Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Primeira Experiência do Missionário Guilhermo Badillo

Testemunho de Guilhermo Badillo de Nueva Palmira, Uruguai

Ano 2002

Tive um arrebatamento de espírito ao inferno. O anjo de Deus me conduziu até aquele lugar. O anjo me mostrou várias pessoas no inferno.
Eu fui ao vale da cruz onde os cristãos estão. O anjo disse: tem 4 igrejas famosas que tem multidões de membros que estão perdendo almas para esse lugar, dificilmente as almas estão se salvando e todos vem para cá. Aqui tem cristãos da igreja presbiteriana, da metodista, também tem da quadrangular e da batista. O povo desses 4 ministérios estão vindo para esse lugar. Os pastores não podem deixar isso acontecer. Eles não estão arrebanhando almas para o céu. Se eles não pregar a verdade o rebanho todo vai para o inferno. Eu tenho 4 mensagens de exortações para esses ministérios. E tu irás entregar quando voltar para a terra. As mensagens vão revelar o motivo que eles estão indo para o inferno.
A primeira mensagem é para as igrejas batistas. Assim diz o senhor porque ignoras a santidade do corpo?
 O corpo não tem importância para mim, somente o coração, quem disse isso.
Se o corpo de vocês não tem importância para mim. Porque vocês querem tanto que o espírito santo more em vocês, se estão colocando aquilo que não agrada a Deus em seus corpos. Se libertem da marca de Satanás que está nos seus lábios e orelhas. Querem ser salvos, mas não deixam o quê é do diabo. Usam as vestimentas dos demônios e não renunciam os acessórios do diabo. E por causa dessas coisas está indo para o inferno. Não adianta orar e adorar a mim. Eu quero a santidade.
A segunda mensagem é destinada para as igrejas presbiteriana. Assim diz o senhor estão mortos espiritualmente. Tornastes um povo incrédulo e sem fé. Está havendo prostituição entre os membros. Os jovens estão na fornicação tendo atos sexuais entre eles. Homens casados traindo a suas esposas com outras irmãs casadas. Reverendos tendo relações sexuais com as moças da própria igreja. Mulheres cristãs casadas com os seus esposos e com amantes da própria igreja. Os membros estão se embriagando com bebidas alcoólicas. Eu estou vendo como os bêbados batem em suas esposas e espancam os filhos. A fornicação e o adultério estão escancarados nos rostos dos reverendos e vocês não fazem nada. Ainda dizem que são os escolhidos. Diga para eles que não tem parte comigo. Vocês não estão salvos e perderam a vida eterna. Arrependam-se e sigam a verdade.
A terceira mensagem é destinada as igrejas metodistas. Não acreditam em revelações e nem em profecias. Mas essa mensagem é para vocês. Se não crerem nessas mensagens vão estar nesse lugar de tormento. Os pastores estão usando variedades de drogas e são viciados nelas. Os membros vivem como os ímpios e não há libertação em suas vidas. O povo vive como os ímpios e não há renúncia.
A quarta mensagem é para as igrejas quadrangulares. Assim diz o senhor, já me afastei desse ministério. Tens colocado o teatro, dança e circo dentro da igreja. O mundanismo está no ministério. O meu espírito não compactua com essas coisas. Casais liberais dentro da igreja. Os maridos compram produtos eróticos para agradar as esposas. E as esposas cheias de fantasias eróticas incitam os seus maridos a fazerem abominações sexuais.
O anjo me passou essas mensagens. Muitos cristãos dessas igrejas como Episcopal, Luterana, presbiteriana, metodista, quadrangular e batista estão no inferno.
O anjo disse que várias igrejas começam bem e depois ficam mornas. O anjo me trouxe para a terra.
Eu evangelizei um rapaz viciado e falei sobre o inferno, ele me chamou de mentiroso e meses depois foi assassinado. Eu fiz evangelismo em lugares perigosos relatando o meu testemunho. Um grupo de rapaz queria me fazer o mal em uma noite quando estava indo a vigília. Eles me viram com a bíblia na mão e pensaram ser uma metralhadora.
Eles correram com muito medo.
Eles saíram correndo, eu acredito que Deus os fez enxergar uma arma para eu ter o livramento.
Eu cheguei a uma igreja onde tem muitos preletores.
O quê me deixou com muita vergonha foi alguns preletores que faziam gracejos fazendo a congregação inteira rir. O povo não levou a sério a suas pregações. Ao encerrar aquele congresso. Muitas pessoas saíram decepcionadas. Elas esperavam muito mais dos pregadores. O povo entrou na igreja em busca de respostas e um encontro com Deus, mas não viram pregação, mas uma igreja fria, onde o espírito santo não opera. Eles substituíram a palavra pelas piadinhas para deixarem as pessoas felizes. Essa não é a alegria que Deus oferece. A alegria sobrenatural vem de Deus e está dentro da alma que é o gozo.
Um membro da onde eu congrego o mais dedicado à obra. Estava passando necessidade e desempregado. Eu orei por sua vida para que Deus conceda um emprego para ele trabalhar. Ele conseguiu um emprego e depois de 3 meses o dono da empresa entregou o cargo de gerência para ele. O dono da empresa confia nele por ser simples e dar exemplo de bom funcionário. Ele vive uma vida de um verdadeiro homem de Deus. Rapaz humilde que foi exaltado por Deus por ter uma vida transformada.
Fui convidado para um congresso na igreja. Muitos católicos em busca de uma solução para as suas vidas se converteram. Temos nos dias de hoje uma igreja de meninos na fé, sem maturidade espiritual. O espírito santo não usa crentes que se comportam como crianças.
Moças do grupo de louvor usando saias curtas e sendo desejadas pelos visitantes. Com olhares sombreados e cheio de sensualidade. Qualquer um percebia os olhares impuros. O pecado estava nos seus olhos. Quando o culto terminou, homens católicos tomados pelos desejos de seus corações se aproximaram daquelas moças e pediram os seus contatos de telefone. A igreja é um lugar de buscar a Deus ou uma casa de prostitutas?
Eu vi o mundo na igreja. Eles não se esquecem das lembranças do mundo e trazem isso para dentro da casa de Deus.
Não estou querendo denegrir aquele povo. Não posso corrigir aquela igreja por ser rebanho do outro pasto. Eu tenho uma igreja que Deus colocou em minhas mãos para se preocupar. Feiticeiros já visitaram o meu ministério e foram bem recebidos. Eles não são os nossos inimigos. Essas almas são escravos de satanás que precisam de uma libertação. São pessoas iguais a nós que escolheram o caminho errado. E o nosso dever é provar para eles que o caminho certo que conduz a salvação é Jesus. A igreja que eu congrego não menospreza os analfabetos que não lê a Bíblia.
O grupo de jovens da minha igreja estava disputando uma moça. Eu acabei com a contenda e fiz os jovens orar e pedirem respostas para Deus. Outra moça se interessou por um rapaz ímpio que não gosta de igrejas. Eu disse para ela não se precipitar e a coloquei para orar. Uma pessoa que não é cristã para namorar com qualquer moça da igreja tem que se converter primeiro, se libertar e depois casar assumindo um compromisso sério. Aqui onde sou conselheiro da juventude e missionário funciona desse jeito. Eu sempre aconselho que as moças peçam um homem de Deus. E aos rapazes incentivo a pedirem uma mulher de Deus. Satanás tem enviado jovens envolvidos com a prostituição e os vícios até a minha igreja. Eles visitam não interessados em ouvir a palavra, mas com o desejo de desviar a Mocidade. Eu tenho preparado os jovens contra essas armadilhas. Eles serão os futuros pastores e missionários.
Não podemos deixar que os enviados do diabo tirem do caminho de jesus. Aqui na igreja, os homens solteiros não visitam casas de mulheres sozinhas.
Os nossos inimigos nos vigiam para caluniar e dizerem mentiras. Eles querem difamar e destruir os ministérios. A mulher de Potifar difamou o inocente José. Só fazemos visitas nas casas quando a mulher está acompanhada do esposo. Estamos rodeados de testemunhas e acusadores.
Quando um jovem não vai mais a igreja. A líder que é casada leva o grupo de jovens para visitá-lo, não vai sozinha. É assim que trabalhamos em um bairro de pessoas mentirosas e espalhadoras de boatos. Fazemos evangelismo nas vilas. Moça solteira não entra sozinha onde tem um grupo de homens.
Satanás arma suas ciladas e consegue envolver os quês não vigiam. Tenho visto muitos cristãos caindo na prostituição armada pelo diabo. Não ficamos perdendo tempo na roda dos  escarnecedores.
Um obreiro da minha igreja parou em um bar para beber água. Ele estava com muita sede e quando passou no bar deixou um folheto da palavra de Deus. Um grupo de homens que estavam ali se envolveu em conversar a cerca de Jesus. O obreiro educadamente falava de Jesus dando atenção as suas perguntas. O obreiro se retirou e foi embora e aqueles homens usados pelos demônios espalharam boatos que ele estava bebendo junto.
O ministério desse obreiro foi arruinado e todas as igrejas que haviam agendado para ele ministrar cancelaram as agendas. Esse obreiro não conseguiu se defender das acusações. Se ele tivesse juntado com o grupo de evangelismo da igreja teria provas para a sua inocência.
No mundo animal, um leão não ataca uma manada de touros. O leão espera o touro ficar sozinho para atacá-lo. Uma manada de touros unidos, o leão não tem força de atacar.
Quanto mais irmãos unidos para sair evangelizando, melhor será. Esse é o ministério que eu vivo, não sou apenas um pregador de púlpitos, sou das ruas também. E assim somos um grupo forte que sai pelas ruas e bairros. O senhor nos uniu e formou uma igreja. Ele foi sacrificado para que nascesse um povo diferente para impactar as ruas. Ele unificou a gente e fez nos escolhidos para uma missão na terra. Ajuntou o seu rebanho santificado e uniu com o seu sangue. Estamos associados em um só corpo e somos um conjunto de ministros. Vivendo em um só espírito é uma só mente. Jesus quer unidade e harmonia do seu povo. Aqueles que estavam espalhados ele trouxe para perto dele através do seu sacrifício. Estamos em seus pastos verdejantes e ligados com o seu espírito, aliançados com ele através da sua ressurreição e somos agraciados.
Fui orar por um jovem depressivo da minha igreja. Ele se castigava pelos erros do passado. Estava se martirizando e se considerava estúpidos. Ele era inseguro e pensava que era inútil. Ele se isolou e não saia da sua casa se atormentando por coisas que fez no passado, sentia-se o causador da desgraça.
Ele disse para mim, tudo que se aproxima de mim vira maldição. A minha mãe sempre disse que nunca era para eu ter vindo ao mundo. Os meus pais não gostam de mim.
Aquele jovem desde criança era rebaixado pelos pais. Qualquer palavra negativa jogava a criança para baixo. Eu tive que fazer campanhas de orações e conversar muito com esse jovem até ele se recuperar.
Tinha feridas na alma que deu trabalho para se fechar. Eu falo para os pais que tratam mal os seus filhos. Não rebaixem eles, mas corrijam com amor dentro da palavra de Deus. Não profira palavras negativas contra eles, isso trás maldição para os seus Filhos. Eu consegui recuperar o jovem, ele foi liberto e pronto para recomeçar uma nova vida.
Eu tenho ido atrás das almas. E quando um membro para de vim à igreja, faço uma visita na sua casa.
Não procuro glória dos homens e nem dos pastores. Por mais que me esforce trazendo as almas para Deus, sempre haverá críticas e comentários negativos contra mim.
A intenção de alguns membros é me fazer sentir mal com as suas palavras destrutivas. Eles não elogiam o meu trabalho que faço com muito amor, mas Deus tem se agradado com o meu zelo por essa obra. Quando não agradamos ao mundo é sinal que estamos agradando a Jesus.
O maior teste que tenho enfrentado na minha vida é a oposição dentro do meu ministério. Meus próprios irmãos que congrega comigo tem perseguido a mim e ao pastor. Alguns querem que o pastor feche as portas da igreja e encerre o trabalho. Já pediram a minha saída para a entrada de outro em meu lugar. O perfil do meu pastor sério não agrada o rebanho. Eles querem um pastor de perfil rebelde e liberal. Mesmo assim, eu agradeço a Deus por ter entregado esse rebanho para o pastor cuidar.
Que a paz do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos amém.






