Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ex-Lésbica tem visão Apocalítica

Testemunho de Alexia Karagounis, da Cidade de Tessalônica, Grécia, ano 1998



Eu me chamo Alexia, vou começar a falar do meu testemunho, desde o inicio.
A minha mãe engravidou do meu pai e naquele dia eu fui formada no seu ventre.
Quando a minha mãe fez ultrassonografia.
O médico disse: mãe está esperando uma menina.
Ela voltou para casa e disse ao meu pai que preferia um menino.
Como era a sua primeira criança, ela queria  um menino.
Esse era o desejo do coração da minha mãe e por causa disso eu fui rejeitada ainda dentro no ventre.
Ela queria me abortar, mas o meu pai não permitiu que ela fizesse isso.
Quando completei quatro anos de idade comecei a sentir a rejeição da minha mãe.
Eu cresci e me tornei uma moça estranha.
Eu pensava em minha mente, se a minha mãe gosta de filho homem, eu posso ser esse filho.
A minha revolta é que eu não pedi para nascer mulher.
Eu dizia para a minha mãe eu não pedi para vim ao mundo, vocês que planejaram para que eu nascesse.
Eu quero dizer a todos que me ouve, quem determina o sexo da criança é Deus.
Por causa da maldição os meus seios não desenvolveram.
Mas hoje dou glória a Deus por ser liberta, não ligo para o meu corpo, o que importa é a minha alma ser salva.
Lá no céu teremos os nossos corpos perfeitos.
Eu comecei a não gostar de homens e comecei a sentir um forte desejo por mulheres.
Satanás percebeu todo esse desprezo da minha mãe e trabalhou em cima disso para destruir a minha vida.
Passei a namorar outras moças sem os meus pais saberem.
A minha primeira relação sexual foi com uma mulher.
Embora eu mantivesse os meus cabelos crescidos e usava roupas femininas.
O meu comportamento diante das mulheres era de um homem.
Eu estava possuída completamente por um espírito maligno.
Os meus pais não desconfiavam de nada por eu saber ser feminina na hora de passar a maquiagem.
Uma moça passava todos os dias na minha rua com a bíblia na mão.
Senti um interesse por aquela moça, queria um namoro sério com essa jovem.
Fui visitar a sua igreja através de um panfleto que recebi dela.
Glória a Deus, Jesus sabe como trabalhar, ele usa os nossos desejos pecaminosos para ganhar as nossas almas.
Aquele convite me levou a pisar os meus pés na igreja pela primeira vez e ter um encontro com Jesus.
Mas o que me levou a ter esse encontro foi essa moça que serviu de isca para que eu caísse na rede do meu salvador.
Através da minha fraqueza, fui resgatada por Deus.
Entrei na igreja e um homem de Deus olhou para mim e revelou toda a minha vida.
Ele sabia que eu era lésbica e ainda disse: que a culpa não era minha por seguir esse caminho, e sim da minha mãe.
Quando ela abriu a sua boca e disse que preferia um menino ao invés de uma menina.
Ela sem perceber havia jogado uma maldição no seu ventre, através de suas palavras que veio do seu coração com forte desejo.
Naquele dia um demônio entrou no ventre da minha mãe e me possuiu.
Eu nasci endemoniada e nunca tinha gostado de homem até receber a libertação.
Aquele servo de Deus colocou as suas mãos sobre os meus ombros e orou.
Eu cai no chão endemoniada e aquele demônio que morava dentro de mim há vinte anos foi embora.
Aquele servo de Deus disse que eu estava possuída pelo espírito do lesbianismo.
Eu fiquei livre daquele demônio que me acompanhava desde o ventre e pela primeira vez estava aliviada e feliz por ser uma mulher.
Entreguei a minha vida a Jesus e aqueles sentimentos malignos desapareceram da minha vida.
Não sentia mais aquele desejo por mulheres e tudo estava normal comigo.
Voltei para a casa saltando de alegria.
Comecei a sentir sentimentos por homens e terminei os meus relacionamentos com outras mulheres.
Relatei ao meu pastor da igreja onde me converti a respeito dos novos sentimentos que estava sentido.
O pastor me passou uma instrução dizendo para eu orar para não cair na fornicação agora que um novo sentimento começou aflorar.
