Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Primeiro Arrebatamento de Kenzo Atsushi



Ele mora na cidade de Denver, Estados Unidos, década de 80.
Eu sou o Kenzo, me converti em uma igreja rígida, sempre fui rebelde, não obedecia esse pequeno ministério humilde, separado das igrejas corruptas, o Senhor me disse que iria me usar, mas eu não podia querer fama e sucesso, porque, no dia que os homens me exaltar eu perderei todas as revelações que Deus me dará.
Jogava bola de short junto com os ímpios, um dia Deus usou um vaso e me repreendeu, ficava de camisa regata dentro de casa, um dia estava orando uma voz me repreendeu, quando aceitei a Jesus tive que jogar minhas correntes de pescoço no lixo, o espírito santo me incomodou, depois de alguns anos vivendo uma vida santa, começou a nascer cabelos brancos na minha cabeça, nesse tempo eu já tinha mais intimidade com Deus, quando fui pentear os meus cabelos uma fumaça negra saía de meus cabelos, quando eu cobrei o meu joelho para orar uma voz me repreendeu dizendo: porque queres mudar o que eu criei? Não aceita a sua natureza? Sabes que o curso natural é envelhecer e morrer. O Senhor me fez lembrar em 1 Pedro 01:24, porque toda carne é como uma erva e toda a sua glória como a flor da erva, secou-se a erva e caiu a sua flor. Jó 14:02, “Nasce como a flor e murcha, foge também como a sombra e não permanece, depois daquela repreensão nunca mais eu pintei os meus cabelos, vou confrontar vocês com o meu testemunho, tenho sido odiado por falar a verdade, prefiro agradar a Deus do que o homem, não vou diminuir esse testemunho e também não vou aumentar coisas agradáveis somente para alisar o ego de quem está assistindo, Quero confrontar os pecados ocultos e denunciar as falsas lideranças. Fui em uma igreja onde eu vi um pastor que realizava milagres, curas, pessoas eram curadas de enfermidades incuráveis, aquele homem soltava e pessoas que estavam em sua frente caia no chão, ele tinha grande autoridade espiritual, onde ele colocava suas mãos coisas acontecia, pessoas rodopiavam quando ele colocava suas mãos em suas cabeças, seu ministério era cheio de pessoas, eu fazia visitas nessa igreja onde esse pastor ministração, eu queria adotar o mesmo estilo de pregação dele e fazer grandes sinais em meu ministério, mas, eu não tinha o mesmo dom de sinais desse pastor, seu nome é Charles Marcbavim, sua igreja era próspera, ele vivia fazendo a obra em várias igrejas da cidade, na cidade de Denver, eu comecei a orar a Deus pedindo o mesmo dom do pastor Charles, mas, Deus não me respondia, eu não congregação no ministério desse pastor, minha igreja era simples, mas, um dia Deus usou um vaso e disse que iria me dar um ministério próprio, eu já era casado na época, fui para casa buscar confirmação de Deus, sobreira os meus joelhos, uma voz me dizia: Vou colocar um ministério em suas mãos, vai ser uma igreja diferente, onde congrega eu não Quero que faça teologia, o meu espírito santo irá lhe ensinar, assim como ensinou Paulo e fez ele escrever vários livros do novo testamento, eu lhe ensinarei de um modo como nenhum pastor ensinou, revelarei os meus mistérios e tu ensinará esse rebanho que colocarei em suas mãos, tudo o que eu falar a ti ensinarás as minhas ovelhas, será responsável por elas e no dia do arrebatamento me darás as ovelhas que lhe dei, comece a ler de Gênesis até Apocalipse, ore e jejue, vou revelar coisas novas, as quais estão encobertas pelos olhos dos sábios, eu tenho ocultado aos teólogos que não me buscam, tenho ocultado aos soberbos, mas aos humildes revelarei, seja um servo humilde, faça uma aliança comigo hoje como o apóstolo Paulo fez e verás a diferença que fareis em tua vida. E Deus me deu um ministério, sempre mantive a simplicidade de pastor comparado aos pastores que tinham salários altos de suas igrejas, nunca dependo do dinheiro de igreja, eu poderia viver da obra de Deus e viver servindo o povo vinte e quatro horas, mas, eu escolhi não sobreviver da obra para que sobre dinheiro para ajudar os necessitados, a obra de Deus não é para enriquecer pastor, é para ajudar os necessitados, sou um empreendedor de um negócio próprio, não sou empresário o que eu ganho vivo com minha família e ainda ajudo a obra de Deus, o dinheiro tem sido um grande problema para os egoístas que pensam em si mesmos, e tem se aprisionado muitos que se alegam, levando a condenação de suas almas, irmãos eu aprendi coisas novas, o espírito santo me ensinava, não posso dizer que tudo que aprendi com o meu ex pastor foi em vão, serviu para eu compreender as novas revelações de Deus, quando eu comecei o ministério justamente na direção que Deus me falou, eu não coloquei campanhas de milagres oferecendo tudo o que o povo quer, não vou oferecer o que Deus não pediu para oferecer, não vou negociar as bênçãos de Deus para ganhar almas, eu Quero que venham buscar a Deus por amor, eu me desfiz de qualquer método humano para ganhar almas, não estou dizendo que é pecado usar a inteligência, estratégias para ganhar almas, desde de que não fira a palavra de Deus, a melhor direção é a divina, aquela que vem do céu, tem pastores que colocam teatro dentro da igreja, isso é coisa de filme de Hollywood, algo diabólico, por privar o meu ministério dos planos humanos de ganhar almas, passei por lutas no meu ministério, a igreja que eu fundei estava seca, só tinha eu, minha esposa e mais um irmão, enquanto as outras estavam cheias, vários irmãos disseram que eu tinha que chamar cantores evangélicos, preletores famosos para atrair multidões, eu disse para o irmão: Se as pessoas não vão vim adorar a Jesus, não trocarei ele por outros que roubem sua adoração, ele me deu esse ministério e está nas mãos dele. O irmão disse: Seu ministério vai fechar. Eu respondi: Se fosse o meu ministério eu acredito que fecharia, mas, esse ministério não é meu. Eu disse para o irmão: abra uma palavra para mim. Aquele irmão abriu uma palavra e saiu em Apocalipse 03:07-08 “E ao o anjo da igreja que está em Filadélfia escreve, isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre e ninguém fecha, e fecha e ninguém abre, conheço as tuas obras, eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, tendo pouca força guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome”. O irmão me disse: Deus é contigo. Foram seis meses de oração naquela igreja humilde, o espírito santo começou a enviar vidas para aquele lugar, em um ano o meu ministério lotou de pessoas sem precisar oferecer bênçãos, carros, casas, curas, o espírito santo curava, dava dons, várias pessoas se concertina e largam o pecado, renunciavam o mundo, irmãos de outros ministérios largavam os seus pastores para congregar comigo, isso causava ciúmes em vários pastores que só pensam em somar, ajuntar, mas não sabem doutrinar, todos que congregavam comigo dizia que tinha algo diferente no ministério que Deus me deu, eles sentia um Deus bem pertinho deles, eu disse: Vocês querem saber qual é o segredo