Testemunho de um paralítico - Parte 2

Testemunho de Adrian Hurtado da cidade de bata, Guiné Equatorial. Arrebatamento de sentidos

Ano 2001

 O senhor Deus me levou para o futuro. A tecnologia estava bem moderna. Comecei a ouvir barulho de bombas e via grandes explosões. Aviões bombardeando lugares e causando grande destruição. Milhões de corpos mutilados, pedaços de carne humana por todos os lados. Caixões parecendo grandes caixas estavam disponíveis para colocar milhões de pedaços de corpos dentro. Estava havendo uma guerra entre os países. A profecia do cavaleiro vermelho se cumpriu. Editoras evangélicas deixaram de produzir as bíblias por ordem do governo do anticristo. Um homem elegante surgiu no mundo e era o centro das atenções. A sua aparência exterior era de um homem formoso, mas a sua alma interior era de um monstro com dentes de leão e garras afiadas. O seu espírito era de fera e o seu interior tinha profunda escuridão. E dentro do seu peito não havia coração e sim um vácuo.
Esse homem foi convocado para trazer ordem e progresso ao mundo. Um novo líder de prestígio surgiu apoiado pela a ONU. Todos os governantes, padres, cristãos e o papa viam como um gênio. Depois o senhor me levou no meio de uma grande guerra. As plantações de alimentos como arroz, feijão, legumes e frutas foram destruídos pelas bombas. Toda agricultura foi danificada o quê causou a fome deixando milhões de famílias na miséria. A fome aumentou, as indústrias e comércios faliram. Poucos alimentos não era o suficiente para a população mundial o quê resultou em milhões de mortes por desnutrição. O cavaleiro negro do apocalipse se cumpria plenamente. Por ter poucos alimentos os preços aumentaram ao ponto do arroz custar 100 vezes mais o valor do seu preço. Os pobres não tinham dinheiro o suficiente para comprar comida. Somente os ricos que tinham dinheiro, mas os preços começaram a disparar ao ponto que o dinheiro perdeu o seu valor. E a marca da besta passou a ser obrigatória para substituir o dinheiro impresso em papel.
O dinheiro era virtual, mas somente quem tinha a marca obtia esse dinheiro.
Quem não tinha a marca não podia comer e nem beber, mas os justos viviam pela fé, pois não só de pão viverá o homem e sim da palavra que sai da boca de Deus. As redes de telecomunicações foram destruídas e poucos eram os canais disponíveis. Rodovias, ferrovias e os meios de transportes foram destruídos por causa da guerra. As cidades do mundo interior tinha um sistema de câmeras para vigiar o mundo. Até nas florestas tinha câmeras que vigiavam as pessoas para não fugirem da ditadura do anticristo. Doenças foram criadas nos laboratórios e espalhadas na terra através das vacinas. Milhões de pessoas morreram através de novas doenças que não tem cura. O tormento do inferno estava na terra, havia grande sofrimento. O cavaleiro amarelo do apocalipse se cumpriu com todas as pestes trazidas para a terra. Todas as religiões que não adorassem o anticristo eram aniquiladas. Todas as religiões mundiais se uniram para adorar um único homem. Um profeta com vestes introduziu essa adoração para esse homem, oficializando como a única religião. A religião verdadeira era adorar aquele líder governante como um Deus. Esse profeta usava uma veste e parecia um padre. O verdadeiro evangelho foi abandonado e o mundo é tormentado pelas trevas. Leis diabólicas foram aprovadas pelo o congresso do governo mundial. Essas leis aprovaram a pena de morte para os cristãos e judeus. Quem não apoiasse as leis desse novo governante tinha os seus bens confiscados e a família destruída, quem não obedecesse às leis eram mortos. As constituições federais e as leis judiciárias eram a favor dele. O número de estupros, suicídios, assassinatos, roubos aumentaram contra os que se rebelaram contra a autoridade dele.
Clones de pessoas andavam no meio das duas, mas não eram gentes.
Robôs com peles humanas parecendo com uma pele bem real, eu não sei explicar. São siborgs de última geração que foram criados para trabalhar nas empresas substituindo os homens e mulheres. Eles trabalhavam de Graça e o dia todo sem parar, isso aumentava os lucros. Os governantes de cada país estavam possuídos, eu via seus corações sombrios. O mundo estava em um caos, morte em grande escala e muita confusão. Os cristãos escondidos falavam da mensagem do reino de Deus que já estava Perto. Os povos estavam tão ligados com os bens da terra que ignoravam aquela mensagem. Outros tinham medo de se entregar a Jesus e sofrer grande perseguição do governo. O líder mundial querendo capturar algum grupo de cristãos. Infiltrava um de seus homens no grupo de cristão. Eles enganavam os cristãos dizendo que tinham se convertido. Esses homens que já tinham recebido a marca da besta eram recrutados ao grupo se passando por cristãos. Grupos de cristãos enganados eram entregues as tropas de execução do anticristo. Soldados, tropas de choque, polícia federal e os adoradores da besta receberam promessas de recompensas para capturar os cristãos. O mundo inteiro estava atrás dos cristãos. O deserto era o lugar onde não tinha câmera e as cavernas eram o esconderijo. Os sinais tecnológicos tinham dificuldades de funcionar, pois o sinal era ruim no deserto. Os objetos voavam por todos os lugares a procura dos crentes.
Na época eu não sabia o que era, mas agora sei que se trata de drones.
Os drones tinham armas de destruição que executavam as vítimas. As fotos de todos que não receberam marca da besta passava na televisão. O jornal tratava como criminosos e transgressores da lei oferecendo recompensas às pessoas que conseguirem encontrar o grupo de cristão. Os cartazes dos cristãos estavam pregados por todos os lugares das ruas e escritos procura-se.
Os seus rostos estavam nos jornais das bancas e eram chamados de rebeldes. Os cristãos que estavam escondidos não podia levar nenhuma tecnologia com eles, nem mesmo relógios para não serem rastreados. Toda a tecnologia tinha microchips rastreadores. Os cristãos não podiam confiar em sua família que foi marcada com o sinal da besta. Os cristãos não podiam acreditar na sua esposa que foi comprada com uma mansão e grandes quantidades de bens. Os cristãos tinham que fugir com roupa do corpo sem levar nada, igual o povo de Israel quando saiu do Egito. Tudo que era dos cristãos ou dos judeus cristãos eram confiscados pelo o governo, não adiantou trabalhar para comprar casa. Quem tinha a marca tinha tudo, quem não tinha marca não tinha nada e perdia tudo.
Em um mundo destruído pela a guerra e pelo cataclismo. Quem tem uma mansão é rico já que a maioria perdeu as suas casas em explosões. Ter grande quantidade de alimentos é ser rico, já que o mundo perdeu plantações de comidas com a guerra e as catástrofes naturais.
O governo comprava as famílias e as esposas dos cristãos para entregar as suas cabeças. Toda a cidade e floresta estavam monitoradas, não havia como se esconder. O deserto onde estavam os judeus eleitos era o lugar dos cristãos também. Ali Deus provia alimentos, até água botava da rocha no deserto. Codornas e os seus ovos eram os alimentos do povo de Deus. Os cristãos deixaram as suas casas com todos os seus pertences.
Os que eram capturados passavam por torturas até negar a Jesus. Os que não negaram eram fuzilados, outros degolados e alguns morriam em cadeiras elétricas. O império religioso alcançou o seu poder máximo perseguindo os cristãos. Mas o líder mundial não queria dividir o seu poder com a falsa igreja e destruiu o sistema da falsa religião. Ele foi enfraquecido e não tinha mais poder. Agora todo o poder e toda adoração estava concentrada nas mãos do anticristo. A falsa igreja não existia mais e nem a religião. A crise financeira começou afetar o governo do grande líder. O próprio Deus estava destruindo a propriedade do governo com as pragas. As autoridades do governo passaram a questionar o grande líder e a oposição começou a existir. Aquele governo perfeito estava se ruindo aos poucos, mesmo com todas as suas habilidades governamentais. Depois o senhor me mostrou a terra em paz e disse que era os mil anos. Um anjo desceu do céu abriu o abismo e soltou satanás. Ele subiu para a terra cheio de ódio e vingança por ficar muito tempo preso. Satanás começou arrodear a terra e enganou os corações dos povos. Ele querendo tomar o reino de Jesus, convence as nações para destruir Israel e assumir a terra da promessa. Israel é cercado por uma multidão de pessoas e soldados. Eram milhões que queriam destruir Israel. Os judeus clamam por socorro e fogo desceu do céu e destruiu aqueles milhares de povos. Não foram capazes de rivalizar com o poder de Jesus. O meu espírito saiu do futuro e voltou. O senhor Deus me fez viajar ao futuro para revelar os acontecimentos. Eu voltei chorando desse arrebatamento, pois foi terrível para eu presenciar esse acontecimento. Isso em breve irá acontecer. Eu disse para o senhor, eu sou um paralítico, não posso ficar para a grande tribulação, como irei fugir leve a minha alma antes disso acontecer. O senhor apareceu a mim e disse. Eu prometo que estarás dormindo quando isso acontecer e estará na minha glória comigo. Eu falo a todos vocês que ainda não entregaram a vida a Jesus. Múltiplos são os caminhos a serem seguidos, mas só existe um caminho verdadeiro, ele se chama Jesus. Esse caminho é estreito e cheio de obstáculos a ser enfrentados. Muitos olham para esse caminho e antes de trilhar olham para as dificuldades. Várias pessoas desistem antes de caminhar e algumas pessoas até chegam a andar por esse caminho, mas quando encontram dificuldades voltam para trás. Eles não entendem que Jesus prometeu está com eles até a consumação dos séculos e tem medo de continuar no caminho. Jesus disse enviarem o meu espírito para ajudar a todos caminharem pelo o meu caminho. Se você tem o espírito santo porque tem medo de prosseguir. O quê está faltando em muitos crentes é coragem. E para ter coragem é preciso confiar naquele que tudo pode. Se não crer naquele que é maior do que qualquer problema fica difícil de trilhar pelo caminho espinhoso de Cristo. No final desse caminho existe uma porta d outro lado, a qual nela entrar encontrará ambulância, verdes pastos, rio de água cristalina, muro de esmeralda e Jaspe, pedras preciosas, rua de ouro, diamante e uma árvore de vida. Esse é o lugar de destino para aqueles que chegam ao final desse caminho. Há um galardão a sua espera. Grande é a vitória daqueles que conseguem chegar à linha de chegada. Esses são os campeões que foram até o fim. Ali eu vou poder andar e ter os movimentos que faltam nas minhas pernas. Eu queria poder pular na presença de Deus e ir a lugares que não posso ir. E você o quê tem feito com as suas pernas, tem ido a lugares onde Jesus mandou ou tem ido a lugares impróprios para os Cristãos. O caminho da salvação é estreito e cheio de Barreiras, mas quando chega ao fim desse caminho há uma terra imensa e espaçosa pronta para lhe receber. Está disposto a pagar o preço do sofrimento, passar angústia e provas doloridas para herdar tudo isso. Você pode ter tudo na terra, mas não paga a herança que Jesus tem para ti, se voltar para trás. Jesus pagou um preço alto para que você tenha a garantia de entrar nesse lugar e ser herdeiro com ele. Jesus não pagou esse preço para ganhar alguma herança para ele, pois é tudo de todos. Ele pagou esse preço para que você possa ter uma herança. Ele fez por amor, agora cabe a você fazer a sua parte para ser herdeiro. Não temos escolhas, ou entramos nesse caminho estreito e recebemos toda a herança, ou trilharemos no caminho que leva para o reino das trevas. No mundo não há liberdade, no reino das trevas somos prisioneiros, mas no reino do Céu somos livres do mal e da tentação. Permaneçam fiéis para a glória de Jesus amém.