Ele disse que eu posso se relacionar com homem, mas eu tinha que orar e pedir uma pessoa de Deus.
Eu era nova convertida, mas Deus sabia o desejo do meu coração e revelou para o seu servo para que eu não caísse em mais um laço do diabo que é a prostituição.
Comecei a orar todos os dias pedindo um esposo, mas Deus tirou isso do meu coração e mudou a minha oração para que eu me fortaleça.
A voz do espírito santo dizia suavemente que grandes são os mistérios que vão ser revelados para mim.
O senhor me revelou quando orava, tudo o que estava em oculto.
Ele me advertiu para não se relacionar com homens ímpios.
Eles iriam me tirar do caminho de Deus e me levar á lugares que não agrada a Deus.
Deus sabia que eu estava gostando de um cristão que canta no grupo de louvor.
Recebi uma advertência da parte de Deus.
Nenhum daqueles rapazes eram as pessoas certas, apesar de serem membros da minha igreja.
O senhor disse que eles não são libertos e que o meu futuro esposo pertence á outra denominação.
O senhor disse: levá-lo-ei um servo para fazer uma visita na igreja do seu pastor.
Quando esse dia acontecer você receberá um sinal espiritual que ele é o seu futuro esposo, não falarei qual é o sinal para que o diabo não veja e faça antes do tempo.
Mas no dia do sinal saberá.
E o seu tempo nessa igreja será curto, tirarei você dessa denominação e colocarei em outra igreja.
O seu futuro esposo também vai ser tirado da congregação onde ele é membro.
Enviarei vocês dois para um ministério que me agrada e juntos farão aquela obra crescer.
Não fique ansiosa serva, espere em mim e realizarei o desejo do seu coração.
Apenas busque a minha presença, eu sou o seu noivo e preciso preparar a minha noiva.
O senhor sabia dos meus anseios de ter o meu primeiro esposo, já que eu nunca tive por ter me relacionado com mulher a vida toda.
Entreguei o meu caminho ao senhor e confiei, se dedicando a oração.
Uma vizinha me convidou para fazer uma visita em sua igreja.
Ela disse que um homem de Deus estava vindo de longe para pregar em sua igreja.
Ele se chama kyriakos e veio á noite pregar na igreja.
Aquele homem não pregou a palavra de Deus e já começou a realizar operação de maravilhas como um teatro.
Ele começou a fazer efeitos especiais fazendo as cadeiras voarem apenas apontando o dedo.
Os vasos de flores que estavam em cima do púlpito flutuavam no meio da igreja.
Ele disse que é o espírito santo que estava levantando as cadeiras e os vasos.
E disse o espírito está passeando na igreja.
Ele mandou o espírito santo apagar a luz da igreja e as lâmpadas começaram a piscar até que se apagaram.
Depois ele mandou acender as luzes e a energia voltou.
O povo glorificava a Deus e falavam em línguas estranhas dizendo o espírito santo está aqui.
Tudo aquilo me intrigou, o circo armado no púlpito da casa de oração.
Não parecia uma noite de culto, mas parecia que tinha um mágico ilusicionista. 
Um homem fazendo mágica na casa de Deus um verdadeiro circo de horrores.
E ainda dando ordem ao espírito santo como se fosse o seu servo.
Esse homem não pregou a palavra que salva e edifica, apenas leu um versículo e fez todo aquele teatro.
Ele dizia que o espírito santo estava manipulando os objetos.
João 16:8 e nove, fala quando ele vier, convencerá o mundo do pecado e da justiça e do juízo, do pecado porque não creem em mim.
Dos 10 aos 11, da justiça porque vou para o meu pai, e não me verei mais.
E do juízo porque já o príncipe deste mundo está julgado.
A função do espírito santo é convencer do pecado e do juízo.
O espírito santo não é artista de circo para fazer mágica fazendo objetos flutuarem.
O que isso vai acrescentar na vida do povo.
Quando acabou o culto voltei para a casa indignada.
O que vou falar vai deixar a igreja assustada.
Na mesma noite que esse homem fez aqueles sinais.
Um demônio horrível apareceu a mim e disse: está vendo, os meus profetas também pregam , curam e fazem sinais, não são somente vocês que realizam.
