Nossa meta é levar a sã doutrina para as igrejas cristãs e a luz da verdade para os que vivem nas trevas. Revelaremos o mundo espiritual através do testemunho de cada pessoa que teve a sua experiência. Nestas páginas também abordaremos conceitos sobrenaturais, recuperando o evangelho da igreja primitiva para a salvação daqueles que estão perdidos. Não defendemos denominações nem segmentos específicos; estamos abertos aos neopentecostais, pentecostais, tradicionais, luteranos e outros. Sou evangelista da Igreja Missão das Nações e me chamo Josivan .

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Testemunho Sétima Experiência de Kenzo Parte 3


Voltei para a costa rica, quero dizer a Igreja, sejam  soldados preparados para a guerra contra satanás,estejam protegidos com as armaduras dos céus contra os exércitos da trevas.
Cada versículo da bíblia é uma arma poderosa contra o seu inimigo,se revistam da palavra,quanto maior for a aplicação da palavra mais armas terá,quanto mais oração mais revestimento do poder de deus.
A palavra de deus lhe dará estratégias para atacar satanás e se defender dele,seja uma pessoa alicerçada na rocha que é Jesus,seja doutrinado pela sua palavra,edificados e santificados na fé.
Tudo isso lhe dará força para derrotar as legiões e as provações,você  é pequeno e tem um grande deus para vencer as suas pelejas.
O armamento espiritual de deus, será dado para aqueles que o buscam,no mundo espiritual todos nós somos iguais para deus,a mesma capacidade que eu tive de receber o revestimento todos os que me ouve tem,por serem igual a mim no mundo espiritual,é assim que deus no enxerga.
Quem determina a porção espiritual são vocês, estarão disposto a ceder os seus tempo para a oração,existe uma guerra espiritual sendo travada nesse momento,eu vi com os olhos espirituais e a igreja faz parte dessa guerra,você não foi chamado apenas para ir todos os dias a  igreja e viver para sua família,a igreja foi separada para a guerra.
Aprendam a combater e vencer suas pelejas do dia a dia,Jesus me disse que a maioria dos cristãos não sabem combater,e outros tem grandes armamentos mas não sabem usar contra satanás e seus demônios.
O senhor Jesus me disse que a igreja está se preocupando em crescer na vida material,esquecendo da espiritual,a igreja não está marchando para a guerra do final dos tempos.
O senhor disse, diga para a igreja aprender a avançar no mundo espiritual eu estou com eles,se a igreja não avançar,os demônios vão ganhar mais territórios,A igreja está parada,perdeu a ação,estão com grande paralisia e não seguem avante.
O senhor me disse que o materialismo tem reduzido a fé,e as doutrinas modernas das igrejas não estão anulando o pecado,e nem combatendo as divisões no meio do povo.
E os demônios tem trabalhado 24 horas com suas estratégias de esfriamento da fé,induzindo os cristãos aos prazeres,incentivando a igreja romper a aliança afirmada com Jesus.
As legiões demoníaca tem armado essas ciladas de guerra para destruir a igreja.
Jesus me disse:o povo tem que se unir,permanecerem em mim,e viverem a minha palavra para não perderem a guerra para o diabo,a igreja tem que se ajuntar em um só clamor,não importa a denominação.
Jesus disse que sente prazer daqueles que estão em suas presenças,esses vencerão satanás,passarão pelas provas e terão suas forças renovadas.
Aqueles que estão desgastados com a guerra,terão suas vidas restauradas e darei resistência contra o pecado.
Satanás tem afetado as mentes com duras provações,causando crise emocional,restituirei suas almas ferida quando me buscardes.
Diga para a igreja que satanás está de olho na coroa dos salvos para roubar,fazendo muitos se desviarem do meu caminho.
O senhor me mostrou em uma visão vasos secos,ele me revelou a situação desses vasos ,que deixaram de orar e buscar na madrugada.