Ex-modelo é arrebatada ao Inferno

Testemunho de Belinda Martinez, ano de 1996, cidade Cajamarca, Peru

Sou uma ex-modelo e agora serva de Deus. Trabalhava em uma agência onde vendia a minha imagem. Eu trabalhava em outra empresa, mas essa era de roupas. Às vezes vestia algumas roupas para fazer propagandas à empresa de modas. Conheci um rapaz chamado Omar Narvaes e com poucos meses de namoro a gente se casou. Ele é evangélico e queria que eu deixasse a minha profissão por ciúmes. O maior erro dele foi deixar de casar com uma serva de Deus e querer uma mulher ímpia que sou eu. Os cristãos de hoje tem as suas mentes carnais, preferindo mulheres lindas, não importa se elas são do mundo.
O nosso casamento não estava indo bem e o meu esposo começou a me bater e proibir eu trabalhar. Fiquei com tanto ódio dele e comecei a sair com outro homem escondido. Até que ele descobriu o meu envolvimento. Ele viu o rapaz comigo, não teve nenhuma reação. O meu esposo escreveu uma carta pedindo perdão, ele disse que foi muito autoritário comigo e entendia que eu estava traindo ele por vingança e não por não gostar. O quê ele disse é verdade, eu o amava, mas estava muito magoada. Eu queria causar dor nele para ele sentir o quê eu estava sentindo. Ele foi embora de casa indo para outra cidade.
Eu fiquei livre para trabalhar no meu emprego.
E o meu irmão Fernando que se envolveu com as drogas tinha acabado de se tornar um traficante.
Eu queria ficar mais bonita e gastei dinheiro com cirurgia estética.
Coloquei silicone nas nádegas e três meses depois marquei para colocar nos meus seios.
Fui para a mesa de cirurgia e naquele dia tive complicações.
Perdi muito sangue e o meu coração estava com batimentos cardíacos muito fracos, eu estava com as visões escurecendo.
Estava morrendo aos poucos e a minha visão espiritual estava se tornando real.
Comecei a ver demônios parecendo urubus ao meu redor querendo levar a minha alma.
Eu em meus pensamentos perdia misericórdia a Deus.
Eu estava morrendo de medo e não queria que aqueles monstros feios levassem a minha alma.
Eu fechei os meus olhos e não consegui abri e acordei no inferno, fiquei apavorada ao ver a cena de terror nesse lugar.
Eu vi um homem que estava com as costas cheias de tatuagens e um demônio chicoteava as suas costas e os pedaços de carne começaram a cair ao chão.
Depois o mesmo demônio com uma lamina cortou as costas desse homem e tirou todas as sua pele tatuada.
Aonde tinha tatuagem em seu corpo, o demônio cortava a carne tatuada e deixava somente o esqueleto das costas.
Esse homem foi castigado severamente por pintar o templo do espírito santo.
Sai correndo apavorada e vi mulheres que colocaram silicones em seus corpos.
Os silicones criaram vidas dentro dos seus corpos e explodiam iguais bexigas dentro dos corpos dessas mulheres, outros silicones criaram pernas e saíram vivos de dentro daquelas mulheres.
Esses silicones são demônios parecendo uma gelatina viva que moravam dentro daquelas mulheres e quando elas morreram e caíram no inferno, eles deixaram os corpos.
Demônios do silicone moram dentro das pessoas que colocam isso em seus corpos.
Você até pode morrer e ser enterrado com o seu corpo cheio de silicone, mas os demônios ficam instalados dentro da alma por causa do silicone e só vão sair quando você estiver dentro do inferno.
Para aquelas que se converteram a Jesus e têm silicone no corpo e foi liberta do mundo, o demônio do silicone saiu, mesmo que o material plástico fique dentro da pessoa.
Eu tirei todos os silicones do meu corpo depois que voltei do inferno, fiquei apavorado por saber que pertence aos demônios.
Eu vi no Inferno os demônios com materiais de silicones prontos para trazer para a terra.
Os demônios no inferno chamam as pessoas que colocam silicones pelo o corpo de meus bonecos de plásticos.
Eu vi um lugar onde só tem modelos. Elas morreram na ilusão de ganhar o mundo através das suas belezas. Eu vi modelos pobres e ricas, tem homens modelos nesse lugar também. Essa é uma isca que satanás tem jogado para ganhar muitas almas. Eu vi muita miss, no inferno. Ali é um lugar que só tem pessoas lindas que idolatravam os seus próprios corpos.
Eu vi dançarinas de programas de televisão. Pessoas que gostam de danças em casas de shows, quando morrem vão dançar para os demônios dentro da sala do inferno. Ali eles são obrigados a dançar em cima dos pregos eternamente. Os pés dessas pessoas sangravam e os pregos quentes de brasas rasgavam os seus pés.
 Eu vi falsos profetas, falsos mestres e falsos pastores. Os demônios enfiam um grande ferro em suas bocas até furar as suas gargantas. Eles são atormentados na boca porque se recusaram a pregar o evangelho. Não quiseram pregar a verdade e usaram fábulas do antigo testamento, pregando riquezas. Eu vi um rapaz que se desviou do caminho de Jesus por não conseguir uma esposa.
Eu vi uma moça que estava firme no caminho de Jesus. Quando ela conheceu um rapaz ímpio e começou a namorar. O rapaz a tirou do caminho de Jesus e o demônio da morte se apossou dele. Esse rapaz tirou a vida dessa moça e ela se encontra no inferno.
Eu vi um cristão que se desviou por não conseguir um emprego para trabalhar, ele sofria muito no inferno.
Eu vi um pastor que foi deixado pela a esposa e os filhos. Ele não resistiu à prova e se desviou, morreu e está no inferno.
Eu vi uma missionária no inferno. Ela gostava do seu emprego e quando foi demitida se desviou. Essa mulher estava no inferno sofrendo agonias mortais.
Eu vi um casal de cristão no inferno, ambos eram evangelistas. O rapaz fazia a obra de Deus e ganhou muitas almas. A moça também era dedicada à obra. Quando os dois se casaram as suas fé esfriaram-se. Eles deixaram de ganhar almas e apesar de ir à igreja, tinham renunciado os seus chamados. Elas foram ungidos por Deus para fazer a obra de levar o evangelho e deixaram de anunciar. Um dia elas foram viajar para um lugar em busca de curtir a vida. Eles foram de carro e nesse dia os demônios armaram um laço de morte. O carro bateu em um muro e os dois faleceram e agora estão no inferno.
Eu vi políticos no inferno por causa da corrupção e a mentira. Eu vi cristãos políticos no inferno. O cristão não pode ser político.
 A única igreja que faz aliança com a política é a meretriz do apocalipse. A meretriz é a falsa igreja que faz aliança com o governo da besta e aceita a sua marca. A falsa igreja perseguirá os cristãos. Qualquer igreja que faz aliança com os governos dessa terra, já não são mais noivas e sim meretrizes.
Eu vi calças jeans femininas e masculinas no inferno. Eu vi saias jeans no inferno, esse pano foi feito na galeria do inferno. E o pano foi consagrado por um satanista para nunca sair de moda. Homens e mulheres de Deus, não usem esse pano. Eu vi várias modas jeans no inferno. Eu vi calças rasgadas, manchadas e com bordados no inferno.
Eu vi calças esportes consagradas ao diabo. Eu vi tênis no inferno e uma fábrica dos demônios. Essa fábrica produzia tênis com as marcas da Nike, olympikos, adidas e outras marcas. E na terra essas marcas fazem sucesso, por serem consagradas a satanás, não usem tênis, use sapato social.
Eu vi como os bicos dos tênis se abriam e a palmilha era uma língua que saia de dentro e dava para ver os dentes afiados de piranhas desses tênis.
Eu vi muitas marcas de roupas que eu usava para fazer propagandas. Os desenhos estilistas dessas roupas são planejados no inferno. Os demônios usam essas roupas no inferno e ainda zombam das modelos.
Eu vi os demônios de passarelas que influenciam as modelos. Eu tive uma visão da terra com um grande desfile, onde os demônios se desfilavam iguais às modelos. Os donos das empresas fazem pacto e recebem informação do inferno como devem produzir as roupas. E o mediador dos pactos são os feiticeiros.
Os desenhos estampados nas camisas também são figuras de demônios.
A sua personalidade ficou mal eu vi o seu coração endurecendo e a sua alma escurecia.
Ele pegava uma arma e assassinava essa pessoa.