desse ministério? Jesus é o cabeça, ele está na direção, obedecemos suas doutrinas, enquanto as outras igrejas tem como cabeça os líderes, não Jesus, e não obedecem suas doutrinas, entristecem o espírito santo pelas suas insubmissão, as igrejas ficam frias sem a presença de Deus, todas as almas que vinham para a igreja era por que eu seguia a direção de Deus, João 21:06-08, “E eles lhe disse: lançai a rede para o lado direito do barco e achareis, lançaram-na pois e já não a podiam tirar pela multidão dos peixes, então aquele discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: é o Senhor e quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor cingiu-se com a túnica, porque estava nu e lançou-se ao mar e os outros discípulos foram com o barco, porque não estavam distantes da terra não quase duzentos côvados levando a rede cheia de peixes. Eu também obedecia a voz de Jesus, essa receita deu certo para o meu ministério, onde tem pecado há demônios trabalhando e eles são como vermes de defuntos, onde há carne podre esses vermes se ajuntar, o pecado é igual a carniça que atrai todo o tipo de demônio, a igreja que viver uma vida santa, uma vida pura, o espírito santo se atrai, e aonde ele está os demônios não enviaram, pureza atrai pureza, sujeira atrai sujeira. Vários pastores do meu bairro começaram a perseguir o meu ministério, diziam que eu não era de Deus, enquanto os falsos profetas faziam abominações, eles não denunciava, mas, o meu ministério atacam, satanás não se incomoda com igrejas  fazem a sua vontade, não se luta com guerreiros mortos, somente as igrejas verdadeiras que são perseguição, enquanto eles não denunciarem as igrejas falsas, eu tive que denunciar, o povo precisa sair de dentro dessas jaulas de prisões dos falsos profetas, três pastores que tocaram no meu ministério, morreram sem a salvação e outros dois tiveram suas igrejas fechadas, porque fizeram de tudo para fechar essa porta da verdade que Deus abriu, se o meu ministério fosse da mentira, eu já teria pago um alto preço por enganar as pessoas, muitos blasfemaram contra o espírito santo dizendo que não é Deus que operava em meu ministério, que prega a sã doutrina, o Senhor disse que para esses que blasfemaram contra o espírito santo não há mais perdão, apesar de ter muitos pastores encanadores, os demônios fazem de tudo para que essas igrejas não fechem, para continuar enganando o povo, eles vão enganar até quando Deus quiser, os seus dias estão chegando, onde Deus dará final por todas as suas maldades, depois de abrir o ministério recebi o dom da visão, quando ainda era adolescente recebi uma profecia que Deus me daria o dom da visão e Deus cumpriu me dando um dom especial por eu dedicar minha vida a ele, o propósito desse dom é combater o espírito da mentira que está entrando nas igrejas, no começo quando os meus olhos se abriram para o mundo espiritual fiquei assustado, vi vários demônios andando no meio do povo, e outros voavam pelos ares, fiquei apavorado, no outro dia, tudo estava normal, parecia que eu tinha perdido o dom da visão, depois meus olhos se abriram e enxergava o mundo espiritual de novo, quero lhe dizer que o dom da visão é como qualquer outro, quem recebeu o dom da cura não vai sair curando todo mundo, um dia várias pessoas são curadas através da oração, no outro dia ninguém é curado com a mesma oração, a mesma coisa são os preletores que receberam o dom da palavra, vai ter dia que na sua pregação converterá várias pessoas, vai ter dia que ninguém vai se converter, o dom da visão que eu tenho não é diferente, tem dia que é permitido eu ver, tem outro dia que não, apenas eu vejo a rua da minha casa e as árvores da minha rua, nem sempre os meus olhos veem o mundo espiritual, Deus só mostra o que ele quer, e se ele não quiser não mostrar fechará nossos olhos, ver todos os dias o mundo espiritual não seria bom para minha mente, isso tiraria o meu foco da realidade do nosso mundo, graças a esse dom eu posso ver o que acontece por detrás das cortinas desse mundo, é um preço que eu pago por eu ter recebido, os demônios não querem ser vistos, eles querem trabalhar em oculto, sem ninguém saber, e quando alguém revela suas estratégias, eles usam pessoas para lhe atacar, os anjos são mais vistos dentro das igrejas, lá eles fazem os seus trabalhos, eles não ficam andando pela cidade igual aos demônios.
Fui nas campanhas do pastor Charles, ele estava com um carro novo, tinha ficado bem de vida com o ganho de seu ministério, seus dons de sinais aumentaram, ele estava com planos de colocar suas programações na televisão, já que tinha uma programação na rádio, ele pensava em dar um salto e ficar conhecido nacionalmente, fazia tempo que eu não fazia visita no seu ministério, ele foi o homem que me inspirou, eu fui lá buscar uma resposta de Deus, de tanto eu orar o Senhor me respondeu no meu quarto: Servo porque tu queres o mesmo dom desse pastor? Esse dom eu não posso lhe dar.
Eu fiquei triste com a resposta de Deus, fazia tempo que eu orava pedindo esse dom do pastor Charles, um dia o Senhor me tocou para eu ir no culto do pastor Charles, ao chegar lá me assentei para ouvir uma de suas ministrações, algo começou a acontecer naquele momento, minha visão espiritual se abriu e eu pude ver um demônio por detrás do pastor Charles, tudo o que o demônio falava o pastor repetia, eu vi uma marca de um número 666 na testa desse pastor, ele estava sendo controlado por aquele espírito maligno, o demônio exercia grande controle mental sobre a sua mente, aquela marca na testa fazia o pastor pregar o que o demônio queria, quando o pastor Charles levantava suas mãos em direção as pessoas que estavam assentados, pude ver que na palma de sua mão dentro da pele, tinha uma estrela de metal invertida, eu não sei de que metal era, pude ver que daquela estrela saia uns feixes de laser que radiava todas as pessoas, muitas eram curadas, demônios saíam, orei a Deus em espírito, pedi para ele me revelar o que estava acontecendo nesse culto, o Senhor me disse: Servo entende o porquê eu não posso lhe dar os mesmos dons que esse pastor tem? Ele não fez aliança comigo, ele fez aliança com outro Deus para lhe dar esses dons, ele me aceitou, mas, não quis viver uma vida santa, prefira viver no luxo satisfazendo os desejos da carne, ele não quis pagar o preço na oração para eu lhe dar os dons, preferia o caminho mais fácil para obter esses dons e todo o conforto que ele quis, eu estou dando chance para ele se arrepender e voltar para o caminho da luz, se ele se voltar para mim, darei os meus dons para ele e tirarei esses dons do engano. Eu disse: Senhor, ele expulsa legiões de demônios. O Senhor disse: Servo, não se deixe enganar, somente quem tem o meu espírito santo pode expulsar demônios, pois, a luz sobre julga as trevas, aonde estiver trevas a luz chega e ilumina tudo, um pastor que tem demônio não pode expulsar outro demônio, pois, ambos estão em trevas, o pastor e a pessoa que tem demônio, lembra