Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Testemunho Oitava Experiência de Kenzo Parte 2


Eu estava ministrando na igreja,em uma visão vi uma taça gigante de ouro no teto,perguntei ao senhor o quê significa isso.
Ele me respondeu:essa taça gigante contém o meu azeite,que irei derramar o óleo santo sobre o meu povo.
Eles creram em sua pregação,agora irei trabalhar em suas vidas.
Quando o senhor me falou essas palavras,aquela taça gigante começou a derramar em cima de todo aquele povo,eles recebiam suas porções e eram renovados na mesma hora.
Minutos depois aquela taça sumia,chuvas descia na igreja,desça vez era de deus,línguas repartidas como de fogo dentro da igreja.
Aquela chuva não parava de cair,depois eu ouvi um vento forte que entrava na igreja,e inflamavam aquelas chamas que incendiava a igreja.
O fogo estava incontrolável,o povo profetizava,e falava em línguas.
Eu me chamo Adria,sou da cidade de Puebla,antes do pastor Kenzo vi na minha igreja,estava orando e deus me revelou dizendo:vou mandar o meu anjo para a sua igreja.
Eu disse:senhor,quem é o seu anjo que vai mandar para a minha igreja.
O senhor disse:fique atento e verás.
Poucos meses depois,uma voz me dizia,ele chegou e vai visitar a sua igreja.
Um obreiro da minha igreja chegou falando para mim,que conseguiu um contato de um missionário chamado Kenzo.
O obreiro disse:pastor Adrià,posso agendar para ele ministrar.
Eu disse:não conheço ele,pode ser um falso profeta,vou orar ,se o espírito santo aprovar,pode agendar para ele ministrar.
A noite dobrei o meu joelho e pedi revelação acerca desse homem,com os olhos fechado vi um japonês,suas vestes estavam tão brancas,tão alvas,parecia que ele não era desse mundo,o seu aspecto era de um anjo sem as asas,a sua aparência era de um homem do céu,um enviado de deus.
Ao fazer a oração,pedindo um sinal a deus, ele me revelou que esse missionário é um enviado de deus,suas vestes brancas significa santidade,obreiro separado do mundo,um homem que pertence ao céu,e está aqui na terra para cumprir a missão dada por deus,ele nasceu nesse mundo para esse propósito,levar o evangelho e sofrer pelas as almas.
Esse homem estava de passagem na terra,o seu tempo de vida está ficando curto.
No dia que esse homem foi ministrar em minha igreja.
O espírito santo me disse:o meu anjo chegou,minutos depois,esse homem entrou pela porta da igreja.
Eu vi o seu rosto brilhar,e o seu corpo tinha luz que fazia sua roupa resplandecer,ele estava cheio de unção e autoridade naquela noite,Na hora de ministrar convidei ele,ouça o que ele disse.
Eu sou o pastor Kenzo,fui ministrar na igreja do pastor Adria,percebi que o povo daquele ministério anda em santidade.
O pastor disse:que aquele pouco são os remanescentes que sobraram,a maioria dos obreiros saíram daquela igreja e o senhor me revelou o motivo que fizeram eles mudarem.
Tive uma visão,o senhor me mostrou em uma visão,os irmãos saindo da igreja do pastor Adria,e indo para igrejas liberais,trocando a verdade pela mentira.
O senhor disse:eles estão trocando o caminho estreito para viverem no caminho largo que leva para o inferno.
Muitos estavam deixando o pastor Adria para congregar nessas igrejas.
O senhor me mostrava na visão homossexuais,lésbicas,amasiados e fornicadores.
Todos esses eram membros de uma igreja,onde o pastor ajunta e somente fala do amor de deus,acolhe todos os povos rejeitados por outras igrejas,esse pastor não repreendia o pecado.
Esse pastor estava enganado,deixando o povo de sua igreja viver no pecado,fazendo tudo o que quiser.
E muitos irmãos estavam saindo de uma igreja séria,que fala a verdade,trocando por uma igreja derrotada espiritualmente.
Esse pastor dizia que nada é pecado,e que a salvação pela graça dava todo o direito deles viverem como quiserem.