Olha os sinais que os meus filhos fazem, coisas extraordinária que os verdadeiros cristãos não fazem.
O seu Deus exige muita santidade e oração para receber um dom.
Eu não exijo nada dos meus filhos e dou variedades de dons de sinais e maravilhas.
Não precisa santificar e orar, eu posso dar muitos dons para você operar esses sinais e ainda faço o seu ministério crescer, faço conhecida nos quatros canto do mundo.
E aonde pisar os seus pés a multidão lhe seguirá.
Pense bem, por mais que você ore e santifique nunca fará tão grandes sinais iguais aos meus servos.
Você viu o que o meu servo fez na igreja com as cadeiras e os vasos, fez flutuarem.
Foi eu e os meus adeptos que levantamos as cadeiras e os vasos fazendo flutuarem.
Eu posso fazer você flutuar na frente do povo da igreja e eles saberão que é uma serva de Deus.
Eu ouvindo aquele demônio falar aquelas coisas horríveis fiquei paralisada de medo e clamei o sangue de Jesus.
E aquele demônio explodiu na minha frente desaparecendo.
A minha mãe ouviu o estouro e correu para o meu quarto e não viu nada.
O que aquele demônio disse a respeito dos sinais de maravilhas é verdade.
Por mais que oramos e santificamos, nunca faremos sinais como á aquele que vi na igreja.
Embora o dom de sinais de maravilha exista, mas iguais á aqueles que eu vi são demais.
O prazer do espírito santo não é fazer um show para a plateia, amostrando que ele tem poder para fazer objetos flutuarem.
O espírito santo usa uma pessoa para realizar o que é suficiente e acrescenta para a obra de Deus.
Já o diabo gosta de se aparecer e dar espetáculos dentro da igreja, querendo provar que tem poder.
O pior de tudo isso é a igreja se deixar enganar pela quantidade de sinais.
A fé é pelo crer na palavra e não pelos sinais.
Jesus repreendeu Tomé por ele querer ver os sinais da sua mão, mas parabenizou os que enxergam pela fé sem precisar ver os sinais.
Jesus ainda disse que os sinais acompanharão a todos os seus servos.
Ele não disse para correr atrás de sinais, mas afirmou que esses sinais vão está seguindo os que levam a verdade.
Não podemos acreditar que todos os milagres provêm de Deus.
James e Jambres servos de satanás operavam grandes sinais segunda Timóteo capitulo três e oito, e êxodo capitulo sete, verso dez aos doze.
Jesus alertou que nos finais dos tempos, os falsos profetas farão mais sinais do que os escolhidos.
 A palavra diz que no fim dos tempos quem se destacariam nos sinais são os falsos profetas, não os escolhidos, Mateus vinte quatro, versículo vinte quatro.
O meu futuro esposo foi visitar a minha denominação.
O espírito santo me revelou que ele é a pessoa que Deus preparou a mim.
O seu nome é Dimitrios Kotsaris, um homem temente a Deus.
Passamos a conversar e ter uma vida de oração sem contato físico até o nosso casamento.
Foram sete meses orando para Deus preparar.
E tudo aquilo que Jesus disse se cumpriu, eu me desliguei da minha denominação e Dimitros se desligou da dele.
Deus nos colocou em uma igreja abençoada.
A nossa vinda para aquele ministério foi de Deus que a nossa presença atraiu as almas para congregar conosco.
O nosso ministério cresceu de uma forma espantosa.
Eu e o meu esposo temos uma comunicação eficaz e de grande tranquilidade nas provas.
Não gastamos muito o nosso dinheiro com tecnologia, tudo isso é vaidade, sempre estamos economizando e se lembrando do dia do amanhã.
O meu esposo expressa os seus sentimentos com clareza, isso facilita muito em uma relação.
Um cristão rude que maltrata a esposa desgasta um relacionamento.
Evitem discussões que aumenta o tom da voz.
Não falem palavras destrutivas e nem palavras negativas.
Exercite a empatia, o diálogo e apoie os projetos e sonhos do outro.
O casal que não acredita no projeto do outro estraga o relacionamento.
O esposo não pode obrigar o outro a fazer nada por obrigação.
O sexo é respeito mútuo entre o casal.
