Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Confrontos Espirituais - Parte 2


No segundo dia da campanha eu vi vários anjos ao lado dos obreiros. Eles estavam sentados ao lado desses irmãos. Quando desci do altar e me aproximei desses anjos. Eu senti uma falsa unção emanando desses seres. Uma energia negativa saia desses anjos e entraram nos corpos dos irmãos.
Eles rodopiavam e davam risadas sem controle. Aquela energia amarelada parecia com o fogo do espírito santo que circulava na igreja. Ela saia dos anjos e tentou entrar em mim, mas não conseguiu por eu ter o selo do espírito santo que bloqueou. O senhor permitiu que eu sentisse a sensação dessa energia que se parece muito com a unção do espírito santo. Essa energia consegue enganar as pessoas fazendo acreditar que é a unção do espírito santo. Se você não tem o espírito santo pode ser envolvido por essa energia. Se estiver em pecado e uma força que lhe tomar, tenha cuidado. Se der lugar para essa energia, não se espante se estiver pulando, rodopiando e dando gargalhadas sem controle. Essa falsa unção quando vem consegue dominar a pessoa a fazendo perder o controle. Eu sempre dou conselho para os cristãos que estão em pecado.
Repreende o fogo estranho que está tentando lhe possuir e peça a Deus para não deixar isso acontecer. O espírito santo não vai lhe usar vivendo de qualquer jeito.
Primeiro ele faz você se arrepender e depois passará por um processo de libertação igual eu passei. Quanto mais estiver aprofundado no pecado, mas demorado será a sua libertação. Se você está no pecado e pensa que o espírito santo quer lhe usar não de lugar, pode está em perigo porque é um demônio do engano querendo lhe usar.
Aqueles demônios sabiam que eu iria fazer a campanha na igreja por isso vieram disfarçados de anjos. Eles se transfiguraram e conseguiu me enganar por eu enxerga-los como anjos. Eles enganaram o meu dom de visão criando uma ilusão ótica falsa. Mas o meu dom de discernimento soube diferenciar a energia que saía dos seus corpos. Quem experimenta a unção do espírito santo sabe que ela é única e não há igual. Mesmo que venha imitar, pois a unção original de Deus tem uma essência inigualável.
Eu sou como uma noiva que já casou com Deus. Eu conheço o toque do meu esposo e sinto que é diferente de outros toques. A sua presença também eu a conheço e sei diferenciar a sua unção de uma falsa, pois todos os dias eu oro e sinto-o.
Ao ver aqueles falsos anjos ao lado dos irmãos. Levantei às mãos em direção a eles e não as pessoas. Eu disse: acabou não adianta se disfarçarem de anjos. Eles não resistiram à autoridade que Deus me deu. Eu vi que do corpo desses anjos começaram a cair às cascas que camuflaram eles e as suas verdadeiras identidades foram reveladas.
Aquelas cascas que caíram dos seus corpos eram os seus disfarces. Eu pude ver que eles são feios parecendo monstros horríveis de filmes. Eles ficaram irados por terem sido revelados as suas verdadeiras aparências. Eles não queriam ser vistos, como eu tenho o dom da visão espiritual, os demônios sabiam que iriam ser vistos no mundo espiritual. E para me enganar vieram disfarçados para ocultar as minhas visões. Se não fosse a minha percepção espiritual, jamais sabia que esses anjos na verdade são demônios. Por um momento eu fui enganado por eles, graças ao dom de discernimento de espíritos, pude saber a fonte daquele poder. Eu expulsei aqueles 8 demônios que tentaram me enganar, eles vinham enganando o povo daquela igreja há bastante tempo. Eles são terríveis, não subestime as suas forças, ó igreja aquela que tem o dom de discernimento são favorecidos nesse momento. É para isso que esse dom existe. Na guerra espiritual os demônios não são leais e usam as suas artimanhas para enganar até os que pertencem a Deus.
Eles se camuflam de disfarces para entrar em territórios dos irmãos. Os escolhidos não estão livres de serem enganados. É preciso estar no azeite e na temperatura espiritual fervorosa para que eles corram da casa de oração.
