Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

EX-PADRE É ARREBATADO AO INFERNO E O CÉU


Testemunho de MIGUEL VÁSQUEZ da cidade de MATAGALPA, NICARÁGUA

 Ano 2003


Sou Bispo da igreja evangélica Filhos da fé.
Antes de me tornar um cristão, fui padre da igreja católica Romana.
Celebrava os 7 sacramentos como batismo católico , confirmação , eucaristia, penitência, unção dos enfermos com óleo, matrimônios católico e hóstias sagradas.
Batizei crianças recém nascida e adorava imagens.
Usava água benta, vela, sal, pano ungido e objetos sagrados.
Usava a batina e a hóstia consagrada.
Eu tinha o episcopado para ensinar e adorava a Maria.
Para mim ela era a mãe de Deus, mãe da igreja, medianeira, rainha do céu, corredentora e imaculada.
Eu era devoto de Maria e consagrava tudo, orava a oração dela.
Para mim ela era divina, virgem perpétua e uma Deusa.
O meu amigo de infância Carlos da igreja pentecostal nascidos de novo.
Ele disse a respeito da idolatria de imagens e desmascarou os dogmas da igreja católica.
Ele provou na bíblia que tudo o que eu aprendi não tinha fundamento na escritura.
Comecei a ficar desanimado de ser um padre.
Eu tinha caído na fornicação por causa do cargo de Padre que proibia o casamento.
Já não tinha esperança em me casar e ter filhos formando uma família.
O irmão Carlos provou que o casamento é lícito para o pastorado.
Eu havia caído na fornicação com uma mulher chamada Belita quando ainda era Padre.
Hoje ela é minha esposa
Passei a esconder essa relação amorosa dos Bispos e arcebispos.
Não queria manchar minha reputação.
Até que cansei de esconder esse segredo e deixei a batina indo viver com minha esposa Belita.
Casei com ela e fui congregar na igreja evangélica que não proíbe os casamentos dos lideres.
Descobri que havia vivido no engano da igreja católica.
Para mim Jesus cristo não tinha tanto poder de salvar uma alma.
Eu sempre confiava em Maria para interceder pela minha salvação e ainda pedia socorro a todos os santos para me livrar do inferno.
Quando eu orava para Jesus me proteger fazia varias orações para todos os santos.
Eu descobri todo engano desses ensinos, a qual fui instruído, arrependido chorei, e fiz uma noite inteira de oração.
O anjo apareceu e me deixando admirado com o seu esplendor.
Fiquei sem palavras só olhando para aquela glória que saia dele.
O anjo disse; esta tendo uma guerra espiritual ideológica para enganar os escolhidos nesses últimos dias.
Nunca houve tantas seitas e igrejas falsas como está tendo nesses últimos momentos.
As coisas estão se agravando e Satanás tem ganhado muitas mentes com a suas ideologias mentais malignas.
Ele tem implantado suas mentiras através de Seitas, filosofias, filmes, falso, evangelho, novelas, desenhos e musicas.
Tudo isso tem marcado as mentes humanas com o engano que tira a fé do evangelho.
Os servos de Satanás têm falado que Jesus é um mito e que não existe.
Eles não têm desvalorizado o poder da libertação das escrituras.
Eles dizem que a Bíblia é apenas um livro de história, fazendo isso a fé das pessoas não funcionar.
O quê faz a palavra diferente de qualquer outro livro é a fé nas escrituras.
A fé da vida a palavra que produzirá a vida eterna para quem crer.
Satanás sabe o poder que a palavra tem para libertar e salvar.
Ele usa suas filosofias das seitas para combater as escrituras querendo tomar espaço da palavra de Deus.
O senhor mandou uma mensagem para você.
Ele quer que tu abras um ministério e traga todos os católicos que antes doutrinava quando ainda era Padre.
Eles ainda confiam em você, apesar de ser um cristão.
O anjo desapareceu e a parti daquele dia, os meus planos de abrir uma igreja foi colocado em ação.
Quando inaugurei a minha igreja e convidei todos os católicos.
Conseguir ganhar 70 por cento do povo que congregava comigo quando era padre.