Se forem ficar sem coabitarem que fique por um período que não demore e satanás não lhe atente.
O marido e a esposa tem que fazer as coisas juntos, não pode existir individualidade entre eles cada um fazendo uma coisa diferente.
O individualismo acaba com a força do casamento.
Quando forem dormir vão juntos, nada de alguém se deitar primeiro e deixar o outro na cozinha ou na sala.
Quando forem sair juntos para qualquer lugar vão de mãos dadas, sempre perdoe as falhas do outro.
Se tiver algum conflito resolva sentados no diálogo.
Entendam que nada é perfeito e defeitos tem que ser corrigidos.
De manhã quando acordar tem que um dar bom dia ao outro e um abraço forte sem motivo.
Quando você que é esposo estiver no trabalho mande um recado dizendo se está tudo bem em casa.
Diga a sua esposa que o ama todos os dias repita essa palavra, assim como Jesus amou a igreja.
O amor que Jesus sente pela igreja é inexplicável que chega ao ponto dele resgatar das trevas e até morrer por ela.
Um relacionamento conjugal forte é construído com o tempo mantendo essa disciplina.
Tudo começa pelo amor e uma boa gestão de bons hábitos que se desenvolvem todos os dias.
Não deixa que o tempo de casados comece a surgir á falta de atenção que é prejudicial ao casamento.
A solução é sempre inovar coisas boas com que venha unir o casamento mais a mais.
Não fique reclamando de sua esposa, mulher não fique reclamando do seu marido.
Parem de falar mal um do outro e ainda se justificando que estão certos.
Não deixe satanás destruir o casamento de vocês.
Um casamento é como um jardim que é preciso ir cultivando com o passar do tempo.
Estou advertindo a vocês por que o senhor me revelou sobre muitos casamentos sendo destruídos por não se entenderem.
Tem muitos cristãos divorciados por causa de coisas fúteis.
Eu e o meu esposo quando se desentendemos, compartilhamos as nossas falhas um com outro, pedindo perdão um para o outro, isso é maturidade que temos.
Estamos evitando a cometer os mesmos erros em nosso casamento e estamos melhorando a cada dia.
Estamos crescendo em nossa vida conjugal.
Nós tínhamos um defeito de querer atenção exagerada um do outro ao ponto de sufocar.
Isso estava acabando com a nossa vida conjugal, o controle excessivo que proibia o outro de conversar com as pessoas da igreja.
A gente é lideres de grupos e os ciúmes estavam atrapalhando a obra.
A base de tudo é a confiança e ciúmes não justifica a desconfiança.
Isso desgasta e oprime qualquer pessoa.
A mentira é a única que arruína o casamento.
Eu e o meu esposo se ajustamos em muitas coisas.
Deus me deu um esposo maravilho e compreensivo que sempre me ajuda nas orações.
A gente ora juntos sempre á noite.
Um dia eu estava orando e a presença de Deus ficou tão forte que fui arrebatada.
Derrepente eu me deparei com um corpo negro gigante.
Parece um ser gigantesco e eu estava perto de sua boca.
Eu parecia um inseto perto daquela boca gigante.
Esse corpo negro se alimentava de alma, eu podia ver como aquele corpo estava ficando largo, quando as almas entraram pela a boca que estava aberta.
 Eu vi a boca daquele lugar abrindo e engolindo milhões de almas, quanto mais pessoas ele engolia mais crescia seu tamanho, o lugar aumentava igual uma bexiga.
O inferno é um organismo vivo que se alimenta do pecado.
Aquele corpo devorava tudo que tinha pecado, a boca não parava de engolir todas as pessoas de diferentes pecados.
Todos os tipos de pecado vão para esse lugar, a variedade de iniquidade é vitamina para aquele corpo.
Esse organismo junto com todas as almas que estão em seu interior será lançado no fogo para ser queimado eternamente.
Ao aproximar-me da boca do inferno, ela abriu-se para mim e o cadeado que fecha a porta foi aberto.
Apocalipse capítulo 20 versículo 10, fala que o inferno será lançado no lago de fogo.
Provérbios capítulos 30 versículo 16, fala que o inferno tem ventre.