Esses vasos precisam de renovos e de serem cheios da presença de deus.
Tive outra visão vi satanás com os demônios rindo de uma congregação inteira.
Satanás dizia para os demônios,esse povo não assustam,depois eu vi um pé gigante esmagando a igreja.
Jesus me disse:essa igreja está debaixo do pé de satanás e dominados pelos demônios.
Na visão eu vi satanás dizendo:esses soldados mortos,não tem força para nos incomodar,não pode lutar contra nós,já são nosso aguardamos suas almas no inferno,não vamos se preocupar com eles,tem coisas mais importantes pra conquistar.
Jesus me disse:esse povo morreram em seus pecados,aceitaram a mentira de satanás,suas desobediências chegaram em um nível,que eles não conseguem discernir o que é bom e o quer é mal,para eles nada é pecado estão cegos em suas iniquidades.
Diga para a minha igreja,não largar a fonte da riqueza que é a minha graça,quem sair dela serão derrotados por satanás,mas aqueles que permanecerem nela vencerá,e não importa o quanto satanás tente parar os que estão debaixo da graça,não terá êxito.
Diga para o meu povo ,para não se apegarem em placas de denominações, e não falarem mal de outros cristãos de igrejas diferentes.
Muitos usam as placas para promoverem escândalos de denominações,e outros falam das falhas e dos defeitos de outros cristãos,expondo suas imagens,fazendo seus pecados serem revelados para o mundo ver,acusando em vez de trazerem o seu irmão que se perdeu a minha luz.
Eu justifico o pecado daqueles que se arrependem e defendo dos acusadores,todas denominações são imperfeitas nessa terra,eu sou a perfeição que liberto e purifico,eu não criei nomes de igrejas,mas edifiquei um povo santo para mim,quem se apegar aos nomes das denominações não subirão no arrebatamento.
Eu sou o caminho,eu salvo e satanás está enganando muitos, transformando em idólatras de placas de denominações.
O meu sangue tem poder para remir o pecador arrependido que deixou o mundo para viver para mim.
O meu sangue não purificou nenhuma placa de denominações,e nem derramei o meu espírito no templo de pedra.
Jesus ao me falar essas palavras estava muito irado com as guerras de várias igrejas.
Jesus me mostrou em uma visão,demônios dentro de umas igreja cheia de pessoas,eu vi um tabuleiro de xadrez com peças.
Jesus me disse:satanás está jogando com essa igreja,esse povo caíram no jogo do engano por não levarem a sério o meu evangelho,quem brinca comigo,satanás brinca com eles.
Os demônios davam gargalhadas ,brincando com o povo,os demônios não levaram a sério aqueles tipos de cristão,e armavam armadilhas de engano para confundir,deixando todos confusos espiritualmente.
Depois daquelas visões,anoiteceu,fui para igreja,ao entrar ali tive uma visão,essa congregação estava acorrentada.
Ajoelhei perto do meu banco,perguntei ao senhor,como pode essa igreja inteira está assim.
O senhor me revelou, que o pecado começa do pastor até os membros,esse líder deixa as ovelhas a vontade,o espírito santo se afastou, por eles não viverem uma vida santa.
Os demônios acorrentaram esse povo,satanás o deus desse século tem cegado a muitos sobre a verdade,eles não consideram suas vaidades e sensualidades como pecado.
Esses pastores estão com as vendas espirituais nos seus olhos e não enxergam o pecado dentro de suas congregações.
E os demônios tem entrado nessas igrejas,que não combate o pecado,seus pastores se conformaram com a iniquidade,as igrejas estão caídas e seus lideres também.
Estão iguais ao antigo Saulo conhecedor das leis mosaicas,ensinado por doutor da lei,mas cego no meu mistérios.