Agora ensinava a verdadeira palavra e transformei o povo católico em praticantes da fé.
Eles agora eram obreiros onde eu pastoreio.
Depois que vi o anjo a minha fé aumentou.
Eu sabia que não estava sozinho e que os seres celestiais são mais reais do que o meu corpo.
Agora eu tinha motivo para desafiar Satanás.
Já não tinha mais medo das ás afrontas e nem das perseguições.
Estava orando sem cessar em cima do monte e já era tarde da noite.
Comecei a sentir uma descarga elétrica de unção.
Algo sobrenatural começou a acontecer em cima daquele monte.
O espírito santo tomou a minha boca e comecei a falar em uma língua espiritual.
Não consegui parar de falar.
Fui tomado com grande poder.
E uma planta começou a pegar fogo, ardia em brasa, mas não se consumia naquele monte.
A planta ficou intacta.
O meu corpo ficou paralisado e não resisti o poder de Deus que tomou a minha alma.
Eu cair no chão e Jesus apareceu para mim naquele monte.
Ele resplandecia muito, eu só conseguia ver Jesus com muita dificuldade.
Aquilo era real, o meu espirito estava diante da presença de Jesus.
Eu o vi de verdade, mais o meu corpo estava caído no chão.
Jesus me chamou para ir a um lugar.
Eu fiquei alegre e pensei que seria o céu.
Ele começou a descer comigo através de um buraco bem fundo.
E quanto mais a gente descia, mas escuro ficava.
Ao chegar ao chão daquele lugar, senti um fedor insuportável de carne podre.
Fiquei apavorado ao ver os demônios comendo as carnes das pessoas.
Eles se alimentavam arrancando os miolos e vísceras.
Fazem crueldades com as almas arrancando braços, pernas e cabeça para se alimentarem.
E o fedor de carniça inundava aquele lugar.
Perguntei a Jesus que estava ao meu lado, o porquê daquele fedor se eles não são carnes, e sim espíritos perdidos.
Jesus disse que são os pecados que carregam com eles.
O pecado fede no inferno quando a sua alma não foi purificada pelo o sangue de Jesus.
As pessoas quando chegam ao inferno os vermes começam a nascer de dentro da alma.
A alma imunda brota vermes que nascem da sua podridão.
O espírito ao chegar ao inferno é fatiado iguais carnes no açougue.
No inferno as coisas tornam se reais como na terra.
Lá o espírito sangra e tem osso.
Porque o inferno é um lugar real igual á terra.
Todo tipo de morte, violência, esquartejamento e prostituição que tem na terra, também existe no inferno.
A terra é apenas uma sombra da maldade que acontece no inferno.
Os demônios estrupam as almas e esquartejam.
Eles obrigam as almas a praticarem sexo a força.
As almas são atormentadas através das partes intimas.
Tudo que você faz na terra irá fazer no inferno.
Aquilo que é plantado em vida será colhido na eternidade.
Um assassino pode matar mais de 100 pessoas na terra.
Ele nunca irá pagar por essas vidas enquanto estiver na terra.
Mesmo que ele seja preso, a lei do homem não é o suficiente para quitar suas maldades.
Mas quando ele morrer, na eternidade a lei espiritual será aplicado na sua alma com justa.
A lei do homem na terra é injusta, mas a lei divina é o fogo consumidor da ira divina.
Quando estava no inferno chegou um homem que havia assassinado mais de 20 pessoas.
Ele nunca tinha sido preso, pois a justiça da terra não conseguia desvendar o crime e chegar ate esse homem.
Ele morreu com divida na justiça, mas não pode escapar da irá do fogo do inferno.
O fogo se inflamava quando queimava esse homem.
Ele tinha muito pecado que alimentava aquele fogo.
O lugar onde esse homem estava isolado virou um mar de fogo.
A escuridão daquele lugar é densa.
O clima é negativo, não há oxigênio ali.
Não há vida, não há árvores e nem grama.
Não há água e nem brisa do vento.
Os animais que vi no inferno são estranhos e devoravam as pessoas.
Elas não morriam apesar de serem espedaçadas por essas feras infernais.
