empresa, mas Deus lhe dará um cargo para a sua obra e a sua função será ganhador de almas. Quando Deus aprovar você como um dos soldados do céu, ele mandará ao campo de batalha. Não é o cargo de homens que vai lhe preparar.
O homem pode lhe ungir para ser um bispo ou um missionário, mas se você não for capacitado por Deus cairá diante dos seus inimigos espirituais no campo de batalha. Acordem, vocês estão em guerra espiritual a todo o tempo. Ser cristão não é apenas ser um membro de igreja e dizer que já venceu. Satanás é incansável e ataca a igreja a todo o instante. Nesse momento ele está arrodeando a sua casa. Procurando uma legalidade para destruir a sua família. Vigiai soldados, estejam com as suas espadas nas mãos e preparados. Não deixe a sua espada guardada na cintura e seja uma arma de destruição usada por Deus contra todas as fortalezas das trevas. Use o dom que Deus lhe deu, não enterra a sua arma senão ele cobra.
Deus dar autoridade aos santos, isso é a sua palavra que garante. Se você vive uma vida santa as palavras da bíblia se cumprem em sua vida. As promessas das escrituras são derramadas sobre você. Se vive a palavra, o espírito santo está na sua vida e zela da sua alma. O espírito santo sela você e não deixa os demônios o possuírem. Ele livra da depressão e de outros males que atingem a alma. Seja fiel e não pare de orar e verás como o espírito santo cuidará de você. Ele dá as ferramentas espirituais conforme o relacionamento espiritual que você tem com ele. Quanto mais profundidade tem em oração e vive uma vida regada de santidade, mais capacitado será nessa guerra.
Se não vive uma vida de oração, não será mais capacitado do que um cristão que ora. Se você não vive uma vida santa, não adianta reclamar porque os demônios estarão tocando em sua vida. Depende da medida que você busca.
 Quanto mais oração, mais força e ferramentas espirituais terão e quanto mais santidade mais revestimento das armaduras celestiais. Jesus quer somente aqueles que dão frutos espirituais. Se vive uma vida santa a palavra de Deus garante a coroa de vida eterna, o galardão e a salvação, mas se não permanecer até o fim perderá tudo. Quem vive essa palavra santa acontecem coisas sobrenaturais em suas vidas.
Tem o espírito forte que é ligado diretamente com o céu. Cresce no conhecimento dos ministérios que são revelados.
O espírito santo alimenta o espírito do homem que vive em oração. Mesmo no momento de tribulação, o espírito santo trás paz, alegria e fé. Ele garante a salvação e não desampara os fiéis. A palavra de Deus lhe dá acesso ao espírito santo que se aproxima de você. Essa mesma palavra lhe dar autoridade sobre o mundo espiritual, desde que esteja em santidade. Esteja dentro da palavra e faça aquilo que ela manda e renuncia o quê ela pede. Três qualidades espirituais tem que fazer parte da sua vida que é a fidelidade, santidade e obediência. Lembre-se que Deus lhe dá autoridade no mundo espiritual não é para que você se promova. Não queira promoção ou se aparecer às pessoas. Deus quer ser exaltado na sua vida igual foi na vida de Jesus. O seu crescimento espiritual não é para se tornar conhecido e famoso. O seu crescimento é para a glória de Deus, onde você é apenas um instrumento nas mãos dele. Ele quer mostrar ao mundo o seu poder através de você. Não se exalte para a sua própria queda, nem se vanglorie para a sua própria vergonha.
Nessa obra, Jesus Cristo é o supremo e você é o servo que levará as almas até a presença dele. Homem nenhum rouba a sua glória nessa obra. A obra de Deus é séria, não é para concorrer quem é o melhor ou quem fala bonito e tem mais conhecimento. A obra de Deus não pode ter ambições por cargos que massageia os egos de muitos. Quem tem o espírito santo é sensível ao seu toque. Quando peca, o espírito santo o repreende e lhe faz se arrepender.
Já os cristãos que não tem o espírito santo e vivem no pecado, esses não são sensíveis ao seu toque por não sentirem o seu toque. O espírito santo não está na vida desses e está longe deles por causa das suas transgressões.