da minha palavra que eu disse quando estive na Terra?: “Mas os fariseus ouvindo isto diziam: este não expulsa os demônios se não por Belzebu príncipe dos demônios, Jesus porém, conhecendo os seus pensamentos disse lhes: todo o reino divido contra si mesmo é devastado e toda a cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá e se satanás expulsa a satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá, pois, o seu reino?. Mateus 12:24-26. Servo esse pastor não pode expulsar demônios, ele tem pacto com eles, não há reino dividido entre demônios, tudo isso é uma farsa, os demônios precisam usar alguém para enganar, esse pastor é um instrumento dos demônios, os demônios querem que as pessoas confiem nesse pastor do engano para ganhar as almas de uma congregação inteira, os demônios realizam muitos sinais para que esse pastor nunca perca o crédito e continue a enganar com esse falso evangelho, esse pastor é reverência, muitas pessoas confiam em seu ministério, acreditam que é o meu espírito que usa ele, por isso, quando ele dá ordens aos demônios, eles saem para não manchar o seu ministério e assim o espírito da mentira continua a reinar, quando a voz do Senhor falou, eu fitei os meus olhos no pastor Charles, ele desceu do púlpito e colocou sua mão onde foi introduzida essa estrela invertida no estômago de uma mulher, ele revelava que aquela mulher tinha câncer, ele expulsava o câncer, vi aquele câncer sair como uma bola e entrava dentro da mão do pastor, parecia que aquela estrela que estava introduzida dentro da sua mão tinha um imã que puxava, depois ele colocava a sua mão para orar por um homem, aquela bola saia de sua mão e entrava dentro daquele homem, enquanto aquela mulher era curada, o homem ficava com o câncer dela, percebi que o diabo não curava, apenas transferia as enfermidades para outros corpos. Depois eu vi um grande show com efeitos tecnológicos, luzes piscando para atrair os jovens, tudo isso chamava a atenção da multidão, havia uma estratégia humana para atrair pessoas, havia muita manipulação da fé dentro dessa igreja, os demônios cegavam os entendimentos daquelas pessoas através dos sinais, tudo isso distraía as pessoas, segurava as suas atenções, não deixava elas pensar o que havia de errado ali, o espírito do engano estava ali, mas, muitas igrejas estão seguindo as mesmas técnicas de manipulação, os demônios fazem aqueles cultos ficarem atrativos para chamarem atenção, fazendo eles não enxergarem o que está de errado por trás desse ministério, irmãos eu enxergava demônios dentro dessas igrejas, eu não vi Deus ali, não havia nem um anjo ali, tudo estava entregue nas mãos dos demônios, eu visitei várias igrejas onde tinha demônios, havia também anjos, mas, naquela igreja não vi nenhum anjo, fui embora para minha casa triste, nunca mais colocaria os meus pés naquela igreja, eu pensava que toda igreja era de Deus, mas, muitos abrem para propósitos malignos, pessoas usadas pelos demônios, sobreira o meu joelho e fui orar a Deus, estava com vergonha de ter pedido dom igual daquele falso pastor, eu orei a Deus e disse: Aonde está aquele povo santo que faz a diferença e coloca aqueles demônios para correr? Uma voz me dizia: Meu povo não está ali, estão todos aprisionados pelo engano, privados de conhecer a minha palavra como ela é de verdade, eu chorei pela situação das pessoas que estão perdendo a salvação, é o que diz na palavra: “E ouvi outra voz do céu que dizia: sai dela povo meu para que não sejas participantes dos seus pecados e para que não encora nas suas pragas, porque, já os seus pecados se acumularam até o céu e Deus se lembrou das iniquidades dela, Apocalipse 18:04-05. Não procure uma igreja que ofereça coisas prazerosas para a sua carne, procure uma igreja que incomode sua carne, que pregue com a sua natureza pecaminosa, procure uma igreja santa que te faça caminhar no caminho estreito, Deus age em igrejas assim, não procure uma igreja que deixe você fazer o que quer para que não sejas mais um enganado, satanás se transfigura em anjo de luz para enganar, fazer você acreditar que Deus está ali, Deus não habita onde há iniquidade, o espírito santo é limpo, nunca entraria em um lugar que profana o nome de Deus, se você insistir em andar nas igrejas caídas, serão enganados, eles te oferecem um evangelho sem compromisso com Deus, onde a noiva pode se prostituir com outros deuses, nada é pecado, tudo é graça, fazem Deus de garçom, só pedem bênçãos, mas não oferecem nada para Jesus, que são o corpo, alma e espírito, qual é o esposo que continuaria casado com uma esposa que não se entrega completamente, não a ama, amor fingindo, interesseiro, só quer aquilo que ele pode oferecer, mas, não quer compromisso, a maioria das igrejas são noivas interesseiras, isso machuca o coração de Jesus, o espírito santo se afasta, o Senhor me mostrava uma visão, vi como as pessoas seguiam o pastor cego e ambos caíam dentro do abismo, as pessoas ali estão sendo enganadas, aonde não há a verdade, não tem libertação, onde não tem o povo de Deus os demônios reinam e dominavam. Vou contar como que foi meu arrebatamento, o Senhor me disse: Em uma madrugada vou lhe arrebatar como eu tenho feito com várias pessoas dos quatros cantos do mundo, quero desperta-los, mas, muitos são incrédulos, eu tenho arrebatado muitos para abrirem seus olhos sobre a realidade do mundo espiritual, eles tem criticado os meus servos, chamados de mentirosos, tem duvidado das revelações, das visões, das profecias, tem acontecido muitos sinais nos céus e na Terra, eles não querem acordar, continuam chamando os meus servos de falsos, eu vou abalar as estruturas da Terra para que eles venha crer, muitos vão descer para o inferno por causa de suas rebeldias contra a minha palavra eles tem tocado no meu espírito que tem revelado coisas ocultas aos pequeninos, eles tem tocado nos meus ungidos, quero lhe trazer o despertamento, mas, eles não querem, estão com surdez espiritual, minhas palavras entram pelo ouvido direito e saem pelo esquerdo, seus corações são Terrenos pedregosos, corações duros, criticam meus servos, se esquecem que eu sou o que sou, que ainda revelo coisas ocultas e mistérios. Jeremias 33:03: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. Eu ainda velo por essa palavra, eu alerto, aviso sobre os caminhos perigosos, preferem dar ouvidos aos falsos profetas, invés de dar ouvidos aos meus pequeninos. Vou começar a riscar muitos nomes do livro da vida dos críticos da verdade, vou dar legalidade para o demônio da morte levar muitos que se dizem cristãos por se rebelar contra a sã doutrina, satanás tem pedido as almas de muitos, eu tenho dado chance para se humilhar em, mas, eles são soberbos, nada sabem e pensam que sabem tudo, eles dizem que satanás está debaixo de seus pés, mas eles que estão debaixo dos demônios por não quererem lagar seus pecados, eles dizem que satanás já foi derrotado, mas, dão lugar para ele trabalhar, eles não sabem que satanás é muito