Vários insetos carnívoros comiam as carnes das pessoas.
Insetos terríveis como besouros devoradores de almas.
Eles entram por todas as partes do corpo.
Esses insetos penetravam pela carne e entrava no corpo.
Outros entravam pela boca, nariz, ouvido e os olhos.
Os mais violentos perfuravam a barriga, as costas e o crânio para entrar.
Os vermes que brotavam dentro dos interiores das pessoas e a consumiam de dentro para fora até chegar à pele.
Os vermes eram insaciáveis e em poucos minutos devoravam as almas deixando os esqueletos.
Cobras venenosas picavam as pessoas e ejaculavam venenos de suas presas.
Essas cobras puniam as almas com várias picadas, castigando elas por terem cometido pecados repugnantes quando estavam vivas na terra.
Anacondas enrolavam nos corpos das almas e esmagavam.
Eu ouvia o barulho dos ossos se quebrando.
Eu acreditava em purgatório para purificar as almas.
Mas o purgatório não existe, acordem povos católicos, não deixe Satanás enganar vocês.
Não coloque esperança de morrer e ir ao purgatório para ter a segunda chance.
Vocês pensam que irão ao purgatório e depois vão para o céu.
Não existe uma segunda chance se morreu em seus pecados.
Vocês vão para o inferno diretamente sem passar pelo o purgatório.
E se cair lá dentro será tarde demais.
Não Há saída naquele lugar.
A porta do inferno é trancada.
O portão do inferno abre para receber as almas e para elas não sair, tudo é trancado.
As almas não conseguem sair daquele tormento.
Se você não acredita em mim e preferem viver no pecado.
Um dia irá morrer e se lembrará desse testemunho.
Não queira se arrepender quando cair lá dentro.
Todo esse tormento que eu vi no inferno, se você for para lá vai ver tudo o quê eu vi.
Mas será tarde para você.
Os demônios lançarão vocês no fogo igual se lança uma pedra no mar.
Eu vi no inferno os adoradores de Maria e dos santos católicos.
Os adoradores de São Pedro, São Paulo, São João e dos outros Santos estão ali.
Eu vi padres, arcebispo e bispos católicos no inferno.
Eu vi freira, madres, coroinhas e papas no inferno.
Os demônios torturavam essas almas furando com lanças.
Também perfuravam com furadeiras fazendo buracos profundos em seus corpos.
Os demônios usavam facas para cortar e fatiar as almas.
Eu vi quando um demônio pegou um triturador de carne e colocou as almas dentro dessa máquina.
Quando as almas saiam de dentro do triturador pareciam carnes moídas.
Do outro lado do inferno os demônios estavam com serras elétricas.
Eles serravam as almas em pedaços.
Na terra nem o pior filme de terror se compara com aqueles sofrimentos.
Também vi os demônios fazendo orgias e surubas infernais com as almas.
Eles estupravam as prostitutas homossexuais e os transexuais.
Poucos minutos um mar de larvas de fogo veio igual a um tsunami e cobriu todo aquele lugar.
Uma maré de labaredas de fogo tomou aquele lugar.
E um forte cheiro de carne queimada.
Lágrimas caíram dos olhos de Jesus.
Ele não sente prazer em ver as almas sofrendo.
As pessoas que escolhem os seus caminhos esquecendo-se daquele que pode oferecer a vida eterna.
É duro para Jesus está ali vendo aqueles sofrimentos.
Ele só foi ao inferno para me mostrar a situação das almas.
Para que eu relate na terra e evite que mais almas venham se perder.
Aquele lugar cheira morte e medo.
Lugar de gritaria, gemidos, suor, sangue, lagrimas, ranger de dentes e todo o tipo de sofrimento.
E depois Jesus me levou a outro lugar no inferno.
Uma placa de metal gigante estava escrito assim; sejam bem vindas celebridades e tenham uma ótima recepção.
Quando passei pela porta da placa de metal, eu vi cantores, atores e muitos famosos ali.
Vi CANTORES DE BANDAS FAMOSAS QUE ESTÃO NAQUELE LUGAR.
Só reconhecia 2 rockeiros e uma atriz.