E todos os que estavam na igreja do pastor Adria se alimentando de Jesus,agora estavam nas igrejas liberais acreditando nas mentiras do diabo.
Um povo santo que odiava o pecado agora mudaram de igrejas para viverem no pecado,e passaram a odiar a santidade.
Eles começaram a perseguir a igreja  do pastor Adria,chamava de igreja religiosa,dizendo que o povo vivem de regras obedecendo leis.
Eles tentaram corromper o pastor Adria,querendo transformar em um mercenário.
O pastor não aceitou essa proposta,fazendo que eles saíssem da igreja para abrir seus próprio ministérios para ganhar dinheiro.
Vi também pessoas saindo da igreja do pastor Adria para abrir suas igrejas própria para ganhar dinheiro.
Esses pastores e presbíteros que ajudavam o pastor Adria,não conseguiram conter as suas ambições e abriram suas igrejas,deixando o pastor sozinho,somente aqueles que obedecem a doutrina santa ficaram,e são esses que deus irá usar.
Depois dessas visões,relatei a igreja do pastor,e logo vi anjos subindo e descendo naquele lugar,fiquei maravilhado.
Eu falei sobre as visões que estava tendo naquele lugar,a respeito do trabalhar dos anjos,O povo glorificou a deus.
Eu orei ao senhor dizendo:senhor Jesus,eu lhe peço que abra os olhos desse povo só por essa noite para que eles vejam os seus anjos.
Quando disse isso,a igreja entrou em euforia,todos ali estavam vendo os anjos,ouve júbilo,alegria e cânticos.
O povo caíram de joelho e orando a deus pelas maravilhas,agradeceram a deus.
Eu digo para vocês que me ouvem,se pudessem contemplar essa maravilha que deus amostrou para a igreja do pastor Adria,estariam perplexos.
Não importa se vocês não verem os anjos,somente creiam que eles estão em suas igrejas trabalhando por vocês.
Se crerem,sentiram alegria do mesmo jeito e pelos os olhos da fé enxergaram essas maravilhas.
Eu passo problemas como qualquer outra pessoa,quando vem o vazio,desespero,eu dobro o meu joelho e tudo isso vai embora.
E quando as angústias voltam vão embora,eu vivo uma vida de oração e o espírito santo me visita e consola o meu coração.
Ele vem todos os dias me consolar quando faço oração,desde o dia que bebi daquela água cristalina do céu,a minha vida espiritual mudou,não sinto mais sede de deus,sempre estou saciado do seu espírito que está em mim.
Sua paz e a sua alegria reina em meu ser,sua unção flui pelo o meu corpo,pela minha corrente sanguínea,brotando de dentro para fora,eu sou um vaso que transborda de unção.
As pessoas gostam de ficar perto de mim,pois sentem a presença de deus na minha vida,quando eu oro por uma pessoa o espírito santo que está em mim visita ela.
Eu não quero glória por isso,mas eu quero dizer para todos que não é fácil conquistar essa autoridade foram 20 anos de oração,santificação e vigilância.
Passei por vários processos para chegar onde cheguei,fui testado por deus,fui provado,eu ministério passou pelo o fogo e resistiu.
Os demônios me atacaram,igrejas me perseguiram e os meus amigos me deixaram,nunca deixei a minha fé esfriar,mantive o fogo do espírito santo em minha vida,cuidei dele para não se apagar.
E essa chama arde no meu coração quando eu oro,nunca deixei de orar apesar do silêncio de deus.
Eu sabia que ele estava me ouvindo,renunciei tudo por Jesus,sacrifiquei a minha vida para viver em santidade.
Procurei agradar a deus,andando reto e na sua verdade,praticando a sã doutrina.
O resultado de tudo isso foi o que eu conquistei hoje no mundo espiritual,poderia ser famoso no mundo por pregar o evangelho,mas rejeitei toda a glória do homem.
Prefiro o reconhecimento de deus,eu sinto a minha alma e o meu espírito transbordar de azeite celestial,quando vou ministrar nas igrejas.
Pessoas são impactadas e não conseguem se conter,toda vez que vou ministrar,pessoas são atingidas pelas chamas de fogo do espírito santo.