mais inteligente do que toda a raça humana, e sua experiência de enganar as pessoas é desde os jardim do Éden até hoje, eles não levam essa guerra espiritual a sério, assim como os anjos levam, eles dizem que já são salvos e nunca perderão suas salvações, uma vez salvo, será salvo para sempre, mesmo que venha a pecar, isso traz tranquilidade e falta de vigilância em suas vidas espirituais e satanás se aproveita de pequenas aberturas e entra em suas vidas. Vou te levar ao inferno e mostrarei somente os lugares de cristãos que foram vencidos por se acomodarem seus pecados. Eu ouvia somente a voz de Jesus, quando ele se manifestou para mim com o seu corpo de glória, luzes saíam de seu rosto e do seu corpo. Jesus e eu fomos ao inferno, chegamos naquele lugar escuro, cheio de fogos vermelhos, o sangue das almas dava uma coloração para aqueles fogos. Cheguei em um lugar onde tinha os desviados que saíram da igreja é o outro grupo de desviados dentro da igreja, faziam parte das igrejas, mas não viviam a palavra. Fui em um lugar onde vi irmãos que tinham blasfemaram contra o espírito santo, perguntei a Jesus: porquê essas pessoas que blasfemam contra o espírito santo. Ele me respondeu: quando o espírito santo usa uma pessoa que vive na santidade e alguém diz que aquela pessoa está sendo usada por demônios estão chamando meu espírito de monstro, isso é uma ofensa e quando morrem serão chamados de monstro aqui no inferno, viverão em grande sofrimento, não há perdão para quem blasfemar, vi pessoas católicas que blasfemaram e zombaram do espírito de Deus, vi pastores que blasfemaram do espírito santo também. Jesus passou perto de um bispo e ele pedia perdão por blasfemar. Jesus disse: qualquer que blasfemar do meu espírito sua condenação é certa. Vi um irmão que blasfemou do meu ministério dizendo que os demônios me usavam nas visões e revelações, ele blasfemou do espírito de Jesus, fui em um lugar onde vi vários irmãos que andavam de short pela rua, andavam de camisa regata, outros andavam sem camisa, causando escândalo a palavra, eles estavam no inferno, eram pastores, bispos, apóstolos que pintavam os cabelos, faziam tatuagens, tratavam o templo do espírito santo como se fosse o templo do mundo. Vi pastores que usavam correntes no pescoço, pareciam rapper, usavam roupas largas, estavam no inferno, a irmã de salto alto pedia perdão e chorava, essa irmã tinha o espírito de sedução, andava rebolando de salto alto, pastores e bispos que tinham mais de dois casamentos estavam casando pela terceira vez, banalizavam o matrimônio sagrado que Deus deixou fazendo escândalos para o meio evangélico, são crentes carnais que se divorciavam para se casar quantas vezes quiserem morreram sem pedir perdão pelos seus pecados e estavam no inferno, Marcos 10:07-08: “Por isso deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher e os dois não serão uma só carne, assim já não são dois, mas uma só carne, Marcos 10:09: “Não separe, pois, o homem o que Deus uniu”. Fui em uma galeria no inferno, vi revistas da sentinela, vi livros evangélicos com falsas doutrinas, livros espíritas e livros de magias, e livros de doutrinas de demônios, livro escolar de filosofia, todos esses livros ensinam ao contrário da palavra de Deus, dizendo que o homem veio do macaco, que o universo se criou sozinho, negando a existência de Deus, isso está nos livros de educação como os de ciências, história, entre outros, tudo para controlar as mentes, igual à do pastor Charles que tinha uma marca espiritual em sua testa. 1 Timóteo 4:01-02, “Mas o espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé dando ouvidos aos espíritos enganadores e a doutrinas de demônios pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizado a própria consciência”. Satanás tem entrado dentro da teologia para cegar o entendimento, 2 Coríntios 04:04: Nos quais o Deus desse século cegou os entendimentos dos incrédulos para que eles não resplandeçam a luz do evangelho e da glória de Cristo, o qual, é a imagem de Deus. Eu leio só a Bíblia e o espírito santo me ensina. “ E demais disto, filho meu, atenta, não há limites para fazer livros e muito estudar é enfado da carne, de tudo o que se tem ouvido, o fim é teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque, isto é o dever de todo homem”. Eclesiastes 12:12-13. Livros de teologia cheios de ideologias humanas não acrescenta nada de santidade, vi gibis de desenhos, gibis do Batman, Super Homem, Homem Aranha e outros, vi variedades de gibis consagrados para entrar nas mentes das crianças, mudarem suas atitudes, fazer elas não respeitarem os pais, virarem lésbicas, homossexuais, ficarem violentos, irem para o mundo do crime dos vícios, tinha conteúdo pornográfico infantil, esses gibis de desenhos estavam cheios de dardos em cima dos gibis, eram pequenos alfinetes negros que entram dentro da mente, vi brinquedos consagrados a demônios, como bonecas femininas, existiam uma variedade de bonecas que confiam pequenos demônios dentro delas, essas bonecas trazem tribulação para os lares deixando as crianças perturbadas, vi também bonecos masculinos que traziam demônios mirins. Fui em um lugar onde tinha vários adolescentes rebeldes que brigavam com os pais e eles estavam ali por serem viciados em games, os demônios possuíam essas crianças deixando eles rebeldes, esses demônios saíam dentro de jogos de vídeo games, muitos jovens estavam ali, tinham sonhos, planejavam futuros, mas, morreram com tudo isso, todos os seus projetos morreram ali, que tristeza ver a nossa juventude se perdendo. O futuro da igreja está sendo destruído, satanás armou um plano para destruir as crianças e jovens para não ter mais igrejas, ele está formando uma geração incrédula através de desenhos e filmes, essa geração adorará o anticristo, eu vi todo o seu plano no inferno, o Senhor Jesus disse: Conte tudo o que viu, mas aqueles que não acreditar no seu testemunho serão os joios, eu cobrarei desses e lançarei os joios que lhe perseguirem no fogo, eu arrebato os meus servos por amor, eu não quero ver ninguém no inferno, eu choro por cada alma que desce a esse lugar, mas, eles não querem ouvir, eles esquecem que sou amor, mas, sou justiça e puno os rebeldes. O Senhor e eu subimos para a Terra, o Senhor disse para mim: Quem profetizará sobre os ossos secos dessas igrejas se os falsos profetas não deixam os meus servos pregarem a verdade? Eles dizem que não largam o pecado, porque, o espírito santo não testificou em seus espíritos, mas, o espírito santo não pode testificar em espíritos mortos, eles estão afastados de mim, longe de meus caminhos, não ouvem a minha voz, não sentem o meu espírito que está tão perto deles, eles perderam as sensibilidades espirituais, noventa por cento dessas igrejas não subirão, apenas dez por cento vão subir, Levítico 27:30: “Também todas as dizimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores são do Senhor, santas são ao Senhor, essas foram as suas últimas palavras.