A obreira Agnes que é o vaso mais usado dessa igreja também tem o dom de visão espiritual, veja o relato dela.
Eu sou diaconisa e sempre via esses anjos andando na igreja e isso alegrava o meu coração.
Quando me aproximava deles acabavam sorrindo para mim. Um desses anjos tocou no meu seio, pensei que era normal um ser santo agir dessa forma. Por eu não ter o dom de discernimento fui enganada. Não conseguia sentir a unção desses anjos, não sentia nada, tudo era normal e mesmo que sentisse as suas presenças não sabia diferenciar a falsa unção da verdadeira. Agora entendi que é preciso ter sensibilidade espiritual para saber diferenciar a origem da fonte da unção. O pastor Robert me ensinou na prática que o dom da visão sem o discernimento não livra ninguém do engano. Eu tenho o dom da visão vejo anjos e demônios, mas quando algum espírito maligno se disfarça de anjo, eu não consigo diferenciar do verdadeiro por não ter o dom do discernimento de unções. É preciso ter o dom de discernir os espíritos. Eu vi como o Robert travou uma guerra contra aqueles demônios só porque ele desmascarou esses espíritos imundos.
Eu, Robert terminei a campanha do pastor e disse que agora a igreja tem que orar bastante para que esses demônios não enganem como antes. O pastor disse: como você conseguiu expulsar esses demônios do engano e eu orava e eles não saiam. Eu fiz uma oração para Deus me revelar o porquê esse pastor não conseguiu vencer esses demônios.
Eu tive uma visão com uma balança de peso. Essa balança estava muito pesada do lado esquerdo e do lado direito não tinha quase peso. Do lado esquerdo eu vi carnes podres e do lado direito apenas uma pedra de ouro. O senhor disse: diga para ele que as suas iniquidades estão pesadas na minha balança e quando mais pesados for o seus pecados, mas as minhas medidas serão pesadas contra a sua vida. A carne podre que viste do lado esquerdo são os seus pecados e a pedra de ouro que viste é a santidade. Era para o lado direito está cheio de pedras de ouro que é a minha pureza, viste apenas uma pedra. Por causa disso eu não tenho ouvido as suas orações, ele perdeu a autoridade no mundo espiritual e os demônios não tem medo dele e nunca saíram com as suas orações. Eu passei essa dura revelação ao pastor.
Ele reconheceu as suas falhas e disse que é fanático por futebol, assiste jogos e ainda é um torcedor. Ele confessou que joga bola de calção e briga quando joga. Também disse que fala muita imoralidade. Ele se arrependeu e orou a Deus pedindo perdão e disse que vai renunciar tudo isso.
Eu voltei para casa e estava orando pelo rebanho que estou cuidando. O senhor me mostrou em uma visão um demônio muito forte subindo do inferno. Ele recebeu a missão de destruir a obreira Isidora.
Essa irmã é uma das líderes de oração do grupo evangelismo de mulheres. Esse demônio tem uma missão de enfraquecer ela, desanimar nas orações, deixando fria e derrubar o seu ministério.
Ela tem sido responsável por levantar muitas mulheres para seguir a santa doutrina e orar. Ela tem um grupo de intercessão. O senhor disse: ore por ela, pois a fúria desse demônio é grande.
Eu tive outra visão, dessa vez foi com o obreiro Kelemen. Um demônio recebeu a missão de tirar ele do caminho de Jesus e mata-lo. Esse demônio tinha recebido essa missão, mas fracassou e outro demônio mais forte foi enviado no lugar desse para fazer a missão. Eu vi na visão quando o obreiro Kelemen estava na sua casa e este demônio estava vigiando ele, procurando algum pecado para ter legalidade para agir, mas ele não encontrou nada ali que lhe desse força, mas mesmo assim ele estava caminhando pelo o quarto de Kelemen esperando uma oportunidade.