Eu vi o rockeiro Bill Haley que saltava freneticamento por causa das chamas que o consumia.
O guitarrista Jimmy Hendrix chorava de dor, ele sentia muita sede e fome naquele lugar.
Os demônios o faziam tocar uma guitarra de fogo até os seus dedos caírem.
Muitos rockeiros satanistas que havia feitos pactos estão nesse momento sendo atormentados pelos os demônios.
Eu vi a atriz Thuy Trang que participou do seriado Power ranger.
Ela quando viu Jesus, clamou para tira-la dali.
Todos esses famosos estão no inferno por causa da fama e do dinheiro.
Os pactos que eles fizeram com o diabo trouxeram para aquele
Lugar.
E triste ver muitos atores, atrizes e produtores de filmes naquele lugar.
Muitos desses famosos eu não conhecia.
O caminho de todos que desejam o reconhecimento e o dinheiro é o inferno.
Eles estão mortos na terra e esquecidos, mas estão vivos no inferno.
Eles sofrem vários tipos de sofrimentos.
É triste ver as cenas de terror em seus rostos.
Não existe nada na terra tão aterrorizante como aquele lugar.
As cenas das mutilações das almas é um horror.
Eu presenciei com os meus olhos um verdadeiro filme de terror um verdadeiro filme de terror da vida real.
Jesus me tirou do inferno e subimos juntos para a terra.
Quando era Padre tive um caso com a minha esposa as escondidas.
A gente ainda não tinha assumido um compromisso por eu ser um padre.
O meu filho Jorge havia nascido nesse tempo.
Eu tinha escondido esse segredo dos Bispos católicos durante dois anos.
Até que tornei um cristão casei com a minha esposa é congreguei em uma igreja.
Construir uma família e tive mais uma criança.
Uma menina que se chama clara.
Ela veio nascer quando o meu filho Carlos já tinha 11 anos de idade.
Quando o meu filho completou 15 anos eu comprei um relógio de presente.
Ele me ajudava muito na obra e era o meu único filho homem.
Eu já havia fundado o meu ministério e Carlos me auxiliava quando estava ao meu lado.
Um dia ele estava vindo da escola e foi assaltado.
O rapaz que o assaltou atirou no seu peito e roubou o relógio do meu filho.
Ele morreu na hora, eu senti muita dor com a morte de Carlos.
Os demônios com muita raiva por eu ter ido ao inferno e testemunhado aquilo que vi.
Eles tentaram-me atingir tocando naquilo que eu mais amava que é a minha esposa e os meus filhos.
Mas eu permanecia firme, não murmurei contra Deus.
Porque ele dar a vida aos que o servem de coração.
Ele não tira a vida de um adolescente que se dedica a sua obra.
O diabo é que veio para matar, roubar e destruir.
Um ano depois e alguns meses.
Eu descobri quem foi o assassino do meu filho.
Aproximei-me dele para saber o motivo do assassinato.
Ele não sabia que eu era o pai de Carlos.
Esse jovem se chama Oscar, ele é muito pobre e queria o relógio do meu filho para vender.
Eu entendia a sua necessidade em roubar o relógio, mas não me conformava dele ter tirado o meu tesouro de mim.
O jovem Oscar tinha 20 anos.
Eu queria entregar ele para as autoridades, mas não tinha provas concretas que incriminasse ele.
O jovem não sabia o motivo da minha aproximação dele.
Ele me considerava como o seu amigo.
O espirito santo me disse: prega a palavra para ele.
Eu resisti a sua voz e questionei na minha oração.
Eu dizia ele é o assassino do meu filho que eu amava.
Ele tirou o meu único filho homem, companheiro de obra.
Ele não é melhor do que qualquer assassino que vi no inferno e merece a mesma morada deles.
Fui me deitar e um anjo apareceu a mim.
Ele apontou o seu dedo em minha direção à altura do meu nariz.
Ele puxou o meu espirito através das narinas.
O meu espirito ficou ao lado do anjo.
Ele subiu comigo até as nuvens.