O Senhor me deixou em meu quarto onde meu corpo estava, no dia seguinte, contei na igreja onde pastoreio, depois dessas revelações eu fiquei muito rígido, porque, satanás não brinca, o Senhor Jesus não está feliz com a situação das igrejas, estão mortas na sua maioria, depois eu tive uma visão, vi vários altares quebrados, eram poucos que estavam de pé, a maioria estavam em ruínas, o espírito santo me disse: o noivo não buscou a noiva ainda, porque, são poucas as que estão preparadas, ele quer mais colheitas de almas, é preciso os altares serem restaurados, serem levantados essas ruínas para que o número de noivas aumentem, faça essa oração comigo: Senhor Jesus, hoje me arrependo dos meus pecados, creio que o Senhor derramou o seu sangue para me salvar, deixando o seu trono de glória para morrer uma morte terrível de cruz, sei que não tenho andado nas trilhas de seu caminho que lhe agrada, resistir as tentações como o Senhor resistiu, o Senhor é o meu salvador é o meu libertador, ressuscitou da morte e acendeu ao céu, um dia virá com toda a sua glória, eu quero subir contigo, eu creio que pertenço a ti, sou seu filho e herdeiro de suas promessas, hoje faço uma aliança contigo, igual àquela que tu fizeste na cruz.