Igreja se vocês sentisse o que eu estou sentindo,nunca sentirão esse prazer nem mantendo relações sexuais com os seus conjugues.
O noivo Jesus conseguem produzir  uma sensação espiritual  tão maravilhosa na noiva que é a igreja.
O senhor me mostrou em uma visão,muitas pessoas desistindo de servir a Jesus por causa das falhas das denominações,eles desistiam por causa de erros dos irmãos.
O senhor disse:essas pessoas não estavam edificadas em mim,estavam edificados no homem e em denominações.
Tive outra visão,vi satanás inventando inovações no mundo para ser adorado.
Vi uma grande armadilha pronta para capturar o maior número de almas para o inferno,o objetivo é arrastar a humanidade para a destruição.
Satanás e seus demônios jogam sujo,os demônios estudam os pontos fracos de cada cristão na terra para tirar do caminho da salvação.
O senhor me falou com palavras de preocupação dizendo:diga para o meu povo,não deixar a carne falar mais alto,digam para beber da minha água quando sentirem sede.
Eu matarei os seus desejos e anseios,tirarei o seus vazios e encherei do meu espírito,o mundo não pode preencher os seus vazios.
Digam para buscar o meu batismo com o fogo para queimar as suas carnes pecaminosas,matando todos os desejos dos prazeres do mundo.
O quê mancha o interior é o pecado,isso afasta o espírito santo,quando Jesus me falou essas palavras ele disse,sinta o quê eu sinto.
O meu rosto se transfigurou de preocupação e lágrimas começaram a cair dos meus olhos,puder ver o amor e o desejo de Jesus pelas as almas.
Não é do seu desejo que as almas se perdem,ele deseja salvar a noiva,e alertar o máximo possível para não perder mais almas cristã.
O senhor me disse:diga para o povo não correr atrás de profetas,irão encontrar muitos falsos profetas,são poucos os meu profetas,todos aqueles que buscarem a minha presença farei deles profetas.
Não quero o meu povo atrás de sinais,mas farei que os meus sinais o sigam para onde forem.
Irei transformar suas fontes secas em águas nascentes que correrão dentro de seus vazios,enchendo eles da minha unção,virtude e graça.
Suas vidas darão frutos se andarem na minha presença como enoque andou,ir todos os dias para a igreja não é o suficiente,é necessário que vivam em oração em seus lares,e dê bom testemunho de vida na sua empresa  onde trabalham e na rua onde moram.
Estava orando,o meu espírito foi em na reunião de demônios em um lugar secreto.
Em uma visão vi satanás em uma reunião com os seus demônios,ele disse:nomeio de tantas denominações inventadas pelos os homens,ainda existem pessoas que querem compromisso com o seu deus.
No meio de 50 membros tem sempre umas 3 pessoas que não dobraram ao pecado.
Vamos mexer na cabeça de muitos crentes,e colocar que nada é pecado a graça lhe dão direito para serem salvos.
Vamos espalhar discórdia,divisão,acusações e fazerem as igrejas guerrearem fazendo eles se sentirem melhores do que os outros.
Eles se envolveram em debates fúteis,e esqueceram de suas salvações,enquanto as almas vão morrendo eles estarão com suas línguas ocupadas em discussões.
Vamos fazer eles olharem para os defeitos e pecados da vida de outras pessoas e fazerem eles esquecerem dos seus,e não analisarem as suas vidas.
Vamos fazer eles se ocuparem naquilo que vão condenar as suas almas no inferno.
Vamos desviar as suas atenções da obra de deus,e não deixar eles falarem da doutrina.
Vamos mudar a direção do evangelho,evitar que eles preguem a verdade para os perdidos,e usar os nossos pastores para tirarem os cristão verdadeiros de suas igrejas e trazerem para as suas.
Vamos exaltar os nossos pastores,levando eles para os 4 cantos do mundo,os seus nomes serão conhecidos mundialmente,igrejas imploraram para eles vim com as nossas autoridades.
Vamos colocar medo nos verdadeiros cristão para eles não pregarem para traficantes,ladrões,assassinos,viciados e prostitutas.