O anjo mostrou o planeta para mim, a terra estava vibrando a sua rotação girava em alta velocidade e ficava mais acelerado. O anjo disse: as vibrações e as rotações da terra estão ficando cada dia mais rápido. Os dias da terra estão sendo abreviados, os anos vão passar de pressa. O anjo me mostrou os dias da tribulação, um homem de grande importância religiosa fez um sacrifício para satanás para libertar os demônios. Satanás recebe forças e abre o poço do inferno. Um exército de demônios invade a terra para executar o juízo sobre o pecado.
Pessoas ficavam loucas, desequilibradas, oprimidas e possessas de demônios. Elas eram atormentadas e feridas incuráveis cresciam por todo corpo. Doenças temíveis mortais que não matavam as pessoas. Pessoas que tinham uma forma de zumbis sofriam um grande controle mental, eram escravas do governo. Olhei para o rio Eufrates, 4 anjos principados eram libertos e destruíam grande parte da população mundial com guerras, doenças e fome.  E junto desses principados milhões de soldados do inferno que foram soltos para destruir a humanidade. Todas as pessoas e judeus que não tinha selo de Deus foram desimadas. Os cavalheiros do inferno marchavam contra a terra e causavam destruição. Homens possuídos tornavam-se máquinas de matar. Armas nucleares eram jogadas na terra e causavam grandes destruições. Milhões de pessoas e dos hebreus foram mortos nessa terra. Os que tinham a marca na testa perseguiam os cristãos. A ira de Deus caiu do céu sobre os ladrões, feiticeiros, homicidas e os que praticam a prostituição. Os governantes junto com o anticristo não conseguiam governar, tudo estava no caos e na destruição. O anjo mostrou-me nomes de denominações envolvidas no ministério da salvação. Algumas igrejas conseguiam percentual de 50 por cento de almas salvas, enquanto outras atingiam 40 por cento e 30 por cento. As igrejas que não tinham compromisso 20 por cento e 10 por cento, enquanto as igrejas corruptas a 5 por cento e 2 por cento. As igrejas menores e desconhecidas atingiam um percentual maior de salvação. E as grandes igrejas atingiam um percentual menor de salvação. O anjo disse: quanto mais pessoas houver nas igrejas, mais elas crescem financeiramente e o temor de pregar a salvação aumenta, deixando os seus corações presos ao dinheiro.
Eu e o anjo e entramos no Paraiso
Um lugar lindo florescente com grandes castelos para a igreja morar.
Tudo de ouro fino de um grande esplendor que brilha igual um sol aquele lugar.
O anjo apontou o dedo para uma multidão de pessoas.
Ele disse: olha o seu filho Carlos.
Eu olhei e vi que todos tinham a mesma aparência.
O anjo abriu os meus olhos espirituais e reconheci o meu filho.
Ele estava diferente, alegre e muito feliz.
O anjo me permitiu que eu abrasasse o meu filho.
Eu dei aquele abraço muito forte nele e disse: eu te amo.
O abraço que nunca tinha dado quando ele estava na terra.
Eu cobrei muito o meu filho para andar na santidade.
Eu não queria passar a mão na cabeça dele com aquele temor de perde para o mundo.
Um abraço no meu pensar poderia o fazer relaxar.
Eu senti falta de dar mais amor ao meu filho.
Que pena que muitos se lembram de amar quando perde.
Ame a sua família, ame os seus filhos, ame os seus pais e os avós.
Aproveite os melhores momentos e faça algo pelos os seus pais e avós, enquanto eles estão vivos.
Depois que eles morrerem não adianta se arrepender daquilo que poderia ter feito.
Eu vi um livro de ouro cheio de mistérios ocultos que ainda não foi revelado.
O anjo disse que a bíblia é essencial para salvar a humanidade, mas não estão contidos todos os mistérios de Deus.
Tem livros no céu que está escrito coisas que estão além dos nossos pensamentos.
Antes de nascermos, o senhor tinha elaborado um plano para cada servo fiel.
O senhor não colocou todos os seus segredos na bíblia para que a gente venha buscar a Deus e orando teremos revelações.
O anjo disse: o jovem Oscar que assassinou o seu filho é uma pessoa escolhida para uma grande obra.
Satanás estava lutando para levar aquela alma.