43 comentários:

  1. Paz, irmão de Onde vc tirou o testemunho do pastor Kenzo, já que não consigo encontrar nada dele na internet?
    Como podemos comprovar a veracidade do testemunho e até da existência dele?
    É apenas uma dúvida... Não tenho por objetivo descredibilizar seu trabalho, muito menos as experiências. Pelo contrário creio nelas e oro para que Pessoas sejam transformadas através delas!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=o1i49lZe7Lg

      Excluir
    2. Se o filho dele esta vivo, podemos tentar pesquisar diferente, precisa reconfigura a pagina do google como computador americano, talvez encontre algum membro que tenha ligação com a internet, essa pesquisa precisa ser inglês, assim que eu conseguir resultados volto aqui, pois a robotica do google não vai trazer nenhum resultado, isso com certeza existe uma potestade espiritual envolvida no próprio sistema, pois o testemunho de Kenzo vai contra a robótica.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não achei nada da vida desse pastor ou o nome da igreja que ele congrega, ou livros, gostaria de saber de onde vcs tiraram as fontes que indiquem a real existencia desse homem por favor... aguardo informações

    ResponderExcluir
  4. e sobre esse Pastor Charles Marcbavim no qual ele menciona tbm não encontrei nada...aguardo informações da fonte

    ResponderExcluir
  5. Ou as potestades não deixam ou infelizmente pode ser uma história bem escrita

    ResponderExcluir
  6. Só sei de uma coisa mum edificou muito, espero que encontrem alguma informação sobre esse pastor.

    ResponderExcluir
  7. O irmão dono do blog não pode nos dar uma resposta??!
    Temo que a história seja inventada...
    Gostaria que não...

    ResponderExcluir
  8. as pessoas não acham referências desse pastor, acredito eu que ele não se expunha em tv, nem em internet por medo da exaltação que ele não queria para não perder os dons, e tb pela grande consagração a Deus, mas o que ele nos fala podemos comparar com vários outros testemunhos de arrebatamentos ao inferno e testemunhos de ex satanistas, os testemunhos batem um com o outro no sentido de Deus agir no mundo espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem irmão também acredito que seja assim ele não quis se expô PR não ter fama talvez seja ate ordem do espirito santo

      Excluir
    2. Penso da mesma maneira porque as coisas que aconteciam com eles são muito impactantes !

      Excluir
    3. Os crentes atuais estão muito carnais sem o Espirito Santo e não leem a Bíblia não vão entender nunca o que Deus mostras aos seus servos.
      Esse testemunho é verdadeiro.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. VERDADE, CONCORDO QUE ELE NÃO TENHA SE EXPOSTO PARA GARANTIR SUA INTEGRIDADE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem mas onde o nobre conseguiu este testemunho.