Eu sou Omar Narvaes, esposo de Belinda Martínez.
Eu tinha ido embora para outra cidade e triste por não ser um bom marido. A minha rebeldia como um cristão custou um alto preço. Eu tive um sonho com um anjo de Deus que vinha até a mim e tocava no meu corpo. E derrepente o meu corpo se encheu de lepra. Depois desse sonho eu tive leucemia e fiquei internado no hospital.
Eu estava sendo quebrado por ser um cristão de coração duro e de má índole.
Arrependi-me e fiz orações dentro do meu quarto onde estava internado. A minha família quando soube que eu estava internado me abandonou. Nem a minha esposa sabia da doença que eu tinha. Comecei a orar para ela me perdoar.
Enquanto eu estava presa naquele lugar uma força me puxou do inferno, eu estava na cama de cirurgia, os médicos tinham colocado os meus silicones e estavam lutando para eu ressuscitar naquela cama de hospital, eu voltei a viver, me converti naquele leito.
Meses depois eu tirei os silicones para viver ser uma pessoa natural, foi muito doloroso, tirei porque quis, pois Deus havia me perdoado.
Estava orando na madrugada, eu vi um homem armado em uma moto ao redor da casa do meu irmão Fernando.
Por detrás desse homem estava um demônio da morte.
O meu irmão estava preste a ser assassinado, pois o homem esperava ele sair de casa para matá-lo.
Eu orei para Deus dar o livramento ao meu irmão, assim como um anjo cegou o exército da Síria.
E aquele homem toda vez que ficava esperando o meu irmão para mata-lo era cegado pelo o anjo que o livrou através da minha oração.
Hoje o meu irmão é pastor de igreja.
E um demônio usou um homem rico dono de uma agencia de modelo que ofereceu um contrato milionário para eu trabalhar como modelo.
Eu fiquei confusa e disse: que iria pensar e amanhã lhe daria uma resposta concreta.
Quando foi a noite eu sonhei com muitas almas descendo ao inferno e pedindo socorro.
E uma voz me disse: muitas almas estão morrendo e outras estão pedindo socorro, se tu não fores para a missão muitas iram se perderem por sua causa.
No dia seguinte eu disse para o empresário de modelos, eu não quero o emprego.
Ele dobrou o dinheiro, quando ele fez isso Deus me permitiu enxergar o seu rosto que estava deformado parecendo um monstro.
Eu rejeitei e fui para a casa orar por ter vencido a tentação.
E o senhor falou comigo, mandando o seu anjo que apareceu em meu quarto e disse: quinhentas almas lhe esperam nessa missão, satanás sabe disso e tentou lhe parar.
Ele é capaz de oferecer fortunas, poder e até reinos para impedir que uma pessoa faça a missão, por que quinhentas almas para ele é muita e não quer perder.
O dinheiro para satanás não tem valor algum, na eternidade o dinheiro não vale nada, somente no mundo físico e material.
O que tem valor no mundo espiritual é tudo o que é eterno e não é perecível.
Uma alma é eterna e para satanás tem mais valor do que todo o dinheiro do mundo, não a banco que compre uma alma.
Eu tinha um salão de beleza, eu pintava cabelos e unhas das mulheres e fazia depilações em mulheres e homens.
Mas na igreja pregava que é pecado pintar as unhas e os cabelos, mas continuava trabalhando no meu salão.
Até que um dia o espirito santo me repreendeu dizendo: prega contra a vaidade, mas trabalha para o seu comércio do pecado.
O quê adianta pregar contra o pecado, se tu financias a indústria da vaidade para vender os seus produtos em seu comércio.
Eu fechei o salão de beleza.
Eu queria reconciliar com o meu esposo. Estava arrependida pelo pecado do adultério. Recebi uma notícia mentirosa que ele tinha morrido de câncer no sangue. E quando estava pensando em se casar de novo. O anjo do senhor veio até a mim na madrugada e disse que eu não sou viúva, pois o meu marido está vivo. Eu já tinha conhecido um Cristão, mas fui obrigada a se afastar.
Consegui encontrar o meu esposo e ele não estava doente. Ele foi curado da leucemia e estava fazendo a obra. Estava mudado, já não era mais aquele homem Bruto. Foi 1 ano e 3 meses que ele sofreu com esse câncer sendo quebrado e remodelado em outro homem, sendo uma nova criatura. A gente se perdoou, se reconciliamos e voltamos a morar juntos.
O meu esposo abriu um ministério.
Uma diaconisa estava seduzindo o meu marido.
Eu orei a Deus e ele me revelou que um demônio da sedução estava usando ela.
Orei a Deus pedindo livramento do meu casamento e essa diaconisa se desligou do nosso ministério e nunca mais a vimos.
Quando eu tive essa revelação do inferno, nunca mais voltei a trabalhar naquela empresa de moda. Eu prefiro perde tudo nessa terra até os privilégios de ser modelo e a garota propaganda. Mas com a certeza de perder tudo aqui para ganhar tudo quando entrar na mansão celestial.
Eu vejo pessoas que não querem nada na terra. E sacrificam as suas vidas por que as coisas terrenas.
Nada disso tem valor comparado com a graça de Deus e a salvação. A alegria de ter o nome escrito no livro da vida e transbordar no rosto a unção de Deus é tudo na vida.
Somos ricos por tudo isso.
Quero dizer para as pessoas que colocam o dinheiro acima de tudo.
Eu ganhei muito dinheiro como modelo e o meu alto salário não preenchia o meu vazio.
A meretriz do apocalipse está adornada com os adornos do mundo para seduzir. A meretriz usa vestido sedutor e se embriaga com o vinho dos prazeres. Muitas mulheres da igreja usam os mesmos adornos desse mundo. As suas vestes são sedutoras iguais ao da meretriz do apocalipse. As mulheres cristãs se embriagam do vinho desse mundo igual a grande meretriz. O vinho dos prazeres desse mundo é: vaidades, sensualidade e novelas.
Eu faço evangelismo com o meu esposo para todos os lugares. Quero compartilhar a herança celestial com todos. Quero ver todas as almas do outro lado da vida, desfrutando do paraíso. Não podemos morrer sem levar o reino de Deus até às pessoas. Tudo isso é de graça e quero repartir tudo o que é de Deus com vocês. A função do homem é viver em Cristo e não apenas existir na terra. Muitos cristãos por causa de cargos ensoberbecem os seus corações. Outros por terem sabedoria e teologia pesam que não precisam de Deus na hora da pregação. Isso é um perigo, sejam simples, confie só em Jesus, não em suas forças, sem Jesus ninguém vence o diabo.
O quê eu percebendo nas igrejas são imitações de manias. Cristãos imitando o jeito de falar e a personalidade dos seus líderes. Ninguém imita a santidade sincera de um servo de Deus. Para Deus não existe comparação e nem competição, você é você, ele é ele. Ninguém é melhor do que ninguém por causa de cargos, méritos ou altos salários pagos pela igreja. Cristãos que roubam a cena e gostam de se aparecer no púlpito das igrejas. Outros para causar impressão dão grande quantidade de oferta para chamar a atenção. Igreja tem muitas manias que não agrada a Deus.
Um obreiro chamado Armando que dirigia uma das filiais do meu esposo. Ele é humilde ajudou muitos na função da obra. Ele orou a Deus e pediu um cargo de engenheiro civil. Ele trabalhava nessa empresa de construção e com a faculdade de engenheiro civil, ele queria trabalhar na área. Deus ouviu a sua oração e ele foi promovido na empresa. O problema é que ele abandonou a obra e parou de orar. O conforto do seu salário paralisou a sua vida espiritual. Ele só pensava em viajar e o senhor me revelou que satanás vai aproveitar desse comodismo para destruir à sua vida. Ele era um pastor que as suas pregações são tremendas. Um dom maravilhoso que ele pediu e recebeu, enterrando essa dádiva.
O meu esposo teve que escolher outro obreiro em seu lugar para dirigir a filial. Eu tenho orado muito para Deus despertar o Irmão Armando que ele volte a fazer a obra. Muitos obreiros do nosso ministério que perderam os seus bens materiais se desviaram do caminho de Deus. Isso significa que os seus corações não estavam em Jesus, mas nós Bens dessa terra. Eles foram reprovados como homens de fé e não passaram do teste. Obreiros do nosso ministério que era mais usado do que eu, saíram do caminho de Jesus por estarem desempregos.
Eu fiquei preocupada em ver tanto cristão saindo do nosso ministério. O senhor me disse: esses que saíram vou mandar provações para trazer transformações. Depois de 3 meses dessa revelação uma obreira voltou com o coração ferido.
Ela, seu esposo e os seus filhos eram uma benção na igreja. Depois que ela nos deixou o seu filho se viciou em drogas e morreu de overdose. O seu esposo deixou ela e foi embora para outra cidade.
Outra obreira retornou para os caminhos de Deus por ser humilhada no mundo. Ela perdeu o seu emprego que havia conseguido nas consagrações. Ela foi despejava da casa que morava de aluguel e estava morando de favor. Essa mulher não tinha esposo e nem filhos, mas sofria humilhação dos outros. Um diácono do nosso ministério que havia se desviado.
Orei muito por ele, e várias vezes eu via um anjo fechando as covas para ele. Sonhei várias vezes com ele caminhando em uma entrada escura cheias de covas profundas. Um anjo com uma pá jogava terra nessa cova fechando elas para ele não cair. A minha oração prolongou a vida desse moço e deteve o monstro da morte que tanto queria leva-lo.
Mesmo assim ele só voltou para o nosso ministério com uma enfermidade Grave. Deus permitiu essa aflição para despertá-lo.
Ele estava com câncer e sem alternativa e o único jeito foi se render a Deus. Quase morrendo ele se arrependeu e chorou amargamente. Foram seis meses de aflição e Jesus o levantou daquele leito e o curou, o câncer desapareceu e hoje ele faz a obra ajudando o meu esposo.
A pequena empresa do diácono Raul faliu, ele congregava com a gente. Ele ficou endividado sem poder pagar as suas dividas. Ele ajudou o meu esposo abrir o ministério e fez uma faculdade de administração. Ele abriu a sua pequena empresa e prometeu para Deus se lucrasse iria ajudar a obra de Jesus crescer. Quando a sua empresa começou a lucrar, ele desviou e começou a gastar o seu dinheiro com mulheres e prostituição esquecendo-se da sua promessa que tinha feito. O homem promete e não cumpre, mas Deus cumpre o que promete porque ele vela da sua palavra para cumprir. Cuidado com aquilo que tem prometido para Deus, pois ele irá cobrar. Esse homem perdeu tudo e se lembrou de Deus. Ele chegou a nossa igreja falido e passando necessidade. Jesus falou para mim, me revelando o quê iria acontecer com os desviados e as revelações se cumpriram todas de 3 meses em diante. Jesus disse: irei deixar satanás tocar naquilo que é mais importante em suas vidas. Aquilo que ocupar o primeiro lugar em seus corações. E muitos que estavam no nosso ministério e haviam saídos por coisas banais em torno de 1 ano e meio voltaram tudo.
O meu esposo quando perdeu esses membros quase fechou a igreja por não ter ofertas para pagar o aluguel. E quando o meu esposo pegou a chave do salão para entregar ao proprietário. No mesmo dia um empresário parou o seu carro perto dessa humilde igreja e fez uma doação em dinheiro. E conseguimos pagar 1 ano de aluguel, fechamos um contrato. Quando a obra é de Deus ele não permite e prepara tudo. Eu havia chorado e orado muito para que a igreja não fechasse. Depois que os desviados voltaram começou a entrar ofertas. Como nós adiantamos 1 ano de aluguel estávamos em paz.
Você tem apenas uma flecha.
Atire no alvo certo essa é a única oportunidade, se perderem a chance, não ganharam essas almas. Aprenda a usar a palavra de acordo com cada problema. Cada versículo e a solução exata para um problema diferente.
As pessoas são medicadas conforme aquilo que sentem.
Cada palavra da bíblia é um tratamento espiritual para cada doença da alma. A igreja tem que ser como um pai e sustentar os filhos sem deixar faltar o alimento da palavra, ensinando eles a trabalharem na obra.
A igreja também é uma mãe que dar carinho, amor, correção e não deixa faltar nada. A igreja é como uma ave que acolhe os filhotes debaixo das asas e ensina eles a caminhar, aconselhando sobre os perigos do mal. A igreja tem que passar confiança, convicção e certeza da veracidade da doutrina bíblica. A igreja tem que satisfazer a todos que ouvem os seus ensinamentos. As pessoas de hoje preferem congregar em igrejas antigas e famosas. Quando mais conhecida for à igreja, mas escolhidas são.
Nomes de igreja não significam nada. Tamanhos dos templos e a quantidade de membros não são importantes.
Igrejas antigas que são famosas pelas suas histórias, mas hoje elas estão mortas. Não menospreza as igrejas que não são conhecidas.
Não substitui uma pequena igreja com poucos membros, eles podem viver um evangelho sério, enquanto as igrejas famosas não vivem. A igreja pode ser desconhecida e muito espiritual. E as igrejas famosas com grande quantidade de membros vivem na carne. São as igrejas pequenas que estão avivadas.
Eu sou o esposo de Belinda e um pastor de uma igreja pequena. O povo tem compromisso com Jesus dessa igreja e estão sendo ensinados a caminhar na trajetória certa do bom pastor. Não oferecemos fórmulas mágicas de prosperidade e não fazemos propaganda de milagres para atrair multidões. Tem igrejas que anunciam aquilo que não podem realizar. Eles prometem aquilo que Jesus não prometeu realizar. Quando Jesus quer operar as suas maravilhas, ele faz independente de colocar propagandas de milagres. Jesus não é obrigado a operar milagres senão quiser por causa de uma campanha de milagres. Ele não pode ser forçado a realizar as vaidades desses pastores transgressores do evangelho, fazendo o quê quiserem. A igreja para ganhar respeito e credibilidade de Deus tem que ser diferente, sendo uma igreja espiritual. Ela terá êxito sem esforço humano Jesus estará no controle do ministério. A igreja humilde tem que tratar bem as almas e coletar os endereços dos visitantes católicos.
Os obreiros na minha igreja atendem bem as pessoas e dão ensinamentos nos lares. Almas tem se convertido e nós estudamos cada bairro onde pisamos os pés antes de levar a palavra. Eu sou Belinda e afirmo que o meu esposo fala é aquilo que fazemos. O grupo da igreja já foi levar o evangelho em lugares longe, onde não tinha torneiras, somente rios e poços. Entramos em países onde fomos rejeitados e a nossa palavra não foi recebida. A nossa igreja tem produtividade e chegamos a ganhar 100 almas por mês. Nossas metas é chegar a ganhar 1000 almas por mês, mas o quê importa é à força de vontade. O trabalho é árduo, muitos obreiros não conseguem acompanhar o ritmo do evangelismo do ministério que fazemos em cada bairro da cidade. Cristãos acostumados com igrejas onde ninguém sai dos templos para evangelizar nas ruas. Eles não conseguem se adaptar em nossa igreja, porque só sobem falar de Jesus em cima de púlpitos. Eu fui treinada por Deus para resgatar almas. Essa é a minha especialidade eu não prometo aquilo que Jesus não vai fazer e através de cada necessidade ensinamos as pessoas quais são os desejos de Jesus para cada um. Não fazemos campanha prometendo uma vida realizada fazendo Jesus de gênio da lâmpada. Sempre falo das dificuldades de ser um cristão e do caminho estreito que eles devem seguir. Quando nosso grupo vai para as ruas evangelizar. Sempre falamos para as pessoas que pode ser a última chance e a única oportunidade para se salvarem. Pode ser os seus últimos dias de vida, alguns podem morrer hoje, ou amanhã. Vamos continuar fazendo esse trabalho com amor para alcançar os corações. Temos que acertar o alvo e sermos competentes. Eu desejo a todos que nos ouvem, se esforcem na obra, fiquem com Deus e na comunhão do nosso senhor Jesus amém.