O anjo revelou que através dele muitas almas serão salvas.
O anjo disse; se tu não pregares o evangelho para ele, ninguém mais irá falar.
A salvação dele está em suas mãos, se não pregar a palavra ele morrerá e vai para o inferno.
Tu darás de conta do sangue dele e será responsável por todas as almas que esse jovem poderia ter ganhado se fosse um cristão.
Tudo o que você faz no mundo material se reflete no mundo espiritual.
Se você ganhar a alma desse jovem, multidões de pessoas serão salvas através dele.
Se os deixares morrer essa multidão de pessoas não vão se converter e irão para o inferno.
O anjo me mostrou em uma visão como será se o jovem Oscar se converter.
Ele estava com uma Bíblia na mão e falava de Jesus.
Grande multidão ouvia a sua mensagem.
Ele era Pastor de uma grande igreja.
A minha mente entendeu que esse jovem é importante na obra de Deus.
O anjo me mostrou esse jovem na terra.
E naquele momento ele corria perigo de morte.
Os demônios se reuniram para ceifar a vida dele, antes que se convertesse.
Os demônios tinham grande noção da obra que Deus tem nessa vida.
O perigo para os demônios de perder aquela alma era a minha aproximação desse jovem.
Eu perguntei ao anjo, porque permitiu a morte do meu filho.
O anjo me mostrou uma visão futura.
O meu filho estava na visão e tinha 18 anos.
Havia se passado três anos depois, ele morreu com 15 anos.
O meu filho na visão se esfriou na fé e decidiu viver a sua vida.
Ele abandonou o caminho de Jesus e se envolveu com bebidas e drogas.
Ele se envolveu com uma moça que conheceu no submundo dos vícios.
E por causa dos ciúmes foi possuído por um demônio.
Ele com uma faca assassinou a sua namorada e despereceu com o corpo.
Logo depois ele foi assassinado pelo o irmão dessa moça.
Eu não reconhecia o meu filho, pois na visão futura ele era outra pessoa.
Satanás havia mudado a sua personalidade.
O anjo disse: se ele vivesse daqui há 3 anos seria outa pessoa que iria trazer muita dor para os  pais.
E ainda iria para o inferno.
Deus permitiu que ele morresse no estado da sua pureza.
No momento que ele mais buscou a Deus com todo coração.
Esse foi o melhor momento da vida dele.
Satanás já estava planejando em corromper a sua vida.
Ali eu compreendi com Deus sabe trabalhar.
Ás vezes eu questionei a Deus pensando que ele errou em permitir um acontecimento.
Deus sabe de todas as coisas e nós não sabemos nada.
Se ele permitir a morte de um ente querido, Deus sabe o que faz.
O meu filho se vivesse mais três anos estaria no inferno.
E Deus seria justo se mandasse o meu filho para o tormento.
Perguntei ao anjo porque o meu salario é pouco.
Eu queria um aumento e muita prosperidade.
O anjo me respondeu: Miguel o seu coração não está preparado para receber conquistas terrenas.
Quaisquer bens materiais de alto valor seria uma barreira entre tu e Jesus.
Isso iria contribuir para o seu afastamento do caminho da salvação.
Qual é o pai que daria algo que venha prejudicar o seu filho, assim é o nosso Deus.
Existem Bênçãos matérias que é igual a uma forca.
Bênçãos que suicida vida espiritual e ainda lançam no inferno.
Tu pediste uma Benção financeira que está demorando a ti.
Essa benção se receber agora irá matar a sua vida espiritual.
O seu coração ainda deseja as coisas dessa terra, o que torna perigoso em receber.
Quando estiver preparado espiritualmente irá receber, Deus conhece o seu coração.
Quando o desejo de querer ter as coisas materiais morrer dentro de ti ao ponto de nunca mais se importar com as coisas da terra.
Deus lhe dará tudo aquilo que deseja, porém quando esse tempo chegar , não fará nenhuma  diferença, para você.
Quando nascer do espirito as coisas da carne não terá nenhuma ação sobre a sua vida.
Eu compreendi o que o anjo disse.
Agora entendo porque muitos cristãos que fazem muitas campanhas ainda não receberam as suas bênçãos.