    ResponderExcluir
  12. Muito edificante.parabéns ao criador do blog. Aqueles que colocar em prática esses conhecimentos certamente serão alcançados por Deus.

    ResponderExcluir
  13. E MUITO FORTE AS EXPERIENCIAS DESSE PASTOR MAS NAO CONSIGO ENCONTRAR NENHUMA REFERENCIA SOBRE ELE .AGUEM TEM ALGUMA INFORMACAO SOLIDA

    ResponderExcluir
  14. Nao existe nenhum desses testemunhos em inglês, o que é estranho sendo que a igreja do pastor era nos Estados unidos. Nao tem ninguém mencionado no testemunho com nada em inglês. Então como pode o testemunho ter sido traduzido se nao há nada??? E o autor do blog se nega em explicar como conseguiu essas fontes.... Espero que nao esteja brincando com as coisas de Deus, pois isso pode ser perigoso demais e catastrófico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estou procurando e reelmente é como se ele e o filho dele não existissem !!! Não tem foto nem nome ou endereço de igreja, creio que é tudo mentira... pode ???

      Excluir
    2. Emily ingles e the eind times of battle 1

      Excluir
  15. Eu assisti atenciosamente, e vir por várias vezes quando ele foi enfatico ao dizer que "O SENHOR JESUS DISSE A ELE QUE NÃO QUERIA O MINISTÉRIO DELE NAS MÍDIAS CORROMPIDAS"....
    acredito ser por esse motivo que não se encontram regerências dele na rede social
    Não diz a palavra
    Que ele cresça e o eu diminuia...?

    ResponderExcluir
  16. Os crentes atuais estão muito carnais sem o Espirito Santo e não leem a Bíblia não vão entender nunca o que Deus mostras aos seus servos.
    Esse testemunho é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  17. Hi brothers Praise the LORD JESUS, I would like to share with you my strong desire to be in touch or have the E-mail Address of Pastor ROBERTO ATSUSHI son of most anointed Pastor KENZO. Look I am Mozambican cause why my English is not the best one, but my pleasure to know first of all, the right way to have JESUS in my life, me and my family is the best one I had, of course lead by you (people with a lot of experience with GOD) There you have my E-mail aandate@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Os testemunhos de Kenzo e de Robert seu filho tem me ajudado muito, eu e minha esposa. As escamas cairam de de nossos olhos. A sa doutrina poucos aceitam, e triste mas precisamos falar a verdade! Jesus esta voltando e precisamos andar em santidade!

    ResponderExcluir
  19. Não há registo nenhum deles na internet nem telefones, nem emails, nem endereço de suas casas.
    Não existe também nenhum registo da suposta Igreja fundada pelo Pr.Kenzo Atsushi em Denver cidade do Estado americano do Colorado.

    Se pesquisarmos a origem de como este testemunho surgiu só temos videos na internet de canais cujos donos não se dão a conhecer como o caso do Evangelismo Online canal do Youtube.
    Os videos originalmente foram elaborados baseados em apenas testemunhos escritos.
    Quando pesquisamos donde começaram a ser postados esses testemunhos escritos chegamos a um Blog na internet supostamente iniciado e gerido por um tal de Evangelista Josivan de uma suposta Igreja Missão das nações.
    Eis aqui o link:
    http://defesadafe2017.blogspot.com/2017/07/testemunho-de-arrebatamento-de-kenzo.html
    NOTA:A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA DO PR.KENZO foi postada neste Blog em 26 de Junho de 2017
    Quando questionado nos comentários deste Blog acerca de:
    Se o Pr.Kenzo e o Pr.Robert são personagens reais ou ficticias?
    De onde, ou de quem ele recebeu estes testemunhos uma vez que supostamente "originalmente foram escritos em inglês"?
    Se ele tem contacto atual e permanente com a pessoa do Pr.Robert supostamente "ainda vivo e fazendo a obra de Deus na cidade de Debrecen na Hungria"?
    Se a história é mesmo verdadeira ou é apenas uma ficção?
    Nada é respondido!!!
    E quem não responde nada é porque tem algo a esconder.
    Outra se o testemunho de ambos originalmente estava escrito em inglês aonde está a prova disso aí pois quando investigamos o caso chegamos à conclusão pelas datas das postagens que ORIGINALMENTE ESTES TESTEMUNHOS NÃO FORAM ESCRITOS EM INGLÊS MAS SIM EM PORTUGUÊS e só bem depois é que após a edição e postagem dos videos destas sagas fabulosas postadas no Youtube terem saído originalmente TAMBÉM EM PORTUGUÊS é que homens como Peniel Negonde em 14 de Setembro de 2018 postaram a versão inglesa dos videos originais em português.
    No canal do Youtube "Só Jesus Salva" o video do Pr.Kenzo foi postado em 18 de Dezembro de 2016 e isto bem antes de ser postado no Blog Defesa da fé em 26 de Junho de 2017 o que vem provar que se a origem do testemunho do Pr.Kenzo Atsushi foi por escrito como foi possível terem feito os videos antes do testemunho escrito ter sido pela primeira vez postado na web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu questionei as mesmas coisas que você, e além do mais usei a argumentos baseados na bíblia que indicam falhas nessas revelações. Existe muito trechos desses arrebatamentos que vãp contra a Palavra de Deus. Como por exemplo:

      1* Eles tomarem 1 Pedro 3,3-4 que trata dos adornos femininos. como proibições, mas a bíblia não enfatiza isso e sim prioridades. Então o suposto pastor Kenzo vê mulheres queimando no inferno por usarem joias, pulseiras, anéis, batom, maquiagens etc. Algumas delas só por usarem essas bijuterias, mesmo vivendo uma vida sexual pura, queimando no Hades.
      A ideia do testemunho indica que objetos são pecados e não imoralidade, lascívia, narcisismo (Galátas 5) que a bíblia de fato enfatiza como pecados.