Meu servo essa igreja onde estais,morreu espiritualmente,o pecado matou suas vidas espirituais,estão igual o vale seco de Ezequiel,precisam se arrepender e reviverem para mim,faça um jejum de 7 dias pela amanhã e interceda por esse povo.
não há colheita de almas aqui,esses frutos não estão maduros,se eu viesse hoje ninguém dessa igreja subiria.
Quando voltei para casa orei e fiz jejum por aquele povo.
Durante a minha oração,tive uma visão que as correntes de cada vida se quebravam,olhei para cima do teto,vi uma fornalha de fogo ardente muito comprida que caminhava em direção ao púlpito daquela igreja,aquela fornalha derramava as larvas em cima daquele povo.
Eu perguntei,senhor o quê significa isso,ele me respondeu:isso não é o avivamento,estou purificando esse povo com o fogo do céu,vou queimar os seus pecados para depois levantar essa igreja.
A noite fui para essa igreja falei da revelação,o pastor desse ministério se chama Juan,ele se arrependeu ,e disse para a igreja fazer um clamor de arrependimento e perdão de pecados.
Eles fizeram 15 dias de oração na igreja,o senhor disse:servo, eu lhe dou hoje autonomia para decidir sobre o processo de restauração espiritual dessa igreja,aquilo que falares, assinarei no meu livro e acontecerá.
Depois que o senhor me deu autoridade,eu determinei um mês de oração para o avivamento,enquanto a igreja não completasse um mês de clamor,o espírito santo não visitaria a igreja,e foi o que aconteceu em 30 dias de oração,todos oravam reunidos e receberam o espírito santo,profetizaram e línguas de fogo falaram ali,eu entendia o significado daquelas línguas,interpretei a mensagem para aquele povo em espanhol,um dos dom de língua que recebi,quando pedia para deus me ensinar espanhol.
Voltei para casa feliz,o senhor me mostrou em uma visão, 2 cristãos discutindo a cerca de assuntos doutrinários,eles brigavam acerca do evangelho,trazendo ódio e raiva entre seus ministérios.
O senhor me mostrou em outra visão um rapaz chamado Ernesto de uma igreja onde visitei,ele conhecia uma jovem através de what zap,e se apaixonou por essa moça parando de vim á igreja ,desistiu de fazer parte do grupo de louvor e não orava mais.
Ele estava a cada dia se afastava de deus, e ficava conversando com essa moça através do celular.
Nessa visão eu vi quando a moça pegou a foto de Ernesto pelo what zap,e fez feitiço de amarração para prender esse jovem no amor.
Os demônios se aproveitaram da fé fraca desse jovem e entrou na sua vida.
Fui na igreja do jovem Ernesto,chamei ele na frente do púlpito e fiz uma oração quebrando aquela magia de amarração,o demônio responsável se manifestou,eu expulsei daquele jovem,ele ficou livre.
Aquela paixão que esse jovem sentia pela feiticeira,era amarração dos demônios,quando o encantamento quebrou,ele ficou livre,já não amava mais aquela moça.
Eu digo para todos os cristãos solteiros, a não se envolver sentimentalmente com pessoas que não se converteram e ainda serve o mundo,foi o caso desse jovem, que se relacionou com essa moça sem conhecer e caiu no laço de satanás,essa moça tão jovem era agente dos demônios.
Fui na igreja do pastor Juan,o espírito santo me revelou que o pastor tem que ungi um cristão para lhe ajudar.
O pastor Juan disse:vou ungi o evangelista Julio para me ajudar,é inteligente,educado,tem formação teológica e vai me ajudar através do seu conhecimento.
Quando o pastor Juan, pegou o óleo para ungi o evangelista Julio,o espírito santo me disse:não é esse o escolhido,ao ouvir essa voz,eu disse:pastor Juan,não é esse o rapaz.
O pasto Juan disse;se não for o Julio,quem vai ser,não vejo ninguém que tenha as qualidades desse evangelista.
Eu respondi ao pastor Juan,deus não ver como o homem enxerga,nem escolhe conforme nós queremos.