Maçom é arrebatado ao Inferno

Testemunho de Kevin Stewart, cidade Sunderland, Inglaterra, ano 2015


Eu sou ex maçon que chegou ao penúltimo grau da maçonaria. Apesar dos bens materiais que eu possuía, não conseguia todas as mulheres que eu queria. Eu queria mulheres de família rica, mas elas não se importavam com aquilo que eu tinha. Essas mulheres possuía muito dinheiro. Eu fazia rituais de feitiçaria para elas gostarem de mim. E todas que eu fiz ritual se apaixonaram por mim. Somente uma mulher que não se apaixonou por mim, a Suzan. Os meus feitiços nunca atingiam ela. Quanto mais jogava feitiços de amor, mas ela se afastava de mim.
O espírito santo que está na vida dela repudiava a vida que eu levava. Ela é uma cristã fervorosa e tinha imunidade contra os meus feitiços. Ela olhava para o meu rosto e não queria chegar perto de tão mergulhado nas trevas que eu vivia. Ela não sabia da minha vida, nem que eu era maçon. Mas a luz da vida dela não combinava com as trevas da minha vida. Só consegui conquistar a suzan quando me tornei um homem de Deus. Ela não sabia da minha conversão e enxergou a luz do espírito santo em mim e se aproximou.
Eu já tinha renunciado tudo e se consagrava todos os dias. Fazia jejuns pela manhã se preparando para o ministério. Suzan enxergou a luz de Deus na minha vida e hoje somos casados e estamos felizes crescendo juntos na graça.
Vou relatar a minha caminhada até chegar a Jesus. Morei na Inglaterra, participei da maçonaria escocesa. Conheci pessoas importantes como políticos, juízes, médicos, advogados e empresários. Eu era um maçon que fazia rituais satânicos.  Eu fazia até reunião dentro da loja maçônica. Eu invocava satanás para passar informações.
Um espírito maligno possuía o corpo da pessoa dentro da loja maçônica e passava uma mensagem do inferno
Vários políticos de partidos rivais estavam juntos na mesma loja. E aquele espírito mal dizia para eles não brigarem, porque qualquer um que ganhar estará em serviços das trevas. Aquele demônio prometeu dar poder e fortuna a todos os políticos que trabalhar para satanás. A primeira mensagem daquele demônio que possuiu o membro foi de doutrinar os estudantes das universidades e faculdades.
Construir um grupo de rebeldes usados para os propósitos malignos dentro das escolas e faculdades. Hoje tem muitas faculdades de parapsicologia, biogenia e outras que contradizem a bíblia. A segunda mensagem foi de fazer lavagem cerebral nas mentes de crianças e adolescentes através dos livros escolares, mentir sobre a criação do mundo e da origem do homem. Se você perceber os livros de ciência anula Deus como o criado do universo e nenhum livro de história fala de Jesus. Todos os reis, imperadores e governadores são lembrados, o nome de Jesus não fala. A escola é uma estratégia de Satanás para doutrinar o seu filho. A bíblia não dá ênfase que os nossos filhos tem que ser educados por pessoas estranhas. A educação dos filhos é dos pais. Desde o tempo de Moisés quem ensinava as leis eram os pais. Quando Samuel nasceu ele foi levado para ser educado no templo. E satanás mudou isso tirando o poder da educação das mãos dos pais e dos templos e transferiu para as escolas. Você ensina ao seu filho sobre Deus e a escola ensina que o mundo não teve um criador. Você ensina que o seu filho veio da descendência de Adão e a escola ensina que veio da descendência do macaco.
E o seu filho ainda é influenciado pelo filho do ímpio que estuda com ele, ensinando modos e atitudes pecaminosas. Em países da América latina as escolas têm os programas de educação para todos, onde filhos de feiticeiros, assassinos, ladrões, bêbados são obrigados a estudar juntos. Todas essas classes de pessoas têm filhos que estudam na mesma escola dos filhos dos cristãos. Eu não estou incluindo esses adolescentes, mas falo do perigo que um filho de Cristão passa dentro de escolas liberais que cedem vagas a todos. Tenho presenciado filhos de cristãos sendo corrompidos pelos filhos dos ímpios. Os pais doutrinam os seus filhos no caminho de Jesus e quando colocam na escola. Os seus filhos esquecem-se dos ensinamentos dos seus pais e se transformam em outras pessoas. Essa é a estratégia de Satanás, misturar as crianças cristãs com as ímpias para corromper. E também algumas matérias de escola corrompem a mente e novos ateus surgiram. Aqueles que têm condições financeiras nunca colocarão o seu filho em escolas do governo que aceita toda espécie de crianças. Tem escolas da América latina que integra crianças que já foram presas por cometer crimes. Deus me deu condições para eu matricular o meu filho em uma escola evangélica. E se essa escola não cumprir a obrigação de doutrinar o meu filho na palavra, eu vou tira-lo e pagar um professor para ensinar ele em casa. Isso se chama proteção da família. Quem não tem condições, ore a Deus, acompanhe o seu filho nos estudos e vigia ele, porque a escola faz parte do sistema educativo de Satanás.
 Eu estava na loja maçônica e um demônio possuiu uma pessoa. Tinha na loja donos de emissoras. O diabo falou na boca daquela pessoa dizendo: manipulem as notícias dos jornais, deixem os povos desinformados a respeito da realidade do mundo. Enganem esse povo, falem mentiras e formem as opiniões das pessoas. Convençam eles acreditarem nos jornais. Coloquem jornais criminalistas que falem da crueldade, mortes e roubos. As crianças e adolescentes vão crescer ouvindo esses jornais e vão querer praticar os crimes mais tarde. Até os adultos que assistem esses jornais e estão com vários problemas em suas vidas. Já estão com muito desgosto das suas situações. Quando eles assistem os jornais criminalistas são inspirados a fazerem as mesmas coisas. Eles pensam que não tem nada a perder e pensam em praticar os mesmos crimes dos jornais. Somos nós que jogamos pensamentos em suas mentes. Induzimo-los a fazerem isso quando assistem os nossos jornais. Os crimes no mundo têm aumentado por causa dos jornais. Temos dado várias ideias de como matar uma pessoa. Temos ensinado a esquartejar, esfaquear, atirar, esconder os corpos mortos e enterrar para ocultar o crime. Tudo isso os nossos jornais ensinam e tem multiplicado no mundo. Temos ensinado o suicídio, marido matar a sua esposa, mãe matar o filho, irmão matar irmão, filhos manterem os pais, através dos jornais.
Tudo isso é o nosso jornal que ensina e as mentes doentes praticam porque assumimos o controle mental de suas cabeças. O jornal é a escola do crime, assim como filmes, desenhos e seriados. Cada um desses ensina um tipo de pecado como: feitiçaria, roubo, sexo, vícios, depravação e morte. Todo o cristão que assiste jornal não tem força contra nós e a sua alma nos pertence. O demônio falou para os donos de revistas famosas que vendem em bancas. Ele disse: fale das modas de roupas para as pessoas comprar fale das nossas invenções. Fale do sexo incentivando para as depravações. Paguem as modelos e atrizes para pousarem nuas. Elas serão capas de revistas e símbolos sexuais que incentivarão os homens a comprarem. Quem estava na loja maçônica são os donos de empresas de fábricas de alimentos. E o demônio disse: faça alimentos contaminados com produtos tóxicos para destruir os órgãos vitais. Fabriquem alimentos cancerígenos e com marcas e símbolos satânicos. Eu aumentei as suas riquezas. Donos de emissoras de televisão estavam naquela reunião. O demônio pediu para multiplicar os filmes, novelas, seriados, desenhos, e programas com sexo, traição, morte, violência, vícios das drogas, homossexualismo e feitiçaria. Em troca o demônio prometeu aumentar a audiência desses canais. O projeto de Satanás é de destruir toda a humanidade e a igreja, através da televisão. Os pastores que fazem programas de televisão são maçons. Elas estavam naquela reunião maçônica. O demônio pediu para esses pastores inventarem novos movimentos sobrenaturais, novos ensinamentos teológicos e novos seminários. Todos ali faziam um pacto de aliança para cumprir o quê satanás queria.
Os pastores recebiam milhões de libras esterlinas da irmandade para financiarem os projetos satânicos nas igrejas. Eu era amigo desses pastores antes da minha conversão. Esses pastores visitavam igrejas pequenas e ofereciam promessas de fazer aqueles pastores locais serem famosos e conhecidos. Prometiam fazer de suas pequenas igrejas megas igrejas. Aqueles pastores da reunião aceitaram a aliança. Eles assinaram um contrato de compromisso e receberam milhões de libras para construir megas igrejas.