Esse demônio é alto e tem uma capa preta parecia um soldado vigilante esperando o momento certo para atacar. Se ele estivesse em pecado esse demônio já tinha atacado. Se ele tivesse algum objeto ou televisão que dar legalidade, esse demônio já tinha atingindo. Eu vi na visão que esse demônio vai lutar contra a vida do obreiro Kelemen até a morte. Ele recebeu uma missão de tentar destrui-lo até o último fôlego de sua vida. Eu passei a visão para que o obreiro ficar atento. O senhor me revelou que pessoas que vivem em santidade e oração são as que mais são perseguidas pelos demônios.
Somente na igreja onde eu estou pastoreando o senhor disse que alguns estão marcados pelos demônios por incomodar eles. O obreiro Kelemen é o mais dedicado da minha igreja, quando vou fazer a missão, ele zela da obra e a obreira Isidora que também é uma líder do grupo feminino. Ela é uma coluna das irmãs. E são esses dois que os demônios querem destruir. Eles destruindo a obreira Isidora, o grupo de evangelismo sem ela não vai ser o mesmo, pois é a mulher mais espiritual. E o obreiro Kelemen é o homem que cuida do ministério quando faço missões, ele é a pessoa da minha confiança. Os demônios resolveram atacar nos alicerces da igreja, destruindo as bases para que as colunas caiam. Sem as colunas o teto inteiro desaba.
Eu perdi um obreiro espiritual. Os demônios ofereceram uma grande oferta de emprego na Alemanha. Ele foi e não quis mais pastorear uma das filiais que eu abri. Eu tive que voltar da viagem e voltar da missão para cuidar da igreja que ele não quis mais pastorear. Eu tive uma visão que muitas almas iriam aceitar a Jesus na Austrália. A colheita iria ser grande, mas tive que deixar a obra e voltar para que a igreja não fechasse.
Os demônios fizeram toda a estratégia do emprego para o pastor viajar e eu voltar para cuidar do meu rebanho.
Eu tive esse contra tempo, mas espero conseguir um homem de confiança para cuidar da filial e assim poder viajar para países longes.
Tive uma visão da obreira juliska que é dessa filial. Ela estava na sua casa e vários vultos negros passavam correndo dentro do seu quarto. Eu vi vários olhos vigiando ela. É uma obreira que anda na santidade, mas não tem orado todos os dias. E os demônios estavam rodeando ela iguais aos urubus querendo traga-la. Fui pregar a palavra perto da minha casa em uma igreja. Esse pastor prega a verdade, mas a sua igreja não obedecia à palavra. Quando entrei em sua igreja eu vi que nos ouvidos dos irmãos tinha ceras de chicletes. Os ouvidos estavam fechados com ceras negras. O senhor me revelou que os demônios fecharam os seus ouvidos porque é uma igreja que gosta de louvar, mas não gosta de orar. Tudo o quê o seu pastor pregava entrava no ouvido esquerdo e saia pelo direito. Eu fiz uma oração e aquelas ceras se derreteram e caiam dos seus ouvidos. Eu disse: igreja, agora ouça o quê espírito diz a igreja.
O pastor disse que pela primeira vez eles estavam ouvindo a palavra que saia da minha boca. Eles estavam atentos e prestavam atenção na pregação. Eu disse ao pastor, eles estão livres para ouvir e obedecer.
Aquele pastor anda na santidade, pois o senhor me revelou a sua vida. O único problema é que ele não orava por estar fraco espiritualmente.
E por causa disso um demônio lançou um dardo de enfermidade em seu coração. Ele não me falou que tinha problema no coração, mas o senhor me revelou. Quando eu falei com ele sobre esse problema, o Pastor chorou. Eu orei por ele e vi uma agulha saindo de dentro do seu peito. O senhor disse: diga para o meu servo que ele não irá morrer e acrescentarei mais 20 anos de vida. E assim eu passei as revelações ao pastor e fui para casa.