Ao dizer essas palavras,vi na visão um anjo com o vidro de azeite derramando sobre a cabeça de um jovem chamado José.
Eu disse para o pastor Juan,é aquele jovem que vai lhe ajudar na obra,sendo o seu braço direito.
O pastor Juan disse:esse jovem é tímido,ele não fala,nunca ministrou na igreja.
Eu respondi:pastor,deus escolhe as coisas loucas para confundir as sábias,é esse jovem que deus vai usar,eu vi o anjo lhe ungindo,deus ungiu esse vaso desde o ventre de sua mãe,hoje se confirma o seu ministério.
Eu chamei o jovem José na frente e disse:muitos não dar nada por você,te desprezam pelo seu jeito inferior,que não é capaz de nada.
Assim diz o senhor para tu,hoje lhe capacito e o meu espírito pousa em você,quando fiz oração em imposição de mão,ele começou a rodopiar e falar em línguas de fogo e ao mesmo tempo interpretava sua própria língua.
Nesse dia ele trouxe uma profecia tão forte que mudou o ministério do pastor Juan até hoje,depois dessa manifestação,o pastor Juan ungiu ele com o óleo para ser o seu auxiliar.
Um jovem tímido que não gostava de falar na igreja,quieto e calado,foi tomado pelo espírito santo e usado grandemente naquela noite.
Hoje ele é um instrumento vivo do poder de deus nessa igreja e vem ganhando almas fazendo o seu pastor feliz.
Ao chegar em casa dobrei o joelho para orar e tive uma visão tremenda da guerra espiritual na terra e nos ares.
Satanás e seus adeptos barraram os anjos nos ares impedindo que eles desçam com as bênçãos dos fiéis,uma guerra nos ares estava sendo travada.
Também vi a guerra espiritual entre igrejas e demônios na terra.
o senhor Jesus disse:diga a igreja para se revestir da santidade,não baixar a retaguarda,manter suas mãos na espada,vigiar e orar.
Os caídos se levantem na fé,e permaneçam firmes contra os ataques de satanás,sejam fortes e corajosos,mesmo com os açoites que causam ferimentos,resistam.
E se tiverem sem forças para lutar,eu curarei as feridas e levantarei os guerreiros feridos que não desistem de meu caminho.
Diga para a igreja fechar a retaguarda,pois o diabo procura entrar,a maior fraqueza do diabo é o da igreja reta,temente que anda segundo a minha palavra,contra esses satanás é um fracassado,não pode derrotar.
E todos os que não vigiar,satanás irá atacar para roubar suas salvações.
Ele não se cansa de perder a guerra,sempre está tentando o meu povo,é insistente e luta para triunfar sobre a igreja.
Diga para a igreja depender de mim,eu sou a sua fortaleza,não se exaltem,por serem espirituais e obedientes,satanás encontra a fraqueza no meio da força.
Sansão era forte,no meio da sua força,Dalila encontrou sua fraqueza e o fez cair,quanto maior é a força do homem,mas a sua fraqueza transparecerá.
No meio de grande revestimento espiritual,aparece a soberba nos corações que é o ponto fraco de ataque de satanás.
Diga para a igreja não confiar em suas forças,mas em minhas forças.
Os demônios estudam os pontos fortes e fracos,e atacam nas forças para minar suas resistências.
Mas aqueles que perseveram darei autoridade para quebras as forças malignas e as fortalezas malignas serão destruída pela igreja pura e santa.
Muitos usam o conhecimento para atacar o seu irmão,e tem faltado força para atacar as fortalezas maligna e não usam o seu conhecimento para salvar almas.
Muitos tem perdido o ânimo,estão sem força e decaídos na fé.
Irei dar ânimo e forças para perseverarem até o final a todos que buscam a força em mim.
Diga para a igreja que suas conquistas não são materiais,e sim espirituais,os meus vencedores não são os que conquistam o mundo, Muitos tem centrado os seus sonhos nos bens da terra eles que conquistam os céus.