Vamos colocar tanto medo neles que irão se afastarem desses pecadores.
E através dessas pequenas coisas,realizaremos a nossa obra na vida desses,temos um grande projeto para instalar nesse mundo no século 21.
Vamos promover os escândalos usando os cristãos,fazendo as pessoas se afastarem de deus através dos escândalos.
O povo por causa dessas coisas não acreditarão mais nos cristãos,nem nos que falam a verdade e recusarão a verdade.
Através dos atos de cada um que escandalizar o evangelho,o povo não entrarão mais nas igrejas,e não acreditarão mais na palavra de deus.
Vamos manchar todas as denominações do mundo,usando os lideres ambiciosos.
Vamos colocar as denominações em guerra,fazendo eles esquecerem de nós se ocupando nisso.
Vamos fazer os pastores brigarem com as almas por causa dos dízimos,colocando em suas cabeças que as suas igrejas vão fechar se não tiver pessoas o suficientes.
Vamos usar cristãos para tirar pessoas que estão nas igrejas sérias e trazer para as suas,colocando o espírito de confusão e fazerem eles acreditar que a salvação está nas denominações não no seu deus.
Todas as denominações guerreiam entre elas,falam mal das outras mas esquecem que as suas guerras são contra nós.
Esse conflito não vão impedir das almas irem para o inferno.
O senhor me disse:pessoas estão apegados em nomes de denominações,e não na minha palavra,estão fracas espiritualmente e se tornaram presa fácil para o diabo.
Satanás joga os seus ardis e muitos não vencem por não está edificados na minha palavra.
Eu disse:senhor,denominações não salva,mas tem muitas igrejas falsas,que não pregam a sua palavra,muitos são enganados nessas igrejas.
O senhor me disse:eu não quero o meu povo nessas igrejas,mas tu não entendeste a visão,satanás está colocando nas mentes das pessoas,que nomes de denominações salvas,tirando o meu nome de salvador e implantando a eclesiolátria.
Ele tira o meu nome que salvo,substituindo o nome de igrejas,eu que salvo,qualquer igreja que tem a minha verdade salvará almas,não é a denominação é a minha palavra.
Denominações que falam a minha verdade auxilia as pessoas no caminho da verdade,e tem as igrejas que são pedras de tropeços do engano e levam as pessoas para o caminho do inferno.

Aqueles que estudam a minha palavra,terão o discernimento de suas falsas doutrinas,e saíram dessas igrejas corruptas,não concordando com as suas mentiras por que a minha palavra esclarecerá e iluminará.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105.
Depois que o senhor me falara essas coisas,tive uma visão, vi  uma mão negra descendo com um pão e dentro dele tinha  uma porção amarela.
E muitos comiam daquele pão e se alegravam.
Logo em seguida dessa visão vi um cardume de peixes que devoravam uma planta no fundo do mar,minutos depois  esses peixes morriam e boiavam  na água.
Perguntei ao senhor o que isso significa,ele respondeu:o pão que viste é a minha palavra,a porção amarela é a contaminação da minha santa palavra.
A mão negra que viste é a mão de satanás que manchou a minha pura doutrina.
A cor amarela da porção significa morte,os peixes que viste em cardumes correndo para devorar a planta,são as almas que vão atrás dos falsos profetas com fome de minha palavra.
A morte que viste dos peixes ao comerem a planta,são suas mortes espirituais e a planta venenosa significa o falso evangelho que não salva,mas convence as pessoas a se apegarem nas coisas desse mundo,como o material e o dinheiro.
Esse evangelho são plantas venenosas que não servem para nada,são sementes malignas do engano de satanás que foram introduzidas nos corações de muitas pessoas para não dar bons frutos.
Esse evangelho é atrativo e sedutor,visa o bem estar de tudo,não é o evangelho da cruz e da renuncia que os meus discípulos viveram.
Esse evangelho não tem êxito no mundo espiritual,é o evangelho moderno de satanás que entrou na minha igreja e deixou muitos doentes espiritualmente.
Satanás lançou a sua semente maligna nos corações de muitos fazendo eles entrarem em conflitos com a minha palavra.