Provérbios capitulo um versículo 12 fala que o inferno tem uma boca aonde descem as almas conscientes.
Isaías cinco versículo quartoze, fala que o inferno tem uma boca.
Aquela boca me sugou igual a um aspirador e eu escorreguei pela a garganta do inferno.
Estava cheias de lodo e lama podre.
Eu cai em um abismo que parecia que não tinha fim a minha queda.
Eu parecia uma pedra sendo lançada para baixo no abismo.
Eu estava em um buraco profundo e gritava que a minha garganta estourava.
Jonas capitulo dois versículos cinco ao seis, fala que das algas que se enrolam na cabeça, também fala de covas, prisões eternas e das trancas da terra.
Eu estava presa eternamente em uma cova, trancada debaixo da terra e ainda umas cordas se enrolaram na minha cabeça e garganta me sufocando.
E quando não tinha mais esperança algo me puxou para fora daquela cova.
Eu comecei a caminhar por aquele lugar e vi uma vale só de homem homossexual.
Esses homens estavam um em cima do outro e uma voz dizia que eles mesmos tinham praticado sexo entre eles quando estavam vivos na terra.
E continuei caminhando e vi um homem no tormento.
Esse homem eu conheci ele no leito de hospital.
O meu pastor tinha ido ao hospital e evangelizou-o.
O homem estando em fase terminal, os médicos disse que ele tinha câncer e não havia mais jeito.
Ele estava condenado á morte, a sua solução era entregar a sua vida a Jesus.
Ele não queria se arrepender e disse para o meu pastor que se Jesus fosse bom, não teria deixado o câncer comer ele por dentro.
E partiu sem se arrepender dos seus pecados e estava arrependido naquele lugar.
Também vi uma mulher que trabalhava de prostituta.
Ela era a minha vizinha e morreu a dois anos de acidente de carro.
Quando ela me viu, pediu para lhe tirar daquele lugar.
Também vi uma amiga minha que morreu á cinco anos atrás.
Ela era lésbica e quando ainda vivia a gente saia para as casas noturnas juntas.
Ela se chama Adrastea e quando me viu gritou o meu nome.
O lugar onde ela está é infestado de lésbica.
Aquele lugar seria a minha morada se eu não me convertesse.
Também vi dois homens que eram deficientes quando ainda viviam na terra.
Vi um homem que era cego e estava dentro de uma cova de fogo.
Uma voz dizia que mesmo ele sendo cego tinha um coração maligno.
Usava a sua língua para mentir e ainda causava divisões dentro da família.
Aquele homem havia nascido cego, mas vivia em fornicação.
Ele pagava uma pessoa para levar ele ás casas noturnas e quando chegava lá se embriagava e mantinha relações sexuais com várias mulheres.
No inferno ele conseguia ver o fogo do tormento lhe consumindo.
O outro homem estava sem perna e se arrastejou pelo o fogo.
Uma voz disse que esse homem era um cristão, mas ele começou a caminhar para casas de prostituição.
Ele traia a sua esposa que é uma missionária que vivia orando para Deus levantar o seu ministério, ela também orava para Deus abençoar o seu casamento, agradecendo a Jesus pelo o grande homem que Deus colocou na sua vida; ela acreditava que ele era fiel.
As suas pernas estavam levando ele para lugares que não era da vontade de Deus.
Esse homem quando se converteu tinha prometido a Deus que os seus pés nunca pisaria nesses lugares.
Ele tinha ganhado um carro de um servo de Deus que deu de coração para ele usar para a obra.
Mas ele começou a usar o carro para outras coisas, levava os seus amigos ímpios para se prostituir nessas casas noturnas.
E enchia o seu carro de mulheres.
Ele estava pregando a palavra de Deus em adultério em cima do púlpito.
Até que um dia ele não levou os seus amigos e foi sozinho se prostituir.
Deus não queria que nada acontecesse com os seus amigos, e sim com ele.
Nesse dia ele sofreu um acidente e as duas pernas foram amputadas.
A sua esposa chorou e questionava a Deus dizendo, senhor como o seu servo vai fazer a obra?
O seu esposo também murmurava chamando Deus de carrasco.
Até que ele desviou e o seu coração e endureceu.
Mesmo sem as pernas tratava mal a sua esposa.