Muitos tem esquecidos da eternidade,e não estão posicionados contra as armadilhas de satanás,assumindo uma posição de soldados.
Quero renuncia e santidade,O meu caminho é espinhoso difícil de trilhar por causa das barreiras,só os que me amam é que não desistem.
Tive uma visão de uma igreja com 20 membros dedicados vivem a verdade e constante oração,os demônios estavam assustados e furiosos com esse povos.
Essa pequena igreja estava unida em oração,um só pensamento,uma só santidade e em um só amor.
Eles tinham atitudes de querer obedecer a deus,os seus objetivos de ajudar os mais fracos e os necessitados ,incomodava os demônios.
Não havia ciúmes e nem competição entre eles,o pastor tratava todos iguais.
Satanás tentou se infiltrar naquela igreja,e colocar um contra o outro,os seus planos foram frustrados,eles permaneceram unidos como uma família unida e alegre,compartilhavam suas roupas e alimentos para quem precisa.
Eles estavam selados no amor,não reclamavam de deus por serem pobres,não imprensavam deus na parede, para pedir benção e suprir suas necessidades.
Eles deixavam tudo nas mãos de deus,os seus interesses eram naquilo que é espiritual,os seus padrões doutrinários é de seguir os estatutos de Jesus , ficando juntos e firmes.
O senhor me mostrou em outra visão,igrejas doentes espiritualmente por causa das heresias,falsas doutrinas e o evangelho do engano.
Essas igrejas estavam tão fracas que não tinham forças para lutar contra as legiões demoníacas.
Essas igrejas estavam anêmicas,e os demônios destruía as pessoas dessas igrejas com falsas curas,enganavam muitas almas.
Os demônios destruíam as  vidas sentimentais,conjugais, causando divórcio e jogando muitos na misérias e nas dívidas tudo isso acontecia dentro de uma igreja.
Os falsos pastores jogavam as suas redes de pescas e arrebanhavam muitas almas para o diabo.
Os demônios infiltravam nas mentes das pessoas para não deixar o povo procurar pastores de igrejas sérias que tem compromisso com a verdade.
Também vi cristãos saindo de igrejas sérias, para congregar em igrejas falsas para serem enganados.
Muitos pastores dessas igrejas falsas não conheciam a verdade,por fazerem seminários teológico falso,eles não eram libertos ,morriam e desciam ao inferno.
O senhor me mostrou pastores conhecedores da verdade,começaram a obra sério, suas ambições, fizeram eles desviar e ensinar o falso evangelho.
O senhor me mostrou uma guerra espiritual sendo travada,aqueles que perdiam eram aprisionados pelos demônios,eles se rendiam ao pecado e perdiam toda a autoridade dada por deus para submeter os demônios.
Quem era vencido pelo pecado tornavam escravos dos demônios.
E o pecado de suas vidas davam autoridades para os demônios operar,os poucos que permaneceram nessa guerra,imobilizavam os demônios.
Jesus trouxe uma mensagem dizendo:não quero que a minha obra seja igual as obras da carne,diga para o meu povo deixar o espírito santo assumir a direção de suas vidas e completar a obra.
A igreja  tem dado prazer para a carne,estão mornos na minha presença,querem servir a mim e ao mundo,misturam o que é santo com aquilo que é do mundo.
Não adianta querer ser santo andando na prática do mundo.
Aqueles que me agradam não vive mais para o mundo,entrega a sua vida em santidade a mim e deixa eu governar suas vidas.
Diga para o meu povo,não viver uma vida incompleta em minha presença,suas vidas duplas não me agradam.
Eu quero que vivam inteiramente só para mim,cumprindo a minha palavra,não quero um servo que fique dividido entre o mundo e os meus caminhos.
Muitos estão na igreja mais de 10 anos mais não me conhecem,ainda não tiveram um encontro verdadeiro comigo.