Quando as suas igrejas estivessem prontas e cheias de pessoas, eles tinham que arrecadar milhões de libras para pagar os pastores maçons. Na verdade o dinheiro era emprestado os pastores. Eles teriam que trabalhar com a teologia da prosperidade para arrecadarem, sem esse ensino, jamais conseguiria levantar milhões de libras para pagarem as suas dividas. Esse grupo de maçons são os financiadores de pequenas igrejas. Eles oferecem livros evangélicos e revistas com seus ensinos para os pastores dar ensinamentos ao povo. Quero dizer aos pastores de pequenas igrejas, não aceitem financiamento da maçonaria, a luz não combina com as trevas, se vocês fizerem aliança com esses homens, as suas partes será no lago de fogo ardente junto com eles.
Eu quando era maçom não podia revelar os planos. Eu como ex-maçom digo a todos que não revelamos o quê somos sempre dizemos que somos cristãos e entramos nas igrejas amostrando que vamos ajudar.
Conseguir títulos de bispos, apóstolos, reverendos e pastores, isso não é o problema para os maçons. Eles têm escolas de teologias e cursos de títulos de cargos. Quando eu estava na maçonaria o nosso objetivo é de comprar os pastores e colocar eles para fazerem programações em rádios. Eu ajudei muitas igrejas pequenas em troca eles tinham que ensinar a nossa teologia. Os nossos ensinamentos não falam contra o pecado, nem incentiva a se arrependerem para renovar a aliança com o seu Deus.
Financiamos grandes construções para esses pastores de igrejas pequenas desde que eles sigam as nossas diretrizes. Eles não podiam orar para que seu Deus não revele as nossas estratégias.
Eu tinha uma editora e fabriquei muitos livros evangélicos. Cheios de heresias e teologias da prosperidade. Eu pagava aos autores para vender os seus conhecimentos.
Satanás me passou todas as informações necessárias em troca ele me enriqueceu. Pode parecer loucura, mas satanás me propôs uma fortuna em um pacto no cemitério.
Ele apareceu para mim como um cowboy e falou comigo. Eu não sei qual era a sua verdadeira identidade se é satã ou outro demônio. Ele se apresentou como Lúcifer. Fizemos um pacto ali mesmo e ele apertou a minha mão, não era um espírito.
Ele disse: que uma mala cheia de dinheiro estava na minha casa. Eu corri até em casa e vi uma mala em cima da minha cama. Eu não sei como alguém conseguiu entrar na minha casa e Colocar aquela mala cheia de dinheiro. E assim eu fiquei rico naquela noite.
Abri um seminário de teologia para formar falsos pastores e falsos cristãos ensinando doutrinas sem fundamentos. Eu conhecia o verdadeiro evangelho dos apóstolos, mas eu preferia manipular a palavra. Eu fiz faculdade de teologia e mestrado em filosofia cristã, mas eu não acreditava em Deus e considerava a bíblia como um livro mitológico. Só acreditaria na bíblia vendo Deus, por eu não vê-lo ignorava. Já nos poderes das trevas eu acreditei por eu ver o demônio.
Em um ritual de sacrifício, um ser de capa preta apareceu a todos na loja maçônica, o rosto desse ser estava coberto por um lenço preto. Ele se aproximou de todos, depois caminhou a certa distância e desapareceu. Os seguranças que ficaram na porta da loja maçônica disseram que não deixou nenhum estranho entrar em nossa reunião. A segurança da nossa loja é impenetrável, todas as portas estavam fechadas. E aquele ser conseguiu entrar lá dentro como algo invisível. Todas as informações que os demônios passaram para nós, tudo era cumprido.
Um demônio que nunca se revelou para ninguém o seu nome somente a mim ele disse. O seu nome é 7 lua cheia. Ele é o dono de 7 autoridades e me deu todas elas. Fiquei 7 anos fazendo esforço para conseguir as 7 autoridades. Cada ano de sacrifício eu conseguia uma dessas autoridades.
O primeiro ano que consegui a primeira autoridade foi no ano 1990. Eu consegui o dom da prosperidade. Todas as pessoas que chegavam a mim, eu cobrava um valor da consulta e colocava as minhas mãos sobre ela. Pessoas conseguiram entrar em grandes empresas. Outras se tornaram empresárias. Teve pessoas que subiram de cargos em suas empresas. Um cristão que estava com a sua loja de roupas quase falida me consultou. Em poucos meses a sua loja começou a vender e o seu lucro aumentou o fazendo abrir mais lojas.
Ele não cria no Deus que servia e foi procurar o meu. O quê ele não sabia é que o seu nome foi escrito no livro do meu mestre. Todas as almas que precisaram dos meus serviços passaram a pertencer o demônio 7 luas cheias. Eu anotava o nome delas e meia noite entrava na mata para entregar a lista de nomes. Ele aparecia para mim com uma grande capa preta e nunca mostrou o seu rosto. Todos que tinham os seus nomes escritos na lista são todos que me procuraram. Se um cristão me procurou e precisou de mim, já não pertencia mais ao seu Deus, mas ao meu mestre. Eu tinha o dom da prosperidade nas mãos e dava para quem pagasse bem. Somente com esse dom eu fiquei rico. O dom da prosperidade surgiu dentro da maçonaria, não existe essa doutrina na bíblia, porque esse ensinamento surgiu na loja maçônica. E alguns estrategistas maçons se passaram por cristãos e levou esses ensinamentos para as igrejas. Essa teologia veio do inferno para a maçonaria e da loja foi distribuído para todas as igrejas. O quê me deixa triste é a multiplicação desse ensino em várias igrejas. Como essas heresias têm ganhado força nos cursos, faculdades e livros.
Em 1991, eu recebi o dom de mágica do meu demônio mestre. Ele apareceu para mim e ensinou à sua mágica. Eu fazia objetos voarem, pessoas levitarem. Entortava alumínio, colher e pregos pelo poder da mente. Ganhei muito dinheiro fazendo essas coisas e mais clientes. Eu poderia ser um grande mágico, mas quem é da maçonaria não pode se revelar; então eu fiquei fazendo grandes números em ocasiões particulares.
Em 1992, recebi o dom da cura. O demônio apareceu a mim e jogou um óleo de ervas em cima da minha cabeça e por todo o meu corpo. Eu fui ungido por ele e levantado como o guerreiro das trevas. Assim como Deus unge os seus, o diabo também unge os dele. Eu recebi o dom da cura e realizei grandes milagres, ganhei muito dinheiro. Curei pessoas de câncer, AIDS e doenças incuráveis. Eu fazia mais coisas que a igreja da cidade não faz. Os povos saiam enfermos da igreja e me procurava, eu as curava de todo o mal. Eu cobrava para restaurar as suas saúdes. Igrejas que fazem o milagre e cobram pela cura, faz a mesma coisa que eu fazia no passado. Essas igrejas que cobram ofertas altas por causa das curas não são de Deus. Quando Deus cura ele faz de graça, Jesus curou muitos enfermos na terra de graça. Jesus multiplicou os pães e Deu aos pobres, não tomou o pouco que eles tinham iguais os pastores de hoje.
Em 1993, recebi o dom de abençoar. Eu podia profetizar sorte no casamento, namoro, noivado, finanças e outras coisas. Mas não funcionava somente eu proferindo essas palavras. O demônio me orientou que esse dom só iria funcionar se a pessoa carregasse um objeto simbólico. Os objetos eram rosa, sabonetes, águas, sal, artifícios que eu consagrava podia vender. A pessoa que comprava os objetos meus eu proferia palavras de sortes e elas conseguiam tudo. E me procuravam para testemunhar os efeitos que teve em suas vidas. O quê me entristece é ver que existe igrejas que trabalham com objetos sagrados, igual eu fazia antes. Esses objetos que eu trabalhava era o condutor do mal. Cada pessoa que ficava com uns dos meus objetos levaram consigo legiões de demônios. Elas até tinham sortes na vida, mas tudo é para destruição de suas vidas.
Em 1994, recebi o dom da maldição. E todos os quê me desafiavam eu amaldiçoava. Teve pessoas que perderam tudo. Outros foram demitidos de suas empresas. Até cristãos que não tem selo do espírito santo eram atingidos com a minha maldição. Hoje existem pastores que lançam maldição em suas ovelhas.
Em 1995, eu recebi o dom da adivinhação. O demônio apareceu a mim e tocou na minha testa e a cabeça começou a doer. O demônio disse que o terceiro olho estava abrindo na minha testa. Com esse olho na mente, eu iria ler o futuro. Depois desse dom eu sabia tudo o quê se passava em cada vida. Eu tinha o dom de vidência e via visões de destruição que o próprio diabo fazia para me enganar. Eu adivinhava até o número do RG de uma pessoa, porque um espírito maligno falava no meu ouvido. Ganhei muito dinheiro com esse engano. Tem pastores que tem o dom de adivinhação e fala que é revelação. Tem o dom de vidência e fala que é a visão de Deus. O dom da vidência você só vê aquilo que o diabo quer. Ele faz ilusões óticas com falsas imagens produzidas. Eu profetizava e o diabo tinha que cumprir a profecia. Se ele não cumprisse a minha profecia as pessoas não iriam mais crer em mim. E isso não seria bom para os planos do diabo. Eu era a pessoa que fazia as pessoas acreditar no maligno. Eu não podia perder o crédito das pessoas para continuar conduzindo elas a escuridão.