Pessoas com corações aflitos e oprimidos são seus alvos.
Satanás lançou a sua rede,e todos que não vigiarem em oração,caíram na rede do engano,ele implantou o joio dentro da minha igreja,que é o evangelho estranho a minha verdade,para confundir o povo.
Suas variedades de doutrinas tem entrado na igreja junto com o espírito de confusão controlando as mentes que não tem o espírito santo.
Somente existe uma verdade que é a minha palavra,o resto são areias movediças que prende almas,afundam e levam para o inferno.
Os meus soldados estão parados,não querem levar a minha palavra,enquanto o exercito dos falsos profetas estão espalhando suas mentiras e conquistando almas,ganhando espaço nas cidades.
Fui orar,e o meu espírito foi até a reunião de satanás e seus demônios,eles falavam sobre as crianças.
Satanás dizia:as crianças são os futuros do amanhã,temos que contaminar os seus corações e suas mentes,através dos filmes,brinquedos e seriados.
Se nós corromper as crianças e os adolescentes,futuramente não existirá igreja,vão ser apenas templos religiosos de pessoas que não vivem o evangelho.
os costumes dos filhos dos crentes que  crescem ouvindo a palavra e andam na igreja.
serão corrompidos,Existirá denominações,mas o povo santo vão se acabar.
Os seus pais ver inocência em um desejo infantil,mas eles não sabem o quê está em oculto nos desenhos e filmes e a força espiritual que age por detrás.
Tudo isso são sementes plantadas em seus corações,estão geração está sendo programada através da televisão e das músicas seculares.
Satanás viu o meu espírito e disse:não poderá fazer nada para me deter.
O meu espírito voltou para o meu corpo,Jesus me disse:meu servo tudo de ruim que o meu povo ver contamina os olhos.
E se os olhos forem contaminados todo o corpo será também,e os ouvidos que escutam músicas do mundo contamina a mente e o coração.

Em outra visão vi espírito de lesbianismo,homossexual e transexual possuindo crianças que assistem televisão.
Esses demônios entravam em seus corpos,a partir dos olhos,ficando dentro de suas mentes.
Tive outra visão,vi satanás e os seus demônios dentro de um estúdio de gravação.
Nessa reunião eles planejam contaminar mais louvores com vingança,discórdia,guerra,exaltação e ostentação nas músicas evangélicas.
Vi como as letras direcionavam os louvores para os seus efeitos,suas conquistas , soberbas e egos dos homens.
Esquecendo de louvar para aquele deu a vida por eles.
Na reunião satanás disse:vamos fazer os cantores evangélicos virarem celebridades e assim ganharemos suas almas.
Eles venderão a palavra de deus com os seus shows,não louvaram por gratidão,e sim pelo o dinheiro,os seus nomes já estão no inferno.
O meu espírito voltou para o corpo.
Jesus me disse:meu servo satanás tem desviados muitos do meu caminho,eu não vi oferecer fama ,reconhecimento e aplausos,eu disse que eles seriam perseguidos e odiados por causa do meu nome,e passariam aflições.
Em uma curta passagem que tive na Nigéria,ouvi falar na famosa igreja sinagoga das nações do profeta Tb Joshua.
Eu fiz uma visita nesse templo que fica na cidade de lagos,eu não a conheço por não assistir a mídia podre,mas fiquei  sabendo de sua fama na Nigéria.
Ele é um pastor milionário,não é pobre igual muitos pensam,ele enriqueceu com o dinheiros das pessoas pobres da Nigéria.
Ao entrar naquele gigantesco templo,multidões de pessoas estavam naquele local.
Eu senti uma grande carga negativa,uma energia muito pesada para uma igreja séria.
Fiquei olhando para esse profeta,logo a minha visão se abriu,detrás do altar,vi um trono negro e o nome de lúcifer.
Um demônio terrível que realiza muitas curas,esse homem estava trabalhando com libertação.
O que eu vi naquele lugar não foi libertação,foram manifestações demoníacas e grandes possessões aconteciam nesse lugar.
Esse pastor chamava os demônios para morar nos corpos dessas pessoas.