Eu quero ser o dono da vida deles,mas eles não querem se render a minha palavra.
O senhor Jesus me mostrou uma visão,vi irmãos cheios de enfermidades e passando por grande sofrimento.
Eu perguntei,senhor porque eles estão enfermos.
Jesus me disse:é por causa da desobediência,tenho mandado eles falarem da minha palavra e ganhar almas,tem resistido a minha voz.
eles tem orado e suas orações não chegam nos átrios celestiais,não querem fazer um conserto comigo ,e suas orações nunca moverá as mãos de meu pai.
Se eles andares no meu caminho, e deixar eu ser o senhor da sua vida,sendo os meus servos,corrigindo os seus defeitos, operarei grande milagre em suas vidas.
Aqueles que permanecem estão sendo acusados e zombados por seguir a minha doutrina,muitos tem sido as pedradas e perseguições,satanás tem usado o joio da igreja para atacar os meus escolhidos.
Esses dizem que me servem,mas dão lugar para satanás em suas vidas,perdendo o seu tempo precioso atacando os meus.
Eles não usam suas línguas para levar a minha palavra aos perdidos,não mais tempo de brincar de mim servir,não mais tempo de ficarem discutindo assuntos teológicos.
Eu estou voltando o tempo está curto,eles precisam consertarem suas vidas,para que aumentem suas chances de salvação,suas obras não me agrada e foram reprovadas pelo meu pai.
Eles vivem a ilusão do materialismo desse mundo,tudo isso é passageiro,se curvam para os prazeres,não tem determinação em mim seguir e nem dominam os seus desejos,estão decaídos na fé.
Não olha para dentro deles,para corrigir os seus defeitos,refletir sobre suas obras, e consertar os seus alteres quebrados oferecidos para os deuses baalins.
Eu ajudarei a todos que tomarem a decisão de serem fiéis a mim,fareis eles progredir em seus crescimento espiritual.
Para os que guardam a minha palavra,digam para ficar firme na minha presença,aqueles que falam mal de meus filhos,suas palavras não alteraram suas vidas espirituais,não pode os atingir
Quero preencher suas vidas com a minha unção,fazendo eles crescer a cada dias,deixando os seus caráter igual ao meu,esses viveram pele fé,e acreditaram naquilo que não se pode ver,mas que é real.
Ao receber essas revelações passei para a igreja,terminei a missão na costa rica,e voltei para a Suécia,onde eu estou morando na cidade de Malmo.
Vou encerrar esse testemunho com uma oração,senhor Jesus acenda as brasas que estão apagadas,levante um povo forte e guerreiro na sua presença.
Encha com a sua glória,derrama a sua unção,fazendo desaparecer o desânimo,tristeza,mágoa,rancor e a solidão.
Faça esse povo ferver com a temperatura do seu poder,deixando fervorosos.
Abre o céu e derrama o azeite de poder sobre a cabeça de cada um que me ouve,batizem,e capacitem  a cada um ,dando a  língua celestial da pátria onde eles vão morar.
Consuma toda frieza espiritual com o seu fogo santo,façam eles brilharem como ouro provados pelo fogo,para que eles resplandeçam a sua glória diante dos homens,o mundo verá a sua luz neles.
Faça a sua igreja estremecer com a sua presença,derretendo todo o gelo dos corações,inunda os seus interiores com as suas larvas ardentes.
Purifica as suas almas,refina suas vidas espirituais como latão reluzentes,consumindo as impurezas,reduzindo todo o pecado a cinza.

Eu entrego a todos que estão ouvindo esse testemunho,visita a cada pessoa amém.

Um comentário:

  1. É verdade que foram vocês do blog que inventaram essas histórias dos Atsuchi???

    ResponderExcluir

Testemunho de Verônica Meneses da cidade de Puebla, México Antes de conhecer a verdade, eu era apenas um membro da igreja. O ...