Em 1996, recebi o dom de matar. O diabo apareceu a mim e apertou a minha mão. A pele da minha mão ficou Negra. E a partir daquele dia, se uma pessoa me desafiasse, eu lançava uma maldição de morte e acontecia. Eu amaldiçoei um empresário de câncer, meses depois ele morreu. O demônio ficou no seu umbigo e desenvolveu câncer na bexiga. Esse câncer cresceu e o matou. Um rapaz disse que não acreditava nos meus poderes, ele era ateu. Eu o amaldiçoei para ele morrer com acidente de carro. Ele estava andando na rua e derrepente se jogou na frente de um carro e morreu. O demônio o empurrou para cima do carro. E assim em 7 anos, recebi os 7 dons do diabo.
Eu e os maçons fundamos algumas seitas desconhecidas que usam o nome de Jesus para confundir o povo. Ninguém dessa seita servia a Jesus, ele existe para enganar o povo. Tudo isso era ordem dos demônios.
Até que um dia Deus se cansou de minhas maldades e usou um servo seu para falar comigo. Ele disse: homem se não se arrepender de todas as suas maldades, algo terrível irá acontecer.
Eu não acreditei, zombei daquele homem humilde. Três dias depois senti fortes dores do coração, passei no cardiologista e foi consultado que eu estava com pericardite. A minha saúde sempre foi ótima, mas agora estava com inflamação no coração. Em uma sexta feira anoite estava deitado e senti dores fortes no peito. Lembrei-me das palavras daquele cristão, comecei a me lembrar de Deus e pedia para ele não me deixar morrer. Eu tinha medo de deixar a minha riqueza, eu era casado e não tinha filhos. Nunca acreditei em Deus e naquele momento tive fé, pedi misericórdia para ele e estava disposto a largar o ocultismo.
Aquela dor no peito intensificou me fazendo ter um apagão. Tudo foi paralisado até os órgãos vitais não funcionava. Eu não tinha nenhum sinal de vida e o meu espírito estava perto do corpo. Ele era o que dava vida ao meu corpo, tirou ele de mim o corpo tombou. Uma luz desceu do céu parecendo uma grande estrela e parou perto de mim.
Era o anjo de Deus, como ele resplandecia, imagine a glória de Jesus.
O anjo disse: Deus ouviu o seu pedido de misericórdia e a sua promessa de largar o ocultismo. Isso foi no ano de 2015 que tive esse arrebatamento. O anjo disse: venha comigo e me conduziu a um caminho largo.
Essa estrada tinha muitas cobras, aranhas e bichos mortos. Chegamos a um portão negro e uma frase está escrito bem vindo ao inferno. Fiquei arrepiado, pois não sabia que esse lugar existia. Eu pensava que isso existe apenas na mitologia grega e hebraica. Até o céu eu pensava que era folclore grego, os Elíseos. O meu medo de morrer consistia em deixar de existir e nunca mais viver, nunca imaginei que existe um lugar eterno. Aquele portão se abriu e um vapor veio em minha direção.
Um calor insuportável quase me derreteu. Eu creio que o anjo não permitiu que nenhum dano acontecesse comigo. A sua presença evitou que os efeitos do calor me afligisse. A primeira pessoa que vi no inferno foi Albert Pike um dos satanistas famosos que também foi da maçonaria.
Eu vi o ator Noriyuki Pat Morita sendo atormentado pelos demônios e também o ator James Avery que sofria no tormento. Os demônios os esmagaram, arrancaram as suas peles.
Eu vi o ator Patrick Sweise também em grande tormento. O fogo o consumia e os demônios os torturavam.
Também vi cantores de rock. O baixista Paul Gray tocava e os seus dedos estouravam. As carnes do seu corpo caíram ele tocava internamente.
A mesma coisa acontecia com o guitarrista Gary Moore que passa pelos mesmos sofrimentos. Que terrível situação esses cantores e tocadores passam.
Eu vi o cantor Joey Ramone que cantava até as cordas vocais estourar. Ele já não tinha mais voz apenas um apito saia da sua boca. Esse processo será assim eternamente.
Fui para outra seção e vi os demônios fazendo reuniões sobre a política. Eles queriam colocar no poder para governar o político que fez pacto com eles. Os demônios usam homens ricos e poderosos do mundo para controlar todos os seus planos. Esses homens de grande influência política obedecem às ordens desses demônios. Vocês que são cristãos e desejam entrar na política, não façam isso, os demônios estão no poder. Os demônios têm usado os políticos para legalizar o aborto, casamento gay, liberação das drogas e outras aberrações. Tudo no inferno é planejado em reuniões para destruir a humanidade.
Embora a bíblia diga que Deus instituiu as autoridades governamentais e que os poderes desses governantes foram dados por Deus para governar o povo, muitos têm usado o seus poderes e influências dados por Deus para trabalhar para as trevas e oprimir o povo.
Deus ele deu autoridade para os políticos, mas eles são quem escolhem se vai usar para o bem ou para os mal, muitos se vendem para o diabo através dos pactos.
Satanás é o príncipe desse mundo e dar o seu reino para quem ele quer, pois o mundo jaz és do maligno.
Alimentos que deixa o homem e a mulher estéril. Eu vi uma química que está sendo injetada nos alimentos que afeta os hormônios deixando estéril.
No inferno observei multidões de evangélicos, eu nunca vi tanto cristão.
A primeira classe de evangélicos que o anjo me mostrou é dos cristãos que não tinham autodomínio. Eles não tinham regras de vida e seduziam mulheres casadas. Esses cristãos eram maliciosos e seduziam as mulheres da igreja, essa é a primeira classe. Eles eram devassos, imorais, espalhadores de suas más fama e pedras de tropeço.
Fomos para a segunda classe de cristãos. Esses eram agressivos, não aceitavam correção pelos seus erros, tratavam os seus pastores mal e se tornaram inimigos daqueles que não concordaram com os seus modos de vida.
O anjo me levou até a terceira classe de cristãos. Esses eram impuros, pensamentos maliciosos e corações cheios de sensualidade. A quarta classe, onde o anjo me levou. Eu vi os profanadores que corromperam o quê é sagrado. Eles misturaram o que é santo com as profanações do mundo. Mancharam a pureza dos cultos com heresias e colocaram abominações dentro da casa de Deus, profanaram o altar, sujaram a santidade da liturgia. Fui levado à quinta classe de cristãos. Esses eram ambiciosos com bens materiais para satisfazerem os seus desejos. Eles eram capazes de qualquer coisa para conquistar tudo o que queriam. Mesmo que isso fosse prejudicar o próximo para ficar em seu lugar. Inventaram mentiras para roubar uma vaga de empregos. Disseram calúnias para serem beneficiados ou promovidos. Esses eram egoístas que tem amor excessivo a eles mesmos. Não se importaram com ninguém, só pensaram em si. Fomos para a sexta classe, onde está os cristãos que fizeram de suas igrejas uma zona de guerra, causaram dissensões, não concordaram com o ensino da santidade do pastor. Esses criaram facções para atacar a igreja e gostavam de conflitos. Eles viviam afastados dos irmãos Santos que obedecem à palavra de Deus. Fomos para a sétima classe, onde estão os cristãos que disputavam cargos de igrejas, chegando a querer prejudicar ao outro. Alguns deles queriam tomar o lugar do pastor invejando ele. Outros torciam por alguns saírem da igreja para ocupar os seus cargos.
Fomos para a oitava classe, onde estão os cristãos trapaceiros. Eles fraudaram documentos, enganaram as pessoas nos negócios e levaram vantagens. Vendiam mercadorias frágeis para enganar.
Eram gananciosos com suas sedes de terem tudo, mesmo que não precisavam de dinheiro queriam acumular. Fomos para a nona classe, onde estão os pastores ladrões. Roubaram dinheiro escondidos e desviaram grandes quantidades de dinheiro para as suas contas. O pastor fundador confiou o cargo para o seu amigo pastor. Ele roubou o dinheiro da igreja e o seu pastor não sabia. Quando ele morreu foi homenageado como celebridade pelo o pastor presidente que confiava nele e nunca soube do desvio de dinheiro que o seu amigo fez da igreja.
Povo de Deus não queira fazer parte de um desses grupos, não queiram ir para um desses vales através da classificação dos seus pecados, não vá para o inferno, façam de tudo para não cair nesse lugar tenebroso e ficar preso ali eternamente, se esforcem no caminho de Jesus, não brinquem de ser cristão, nem caia na moda gospel de servir á Deus.
Eu vi cristãos gospel no inferno e todos àqueles que seguiram a moda gospel de ser cristão que é está na igreja e com as mãos agarradas ao mundo, servindo a dois senhores ao mesmo tempo.
Para o evangelho gospel não existe separação com o mundo, o reino deles é ter dinheiro isso é o paraíso celestial que a bíblia fala para eles.
No evangelho gospel a pessoa só vence se conseguir muito dinheiro e fama sem isso é um derrotado.