E quando o povo da igreja iria visita-lo, ele expulsava a todos dizendo que não queria saber de Jesus por permitir que ele ficasse sem as pernas.
A perda de suas pernas não levou aquele homem ao arrependimento.
Ele morreu e chegou ao inferno sem as pernas e se arrastejava pelo o fogo e gritava de dor.
Continuei a caminhar e passei perto de um grupo de pessoas que estavam sendo chicoteadas pelos os demônios.
Uma voz disse: esses que vocês estão vendo são os desviados.
Eles estão sofrendo as mesmas chicotadas que Jesus sofreu.
Quando passei por aquele lugar e continuei a caminhar.
Eu vi milhões de almas caindo de cima, elas pegavam fogo antes de chegar ao chão do inferno.
Os gritos que ouvi naquele lugar são arrepiantes.
Uma força me puxou para cima e eu estava fora do inferno.
Fiquei flutuando nos ares.
Uma voz disse: se prepare que vou lhe mostrar as visões que acontecerá no tempo do fim.
Eu olhei para cima e vi um grande meteoro caindo do céu na terra.
Esse meteoro quando se chocou na cidade derrubou quatro prédios que estavam juntos.
Esses prédios tinham várias pessoas dentro que morreram com o fogo do choque do meteoro.
Pedaços dos prédios caíram na avenida em cima das multidões de pessoas que estavam passando na rua.
Os gigantes pedaços dos prédios caíram em cima de carros, casas, comércios e as chamas se alastravam por todos os lados.
Multidões de pessoas foram mortas sendo esmagadas e queimadas.
Essa visão me causou espanto, mas depois eu vi outro meteoro maior caindo dentro do mar.
O impacto foi tão forte que as águas do mar ficaram agitadas e causou um tremor no fundo do oceano índico, atlântico e pacifico.
As ondas subiram mais de 600 metros e continuou a subir passando disso.
Prédios de 10 andares para cima que estavam perto dos mares foram cobertos.
Pessoas foram arrastadas das janelas desses prédios através das ondas
As águas tomaram as avenidas, arrastando carros, caminhões, árvores, casas, prédios e multidões de pessoas.
Isso aconteceu nos quatro cantos do mundo.
Ilhas foram submersas, países pequenos a beira mar desapareceram e civilizações foram tragadas.
Pequenos países que são ilhas ficaram debaixo das águas no fundo do mar.
Quando as águas ficaram normais, o mar estava cheios de corpos.
Tubarões, crocodilos e outros animais marinhos se fartaram de tanta carne que foram arrastados pelas águas para dentro do mar.
E na avenida havia muitos corpos, um por cima do outro e também as ruas estavam cheias de corpos para todos os lados.
Parecia que acidade foi atingida por 10 bombas atômicas por causa dos destroços que as ondas causaram.
Tubarões, baleias, peixes e outros animais marinhos também foram arrastados para a terra por causa das ondas.
Vários barcos e grandes navios foram engolidos pelas águas.
Os corpos mortos que estavam espalhados pelas ruas entraram em estados de decomposição.
As autoridades governamentais não sabiam onde enterrar tanto corpos mortos de pessoas e animais.
Com aqueles corpos mortos no meio da rua, epidemias de doenças começaram a se multiplicar através de insetos, vermes e bactérias.
Os demônios que atuam no mar estavam mais agressivos e causaram redemoinhos nos mares e arrastaram embarcações.
Olhei para o céu e vi uma pedra gigante vindo do universo e ao entrar na atmosfera do nosso planeta se despedaçava.
Aqueles pedacinhos eram pequenos nos ares, mas ao cair na terra eram gigantes.
Cada pedaço daqueles caíram no mar e nos rios.
Essa pedra gigantesca que veio do espaço tinha um veneno tóxico.
Quando caiu nas águas elas ficaram contaminadas e milhões de animais marinhos morreram e ficaram boiando nas águas.
Não havia espaço nos rios e nem nos mares para as embarcações andarem por ter tanto animais mortos.
Havia animais espedaçados por causa dos impactos dessa grande pedra espacial.
As águas se tornaram em sangue e um forte fedor de carniça invadiu todo o planeta.
As águas de sangue coalharam e muitos animais morreram de sede por beber aquelas águas contaminada.