E somente depois de anos eles recebem.
Outros não perseveram e desviam por causa disso.
Quando se trata de coisas materiais é demorado mesmo.
Tudo que faz parte desse mundo é perigoso.
Deus dar à benção e nunca vai negar aos seus filhos.
Mais tudo tem o momento certo.
O segredo é quanto mais espiritual for e desligado das coisas Materiais mais irá receber benção.
Enquanto o coração estiver preso nas coisas da terra, mais a benção vai ser demorada.
O anjo me mandou retorna para a terra.
A mágoa que eu tinha no coração o anjo arrancou.
O anjo tirou a mágoa no meu coração.
A sua mão entrou no meu peito e tirou uma lama negra de dentro do meu coração.
Se você guarda raiva ou irá no seu coração por causa de uma pessoa que ele lhe fez sofrer não será salvo.
Ore a Deus e esqueça isso, peça para ele curar o seu coração.
Isso condena as pessoas e leva para o inferno.
No tormento está cheio de pessoas com o coração cheio de rancor.
Fui pregar o evangelho para o jovem que assassinou o meu filho.
E ainda disse que o rapaz que ele matou é o meu filho.
Aquele jovem ficou nervoso e pensou que iria denunciar ele.
Eu acalmei o rapaz e disse que tinha perdoado ele pelo o seu crime.
O jovem chorou, pois não esperava a minha atitude de amor, apesar de ter matado o meu filho.
O jovem me pediu perdão.
Ele se converteu e dobrou o seu joelho, entregando a sua a Jesus.
A minha atitude de amor causou mais impacto do que 1000 palavras pregadas.
Aquele jovem foi obreiro da minha igreja.
Em 1 ano Deus levantou esse homem e nunca mais foi o mesmo.
Ele tinha vergonha do seu passado e lamentava por ter causado dor em mim que fui o seu pastor.
Ele me auxiliou na obra e tentou suprir a vaga que o meu filho deixou na família.
Eu disse para ele que não precisa se sacrificar querendo consertar algo que nunca se resolverá.
Eu disse para ele ficar em paz e se preocupar com a obra de Deus.
Ele se despediu de mim e foi fazer a obra em um país distante.
E nunca mais a gente se viu.
Outro fato que aconteceu foi com um amigo missionário.
Ele viajava pelos países da América latina até que um dia o seu avião caiu.
Eu questionei a Deus porque ele permitiu que o missionário morresse.
O senhor apareceu a mim, eu estava orando á noite quando fui visitado.
Ele disse: todos que estavam no avião foram para o inferno, mas o meu servo está aqui comigo, não se preocupe com ele, está melhor do que tu.
Se preocupes com as almas perdidas que ainda vivem.
O senhor me mostrou um círculo e dentro dele estavam várias pessoas caminhando.
Esse círculo é o planeta terra e multidões de pessoas caminhavam pela a cidade.
O senhor disse: filho, esses povos não sabem o caminho que anda, parecem crianças perdidas, órfãos sem pais.
Eu amo todos eles são as minhas criações.
Olhe para esse povo com os meus olhos e sinta o que eu sinto por eles.
Jesus tocou em mim, eu comecei a olhar aquelas pessoas com um olhar de amor.
Era algo tão forte que saia do coração e brotava da alma, eu senti o amor de Jesus dentro de mim por cada pessoa da terra.
Se ajuntar todos os amores que os pais sentem pelos seus filhos ainda não ultrapassa o amor de Jesus, mesmo que ajunte o amor do mundo inteiro será mínimo e não se compara.
Jesus disse: cuide do meu rebanho com amor e discipline para o seu bem.
jesus desapareceu, eu tenho uma pequena mensagem ao povo de Deus.
Igreja de cristo experimente colocar algumas coisas em práticas.
Tire um dia para dar esmola a um pobre ou sem teto.
Tire um dia para arruma a casa de uma pessoa ímpia.
Tire um dia para visitar uma pessoa doente no hospital.
Tire um dia para agradecer a Deus nas suas orações e vai se sentir melhor.

Esse é um testemunho de superação que Deus me concedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...