Já para aqueles que têm intimidade com Deus, o espírito santo revela coisas espirituais para quem tem intimidade e a mais ninguém. Quem teve a experiência com Deus foi quem teve intimidade. E somente a pessoa que teve experiência com o sobrenatural de Deus sabe. Por mais que duvidem dessa pessoa, ninguém experimentou o sobrenatural que ela teve. E se eles difamarem a imagem da pessoa que teve a experiência. Um dia irão morrer e acertarão os seus pecados. Ninguém pode chamar de mentiroso, algo quem não viu e nem experimentou.
Eu vi na visão cristãos brilhando e a luz da sua vida resplandecia, pareciam luzes que brilham na escuridão da noite.
Eles tiveram os seus entendimentos abertos e começaram a entender as mensagens celestiais recebidas do espírito santo. Os mistérios do céu foram desvendados e eles ouviram a voz do espírito de Deus. Um vento brilhoso desceu do céu em forma de um cobertor e enchia aqueles cristãos. Esses homens foram renovados e ficaram com o padrão de servos fiéis e verdadeiros. Eles brilharam como a luz porque o espírito santo os enchia. A luz do espírito santo entrou em seus corpos os fazendo resplandecerem. Quanto mais eles oravam, mas a presença do espírito santo ficava mais forte em suas vidas. Quanto mais se sacrificavam em orações, mas a conexão espiritual ficava muito forte com o espírito santo na terra, se tornando como se fosse um só corpo com o espirito santo. O espírito santo ficou tão perto desses cristãos que a distância entre eles ficou nula. Essa é a garantia que eles estão salvos por estar perto do espírito santo, o todo poderoso que pode salvar as suas almas. O espírito santo disse: afirmá-los-ei igual o firmamento que existe nos céus.
Em uma visão eu vi a relação dos cristãos orando e o espírito santo em forma de um ser resplandecente ficou perto deles. A relação espiritual é tão profunda, pude ver os cristãos sendo estruturados pelo o seu poder e a obra que estava morta começou a funcionar perfeitamente. Cada servo ficou ativo na obra exercendo o seu trabalho ministerial.
Através de um grupo de Cristão orando fez uma igreja inteira se despertar. A noiva que estava dormindo acordou e agora não está mais cortada da videira e se integrou ao verdadeiro corpo de Cristo. Eles estão com as suas vidas regadas do óleo do azeite espiritual. A unção derramou sobre eles como a chuva em suas vidas. Na visão eu vi os ramos ficando verdejante com o cuidar do espírito santo. Essa igreja entrou em comunhão profunda com Deus. A relação espiritual da noiva com o espírito santo ficou tão forte que as cegueiras caíram e as obras da carne foram mortas. O espírito santo transformou os corações, as mentes e as almas de cada pessoa. A partir da transformação, Deus reconheceu que esse povo é dele. Antes da transformação, Jesus não conhecia essas pessoas como seus servos. A sua vida espiritual é construída com oração, Santidade e obediência ao mandar de Deus. A mudança espiritual vai acontecendo todos os dias. Quanto mais perto estiver de Deus, mas as influências dos demônios vão saindo da sua vida. Eles vão perdendo força contra você e não podem lhe enganar mais. Quando eles tentarem enganar você, o espírito santo que está em sua vida lhe avisará. Os demônios podem lhe atentar, mas não terão forças para lhe dominar, quando o espírito santo fizer parte da sua vida.
Eu vi na visão a unção do espírito santo entrando nas igrejas santas de uma cidade. Somente as igrejas que são marcadas pelo o selo do espírito santo e pregam a palavra da verdade. A onde o espírito santo passava modificava tudo e as coisas ficaram puras. Não importa a distância de uma igreja Santa há outra, elas estão ligadas através do mesmo espírito e na mesma doutrina. A noiva é uma só e está espalhada no mundo todo. A unção do espírito ultrapassa as fronteiras. Eu vi como uma luz que saia dele e se dividia em várias luzes e corria em direção aos quatro cantos do mundo. As igrejas santas recebiam a unção dele. Alguns pastores através do ensino da verdade ligavam espiritualmente o rebanho ao espírito santo que por sua vez ligou ao pai e ao filho.

3 comentários:

  1. Josivam, voce chega a ler o que voce plubica, voce crer no testemunho do Robert, ou do seu Pai, porque nao tem endereço deles para entrarmos em contato, um abraço

    ResponderExcluir
  2. Irmão de onde vc tirou esses testemunho do robert ? Filho do kenso a origem queria saber

    ResponderExcluir

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...