Legiões de demônios dos ares entravam pelo teto daquele templo,se camuflando dentro dos corpos das pessoas.
Os demônios ficaram em silêncio,escondidos ocultamente dentro de cada pessoa,sem manifestarem.
Passando uma aparência falsa de libertação,eles se manifestavam e depois vigiam que tinham saídos ficando muito quieto.
Quando as reuniões terminavam as pessoas saiam daquele lugar cheia de demônios.
Em uma igreja séria,os demônios não podem se esconder,são obrigados a se manifestarem por causa da presença do espírito santo.
No meu ministério eles tentavam se ocultar,mas o fogo do espírito santo queimava eles,não podiam resistir as chamas de fogo da destruição.
Igrejas que não agradam a deus,não tem a presença do espírito santo,nessas os demônios são resistentes e não se manifestam,se houver qualquer manifestação de demônios é somente para a enganação dentro da igreja.
O espírito santo me revelou que esse falso pastor,é como um tipo de messias africano,que tem obra de caridade para ajudar as crianças e pessoas pobres,mas a realidade é uma forma de ganhar almas para satanás.
Muitos me falaram que ele opera milagres em nome de Jesus,eu disse:mesmo que fale em nome de Jesus,não significa que é o espírito santo.
Mateus 7:22,23.
Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!
O espírito santo não atende aqueles que não tem a credencial de Jesus.
Os demônios operam mesmo falando no nome de Jesus.
A minha visão foi além nos 12 reservatório de água benta que tem nessa igreja.
Chamado de águas da purificação de pecados,onde as pessoas entravam com Joshua para tomar banho.
O espírito me revelou que ele é um fornicador.
Esse homem seduz mulheres da sua igreja se prostituindo com elas para que elas ficassem férteis e curadas do útero.
O que eu vi foi o demônio do curandeirismo e falsas libertações.
Ele não liberta aprisiona mais a pessoas nas mãos de satanás.
Ninguém de outros ministérios tem oportunidade naquele local a não serem os seus obreiros.
Todos que tem autoridade de Jesus,eu vejo um anel espiritual na sua mão direita.
Naquele falso profeta não havia o anel da autoridade de deus no seu dedo.
Todos os servos de deus que vivem a verdade eu vejo o anel da autoridade de deus em seu dedo.
Aqueles que não tem o anel e expulsam demônios e curam não vem da parte de deus.
Vi muitas pessoas sem o anel operando muita maravilha,não havia o fogo do espírito santo em suas vidas,mas um demônio do lado deles realizando as curas.
O que me surpreendeu é que no dedo de Tb Joshua,não estava como as mãos de outros falsos profetas que não tem nenhum anel.
Ele foi o primeiro falso profeta que vi um anel de cor negro na sua mão esquerda.
Esse anel é espiritual igual o anel de ouro da parte de deus,não se ver com os olhos carnais,somente aqueles que Jesus permite.
Vi muitas legiões voando no teto daquela sinagoga de satanás.
Eu sai daquele templo por não suportar a enganação,essa não é a primeira e nem vai ser a ultima igreja que visitei onde os demônios operam sinais.
Já tinha ido há uma igreja de uma bispa,que não era liberta da vaidade e expulsava demônios.
Eles apenas fingiam que iriam embora para o povo acreditar que aquela mulher tem autoridade de deus,apesar de não deixar suas vaidades.
As suas doutrinas liberais conseguiam credibilidade.
Eu alerto a igreja,Jesus não dar autoridade para qualquer um,ele delegou sua autoridade aos seus discípulos e hoje está nas mãos da verdadeira igreja.
Jesus nunca daria autoridade para cristãos enganarem o povo com falsa doutrina.
Jesus não pode dar dons para os falsos profetas,se Jesus fizer isso estaria concordando com o engano,Jesus nunca faria aliança com a falsidade.
quando deus criou o mundo, ele separou a luz do abismo das trevas.
assim como os que estão na escuridão do inferno, e não podem passar para a luz do paraíso.
Segunda coríntios 6:14,15.
Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?
Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?

Jesus é a luz e não pode ter parte com os que servem as trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...