O nível de oxigênio dessas águas caíram e tirou toda a vida da água, mudando toda a sua estrutura molecular.
Os hidrogênios das águas se modificaram causando um grande desastre no meio habitat aquático.
A indústria pesqueira entrou em falência por não encontrar peixes nas águas para vender.
A água ficou escassa na terra, pouca quantidade para muitas populações.
As águas que não eram sangue se tornaram amargas por causa da toxina daquela pedra espacial.
Animais terrestres e aves aquáticas que dependem de águas doces para matar a sede morreram por causa da toxina.
As torneiras saiam águas amargas matando milhões de pessoas.
Quem bebeu dessa água morreu envenenado por uma substância mortal.
Aqueles pedacinhos do meteorito se distribuíram para outros rios.
As correntezas das águas espalharam essas partículas levando a outros rios para matar os restantes dos animais que dependem da água doce.
Restaurantes e lanchonetes que dependem da água para fazer comidas e sucos faliram.
A água ficou mais caro que o ouro e muitos milionários davam uma fortuna para obter Barrios de águas limpas.
A população pobre que não tem dinheiro morreram de sedes, somente os poderosos que conseguiam obter todas as reservas de águas.
As hortas e todos os tipos de plantações que dependem da água morreram.
As fazendas de plantações faliram por não ter águas para regar.
A morte entrou ceifando milhões de pessoas e animais em todo o planeta.
Os rios estavam contaminados pelos pedaços daquela grande pedra.
Eu não se dizer se era um rio com vários vertentes ou rios de outros lugares.
Também vi vários rios se tornando em sangue, não era só um rio, mas umas variedades de rios de vários lugares no mundo.
Eu não sei se foi por causa dos meteoritos, mas a água doce da terra acabou a reserva e o povo para matar a sede bebiam sangue.
O sangue saia pelas torneiras, essa era a única água que servia para matar a sede dos povos.
O sangue que saia das torneiras tinha milhões de bactérias e causava doenças mortais nas pessoas.
Vendo aquela situação caótica fiquei assustada com a terrível destruição que está por vir a terra.
Lucas vinte um versículo vinte cinco, fala: e haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
O mar irá bramir; rugir como um leão feroz e tragará as vidas.
Pessoas me disseram que o mundo não vai acabar com a água, por causa da promessa que Deus fez a Noé e isso é verdade.
O que o senhor me revelou que as águas serão o seu juízo contra as nações rebeldes.
Será a ira de Deus contra o homem que tem poluído as águas por causa do petróleo e matado os animais marinhos.
A água também tem vida, se não tivesse os animais não sobreviveriam.
As águas se vingarão dos homens que a tem destruídos.
O senhor me mostrou no fundo do mar, abaixo da terra um monstro terrível.
Eu não sei se é um demônio ou um monstro, mas é espiritual.
O senhor disse que ele é o leviatã que em breve vai sacudir as águas, aonde tiver rios, mares ou lagos.
Depois dessas revelações eu voltei a terra.
O meu esposo estava ao lado do meu corpo que estava deitado ao chão.
A gente estava orando juntos e ele disse que eu apaguei na oração, mas o espírito santo tranquilizou o seu coração e disse que iria ficar tudo bem.
Agradeço a Deus por essa oportunidade de compartilhar o meu testemunho.
Que o espírito santo dê graça e força a todos vocês amém.

3 comentários:

  1. Nossa que revelação tremenda eu preciso de oração de libertação orem por mim por favor para eu sair do pecado em nome de Jesus meu nome é Wilson

    ResponderExcluir
  2. FILHO SIM CONCERTEZA MAS VOCE DEVE SER DEPENDENTE DE DEUS E COMECAR A MUDAR NAO ESPERE Q OS OUTROS FACA ALGO NAO ESPERE CAIR DO CEU PORQUE ELE ESTA VOLTANDO E JA E CHEGADA A HORA FILHO TOME UMA POSICAO AMEN ESPERO Q COMPREENDA Q DEUS TE ABENCOE ORAREMOS SIM FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  3. Como souberam desse testemunho de Alexia? O que significa esse numero 172 na capa do blog?

    ResponderExcluir

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...