Uma bispa de uma igreja neopentecostal me convidou para pregar na sua igreja. Eu aceitei pregar na sua igreja. Ao chegar à igreja da bispa, ela me recebeu bem, mas o espírito santo me fez sentir mal. Essa mulher estava sensual com um vestido marcando o seu corpo e com os seus lábios vermelhos. Eu preguei na igreja e quando acabou o culto. A bispa estava expulsando os demônios. Ela gritava em voz alta e se engrandecia pela a sua autoridade. Ela andava com classe exibindo o seu salto alto. E com o seu pescoço cheio de colares de pérolas bem caro, isso é a prova que ela vivia do dinheiro da igreja. Eu agradeci aquela mulher por ter me convidado para pregar na sua igreja. O espírito santo me fez chorar ao ver a situação dessa bispa e como ela estava sendo enganada. E não quero julgar essa mulher que me deu a honra de pregar em sua igreja.
Eu via os demônios rindo dela e não saiam das pessoas que ela orava expulsando-o.
Eles ficaram em silêncios para passar uma imagem de libertação. As pessoas que estavam possuídas ficaram manifestadas causando escândalos e depois se acalmaram. E por um momento as manifestações cessaram e as pessoas ficaram calmas. Mas eu vi que os demônios ainda estavam dentro daquelas pessoas. Eles pararam de se manifestar para todos pensarem que foram embora. A bispa me chamou e disse para eu não ir embora. Ela me pediu que eu orasse por ela. A bispa me disse que tem um vazio muito grande dentro do seu peito. Eu orei por ela colocando a mão em sua cabeça.
Um demônio terrível se manifestou e disse: ela é minha, eu hábito nela, eu a engano e uso ela do jeito que eu quero. Eu uso ela na cura, profecia e nas revelações. Uso ela para adivinhar as vidas das pessoas. Você não vai atrapalhar o meu plano. Quando o demônio disse essas coisas, eu o repreendi e o expulsei de vez da vida dela.
A igreja toda não acreditou nesse acontecimento, pois pensaram que ela não tinha demônio. Ela ficou livre e aliviada depois da sua libertação. Eu disse para ela, você estava expulsando demônios que nunca saiam. Tu não podias libertar essas pessoas, pois não estava liberta. O senhor me revelou toda a vida daquela mulher. Ela assistia filmes pornográficos para aprender algumas coisas, pois queria agradar ao seu marido. Ela fazia atos sexuais abomináveis se comportando igual uma prostituta, fazendo tudo aquilo que as mulheres de programas fazem. Eu passei a revelação para ela. A bispa confessou que fazia tudo isso é estava arrependida. Ela chorou e disse que não vai mais praticar esses pecados. Depois eu orei pelas pessoas que a bispa havia orado. E expulsei aqueles demônios que fingiram ter saído. A bispa percebeu que nunca havia expulsado aqueles demônios e que foi enganada. Eu pude ver que dos seus olhos caíram uma escama espiritual que havia cegado essa mulher por 15 anos. Depois eu voltei para casa cansado espiritualmente pela a guerra travada. O meu corpo ficou fadigado.
Eu tive uma visão com os demônios da frieza espiritual colocando impedimento nas igrejas santas.
Pastores sérios que estão abrindo igrejas para fazer a obra de Deus estão com dificuldades.
Eles estão fechando as igrejas porque os demônios não deixam as pessoas congregarem.
Eles estão colocando desânimo nos corações das pessoas para não congregarem em igrejas de doutrinas, mas deixam as pessoas irem para as igrejas da prosperidade.
As igrejas do caminho largo estão cheias, mas as do caminho estreito estão vazias, por que demônios da frieza espiritual estão impedindo que as pessoas fiquem nas igrejas santas.
E muitas estão fechando por não ter ofertas para sustentarem a obra.
Mas só ficarão abertas as igrejas que foram abertas na direção de Deus, as que foram abertas sem a direção mesmo pregando a santidade irão fechar, pois a guerra espiritual é travada.
A paz de Jesus a todas as igrejas que me ouvem, que a graça do espírito santo derrame em cada vida que me ouve amém.






Um comentário:

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...