Eu sei disso porque fui maçom e criamos esse evangelho na terra, invertemos tudo.
A bíblia fala quem persevera até o fim será salvo e passará para eternidade e conseguirá o galardão, mas a maçonaria que controla o mundo gospel fez a doutrina que não precisamos se preocupar com a eternidade e que temos que se preocupar com as coisas materiais na terra, porque o nosso galardão e o nosso céu é aqui na terra.
Qualquer igreja que convida o cantor gospel ou o pregador gospel está com aliança comas trevas, não convidem eles para as suas igrejas são maldições criadas pela a maçonaria para corromper o evangelho e fazer a palavra de negócio.
Quantos pastores convidam esses cantores e pregadores estrelas para encher as suas igrejas, isso é uma grande armadilha criada da maçonaria.
Não dê o dinheiro suado dos membros para esses cantores e pregadores gospel, ajudem os que passam necessidades.
Os médicos tentavam me reanimar até que conseguiram. Só foi possível porque o meu espírito de vida voltou ao corpo. Quero dizer a igreja à morte do cristão não é a maior perda. A maior perda é não ter Deus em nossas vidas enquanto estamos vivos.
Eu casei com a Suzan e abri uma igreja para evangelizar as almas, não congreguei nas igrejas perto da minha casa por estarem todas envolvidas com a maçonaria. Não quis entrar na convenção dos ministérios por ter a minha igreja influenciada pela maçonaria. Quando a maçonaria descobriu que eu havia saído da loja, queriam me matar como um traidor. Mas eu já sabia disso e já tinha ido morar na Dinamarca. Tudo aquilo que o diabo me deu como dinheiro e status, ele me tirou tudo porque quebrei a aliança das trevas.
A maçonaria confiscou os meus bens e na minha diga para a Dinamarca não podia levar nada. Jesus me deu tudo àquilo que eu necessitava, o preço foi uma vida de oração. Existe 3 tipos de bênçãos, aquela que Deus dar, aquela que você conquista pelo seu esforço e aquela que o diabo lhe dar. Satanás tentou me atrapalhar com os seus obstáculos, mas eu consegui quase tudo que perdi. Não era mais rico, mas também não fiquei pobre e estou feliz.
Eu e a minha esposa dizemos a obra. Ela é a minha Auxiliadora e tem me ajudado para o crescimento da obra. Hoje moramos na cidade de reikjavik, Islândia. Um país diferente onde ninguém me conhece.
O meu ministério é pequeno, não quero que seja uma igreja conhecida onde venha me fazer famoso. Pastoreio a igreja sangue Redentor, ministério apologético. Combatemos a teologia monetária do papel impresso. Ensinamentos malignos que vem crescendo no mundo. Ensino que fortalece o ventre, exalta e alimenta a ambição da alma.
Quando era maçom fui a uma cruzada evangelística de Benny Hinn. E sentei nas cadeiras da frente. Vocês que são cristãos não sabem diferenciar a fonte do poder que vem da água limpa e a que sai da água suja. Eu recebi a presença de uma poder estranho em sua cruzada evangelística. A mesma energia que sentia na maçonaria. Esse falso avivalista não consegue me enganar. Como ex-maçom, eu sei muito bem o quê é unção e aquilo que é energia. Eu lançava energia dos meus mantras e ativava os canais. Eu passava a minha energia aos corpos das pessoas. Derrubava as pessoas no chão e deixava- as adormecidas. Esses falsos ministros trazem novos pentecostes e mover do espírito. Eles trazem novas doutrinas e estilos de pregações. À medida que a modernização do evangelho avança fica mais difícil de ganhar almas. Os cristãos desse evangelho moderno têm dificuldades de abandonar o mundo e ficam divididos entre servir a Deus e ao mundo. Igrejas da atualidade estão guerreando por causa das almas, mas não tiram do mundo. Esses cristãos preferem o mundo primeiro e depois servir a Deus, porque os prazeres são melhores. Não foram ensinados a renunciar o mundo.
Estou compartilhando apenas um terço do meu testemunho, não vou estender muito para não ficar o dia todo falando das mil maravilhas que há mim foi proporcionada da parte de Deus. Que a santa paz e graça do nosso Deus fiquem com os ouvintes amém.



Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...