      2º Tem um testemunho do canal evangelismo on-line. Num sei se é do Kenzo, que mostra o caso de um homem que era cristão mas não pregava a palavra. Quando esse homem morreu sua alma se elevou até o céu, mas quando chegou na entrada, foi barrada. Então um anjo revelou que ele não poderia entrar pois não anunciou o evangelho ao seu amigo. Então um outro anjo o lançou no inferno.
      Porém em Lucas 16:19-31 diz que lázaro assim que morreu foi diretamente ao céu; o rico por sua vez, imediatemanente ao inferno. Ou seja num ouve o "quase".

      Disse a eles que em Judas 3 - O autor diz que a revelação de Deus foi dada de uma vez a todos os santos. Portanto não precisaríamos de outras visões além da palavra ou que vai contra a palavra.

      Também mostrei em que em gálatas 1.8 - Paulo adeverti os cristãos a repudiarem qualquer evangelho (ensino, doutrina, revelação) que vai além do verdadeiro evangelho.

      A reação do canal evangelismo onlilne (Uma das páginas que divulgam esses testemunhos)? Ele foi grosso e agressivo nas palavras ou simplesmente não respondia minhas perguntas.
      Ele chamava de incrédulos todos que questionassem ou duvidassem dos testemunhos. Ele comparava esses pessoas a Tomé. Discipulo de Jesus.

      E o dono sempre costuma repetir o que vc falou: Que Kenzo não se revelaria porque Deus o proibiu para que ele não recebesse fama.
      Era a justificativa dele querer viver no anonimato.

      Mas ora, Jesus num vivia escondido. Ele vivia no meio das multidões pregando as verdades. Quando nós pregamos o evangelho nos tornamos pessoas públicas, conhecidas por muitos, seja regional, nacional ou internacionalmente. A questão da fama já se relaciona às pessoas que admiram. Cabe a elas controlarem esse sentimento e aos pastores repreender quem os veneram. Foi o que Paulo fez quando uma multidão queriam adorá-lo.

      Outro ponto, mesmo o pastor Kenzo ou seu filhp, num precisam viver no anonimato pra receberem fama. Os próprios espectadores do canal já prestam depoimentos indicando que podem está venerando esses dois homens. Pode verificar nos comentários e você lê: Pastro Kenzo é um grande homem, Queria ser como eles, Eu amo muito o pastor Kenzo, Se pudesse conhecÊ-lo pessoalmente.."

      Então é muito estranha essas revelações!!!

      Excluir
    2. Pra você vê que mesmo sem serem vistos já são quase adorados. Isso explica o anonimato. E eu creio sobre uso de joias e qualquer outro meio de vaidade. Devemos nos afastar desse mundo. Eu te respeito, mas seus argumentos não me convenceram. Não adoro nenhum dos Atsushis, mas eles têm minha admiração. Quero ser como eles porque são dedicados e eles querem ser como Jesus. A=B=C logo A=C.

      Excluir
  20. Onde encontro mais informações sobre Kenzo e Robert Atsushi, além dos videos de arrebatamentos? As pesquisas na NET não mostram informações. Parece que são dois personagens fictícios. Pode me enviar mensagens no telefone 081 99888 2444. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei este site
      http://christendtimeministries.com/the-end-time-battle-in-nigeria-kenzo-atsushi-exposed-tb-joshua-peniel-ngonde/

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  23. A paz do Senhor do Senhor Jesus. Esses testemunhos vieram para confirmar que ainda existe remanescentes fiéis. Sou membro da Igreja Evangélica Preparatória com sede em Juiz de fora Minas Gerais e meu pastor prega o que esses testemunhos revelam e isso tem 30 anos, mantemos o perfil da Igreja de outrora.
    Deus é realmente fiel ao mostrar que estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir
  24. Josivan pode nos dizer qual a origem dos testemunhos de Kenzo e Robert???

    ResponderExcluir
  25. hi I looking for Sixth Rapture of Kenzo Atsushi, year 2014 and Fifth Rapture of Kenzo Atsushi, year 2013. When I click on link it diverts to something different. can you help.
    vuzione@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Hi, Vuzione! Did you look for it on the right side?

    ResponderExcluir
  27. Eu acredito nos testemunhos do Kenzo e do Robert.

    ResponderExcluir
  28. eu quero ser muitooooooooooooo usado igualzinho ele!!!

    ResponderExcluir
  29. Tomam vergonha na cara de vocês, cães mentirosos! Tanto Kenzo Atsushi e Robert Atsushi são invenções de um tal escritor, os artigos sobre os falsos testemunhos de tais supostos pastores, foram identificados em 2017 como artigos, depois começaram surgir vídeos das leituras desses artigos.
    Cuidado pessoal, leem e meditem na palavra, na verdade bíblica e não nessas fabulas fantasiosas. Meditem em Colossenses 2.

    ResponderExcluir

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...